David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SlipkMan

Mais do mesmo: soberbo!

vitor.np

um central como este nao ha no mercado ,se sair que saia por perto dos 50 milhoes ,e numca a baixo dos 35 milhoes.

Janee

:blah:  o rui, não é estupido ao ponto de nos fazer perder o melhor defesa central de sempre. Não há mais ninguém que faça uma dupla tão perfeita com o Luisão que não seja o David Luiz! E vá digamos que ontem não tirei o olhinho de cima dele.  :ashamed: :whistle2:

Di_SLB

O Renteria esteve o tempo todo (até sair, obviamente) a provocá-lo. Dava para o perceber perfeitamente e eu só pedia para que ele não respondesse... O puxão de cabelos nem o vi, mas quando vi o Jesus a acalmá-lo e ele a responder ao Jesus, percebi que algo de "grave" se tinha passado. Faltou o vermelho para o Renteria, mas era expectável que nada se passasse!

Esteve muito bem. Concentrado e só subiu mais para o fim do jogo, quando a vitória já era mais certa!

Lúcio Gomes

Que grande dupla que temos...e o Xerife muito tem aprendido com o Luisão, e ainda bem...está-se a fazer um caso sério no futebol internacional!

fmb

Tirando aquela invenção na 2ª parte em que depois até sofreu falta do Matheus, fez um jogo ao seu nível....IMPECÁVEL!!! é um jogador absolutamente fabuloso e está cada vez melhor... espero que tenhamos pelo menos mais um ano do David!!!

flexluis

46Rossi

Jogando concentrado e sem inventar, não há que enganar, é dos melhores da actualidade...

VALEBEM

Fabuloso, excluindo o facilitanço da praxe! Desde que não dê golo, tudo na paz!

No Code

Citação de: fmb em 28 de Março de 2010, 13:37
Tirando aquela invenção na 2ª parte em que depois até sofreu falta do Matheus, fez um jogo ao seu nível....IMPECÁVEL!!! é um jogador absolutamente fabuloso e está cada vez melhor... espero que tenhamos pelo menos mais um ano do David!!!

É isto.

uezor

houve por lá duas vezes em q o david me fez borrar todo.

fora isso, a classe de sempre.

Dana_Skully

Citação de: Diogo Brito em 24 de Março de 2010, 23:49
já mandei fazer o estandarte para o nosso xerife. Brevemente nos estádios portugueses  :metal:

Por acaso andei a reparar que n havia nenhum deste SENHOR e pensei em fazer um, se calhar vou pa frente com isto tb, assim serão dois :)

BENFIKA

É um dos que eu acho que nao pode sair no final da época!! Sente a camisola como poucos sentem/sentiram. A forma como pediu o apoio do publico antes do jogo acabar... :bow2: :bow2:

Rei

Ontem atirou umas bolas para o mato.
Bom sinal. :victory:

Janee

Citação de: BENFIKA em 28 de Março de 2010, 17:37
É um dos que eu acho que nao pode sair no final da época!! Sente a camisola como poucos sentem/sentiram. A forma como pediu o apoio do publico antes do jogo acabar... :bow2: :bow2:

não podia concordar mais! Ele não pode sair. Nós precisamos dele no Benfica.