David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Katso8 em 15 de Março de 2010, 01:06
Eu só quero saber onde estão os críticos agora! Aqueles que dizem que o David Luiz não pode nem deve subir tanto com a bola!

Ai ai! Usando a frase da moda 'se podíamos "viver" sem os arranques do David Luiz? Podíamos, mas não era a mesma coisa'

Já afirmei algo semelhante no tópico do Di Maria. Esse discurso faz-me lembrar a estória daquele menino que não sabia andar de bicicleta e os amigos diziam "tens de aprender, vê lá... não tem nada de mais". Num belo dia o menino aprende e vira-se para os amigos e diz: " Estão a ver tolos, eu sempre soube andar de bicicleta seus idiotas".

No20__

São jogos e jogos(os mais complicados) sempre ele a levar a bola e a equipa para a frente, quem dera aos outros!!

Far(away)

Já agora, não acho que tenha sido penalty, e a ser tinha sido fora de área. Ainda bem por um lado que Cardozo falhou, senãp tínhamos que levar com a conversa do andor por mais uns tempos.

Assim foi limpinho.

maxi04

casinhas

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 01:21
Já agora, não acho que tenha sido penalty, e a ser tinha sido fora de área. Ainda bem por um lado que Cardozo falhou, senãp tínhamos que levar com a conversa do andor por mais uns tempos.

Assim foi limpinho.
nunca vai ser limpinho. amanha já dizem. por acaso ele até falhou porque senao + uma vez eram levados ao colo. existem sempre justificações quando nao se sabe perder

Gog

Grande jogo....
para quem diz que arrisca muito e deve jogar simples, reparem que o próprio luisão lhe dá sempre a bola para ser ele a sair com ela...faz parte do jogo do benfica e graças a deus o DLuiz é dos nossos, não h+a muitos como ele

pedro6250

Grande exibição.
David  :bow2: :bow2:

Lucky_Luke

David Luiz é o melhor central do mundo.

Este não podemos mesmo deixar sair, até porque é um jogador à Benfica.

Far(away)

Citação de: casinhas em 15 de Março de 2010, 02:58

Assim foi limpinho.
nunca vai ser limpinho. amanha já dizem. por acaso ele até falhou porque senao + uma vez eram levados ao colo. existem sempre justificações quando nao se sabe perder

Mas seria muito pior se por acaso, Cardozo tivesse convertido aquele penalty. Já tinham mais uma desculpa para os seus fracassos. Assim, piam baixinho.

pedro6250

Citação de: Lucky_Luke em 15 de Março de 2010, 03:08

Nem do benfica...

Por muito que goste dele, há-que admitir que o Luisão é superior...

casinhas

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2010, 03:08
Citação de: casinhas em 15 de Março de 2010, 02:58

Assim foi limpinho.

Mas seria muito pior se por acaso, Cardozo tivesse convertido aquele penalty. Já tinham mais uma desculpa para os seus fracassos. Assim, piam baixinho.
sim sem duvida ;)

BC

tiagoterceira

Citação de: Lucky_Luke em 15 de Março de 2010, 03:08

nem é o melhor do plantel...quanto mais do mundo...
mas nao tou a dizer k um dia nao podera ser...

Céptico

Quando aquelas desconcentrações momentâneas acabarem, será um dos melhores...

Red skin

Ainda há-de aparecer aqui alguém a dizer q o corte q fez podia ter sido melhor, q foi um cabeça de vento qd sofreu o penalty, pois devia ter ficado sossegadito... enfim!

É o GRANDE jogador!