David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Eagle 10

O David Luiz merece é ir ao escrete!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

No20__

Jogasse no Barça era considerado o melhor central do mundo...
Não vejo outro com as qualidades técnicas dele, e cada vez se torna mais importante, o David empurra a equipa para a frente quando as coisas não estão a sair bem, leva a bola e desequilibra. Vai ser um prazer hoje ver mais um jogão.

acns

A confirmar-se a sua saída no final da época vai deixar muitas saudades aos adeptos. Pelo que joga e faz jogar, e pelo amor com que veste o manto.

Para já aproveitemos para o ver em acção, e esperemos que hoje seja um jogo à David Luiz

rocky

o david enquanto nao for chamado à seleçao brasileira nao sai do benfica , o rui nao anda a dormir ele sabe bem que quando isso acontecer a sua cotaçao vai subir em flecha , portanto para quem tem tanta pressa de o ver na canarinha è melhor esperar pela proxima epoca se queremos ver o david por mais algum tempo na luz

Janee

ELE É O MELHOR CENTRAL DO MUNDO! E HOJE VAI MARCAR UM GOLÃO   :slb2: :pray:

Zak

Xerife .... mostra áqueles crlhs quem é o Boss.

Bekambol

que esteja em grande forma na defesa e no apoio ao ataque, que seja como sempre o nosso grande xerife....

marcosantos

David Luiz peço-te 1 coisa , sobe no terreno quando estivermos a ganhar por 3-0. Eu sei que tu gostavas de ser avançado ou o maestro da equipa mas és defesa central e um excelente defesa central. As tuas subidas em campo com o jogo a 1-0 dão-me faltas de ar porque o Luisão não pode ficar sozinho na defesa ainda mais quando estamos a ganhar. Quinta é para colocar o Torres no bolso, vai ser um grande desafio mas eu sei que tens qualidade para isso.

Di_SLB

Citação de: acns em 27 de Março de 2010, 09:18
A confirmar-se a sua saída no final da época vai deixar muitas saudades aos adeptos. Pelo que joga e faz jogar, e pelo amor com que veste o manto.

Para já aproveitemos para o ver em acção, e esperemos que hoje seja um jogo à David Luiz
A confirmar-se? As propostas são de jornais...

sergio82

Que fique por cá muitos e bons anos
Força XERIFE

MP_14

Menos exuberante que noutros jogos.. MAS assim é que é David!
Um central é para passar despercebido e cortar o que tiver para cortar..

Redady

Não queria nada que ele saísse e tenho a esperança que fique, porque é mesmo o futuro melhor defesa central do mundo! ... é o que eu acho!

No20__

Só deve sair por 50M e nunca mais.

andre__pereira

Teve um lance onde chegou a comprometer, mas conseguiu depois resolver. De resto esteve bem como habitual, jogando na antecipação. Muito bem!