David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zlitist

Tão marotos que os jornaleiros são...Ai o 1 de Abril....ou será que não é essa a noticia falaciosa?? Com Queiroz nunca se sabe

MSAM

Citação de: Zlitist em 01 de Abril de 2010, 09:31
Tão marotos que os jornaleiros são...Ai o 1 de Abril....ou será que não é essa a noticia falaciosa?? Com Queiroz nunca se sabe

Quem dera ao Queirós ter um David Luiz na selecção

franciscoafonso

Ridícula esta "moda" que pegou de há uns anos para cá de colar o um de Abril ao jornalismo. Patético.

Woody

Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2010, 09:45
Ridícula esta "moda" que pegou de há uns anos para cá de colar o um de Abril ao jornalismo. Patético.

Também acho rídiculo, mas enfim, com os jornais desportivos que temos nem se nota muita diferença do dia 1 de Abril em relação aos restantes. Tudo farinha do mesmo saco.

Zetuga

Esta moda ja e' bem antiga.

ricardoshearer

fdx ate o 1 de abril tem de ser com o benfica,mas esta gente nao tem criatividade para mais nada? :disgust:

Laranjeira

Espero qe seja mesmo mentira, o david a ir pra seleçao portuguesa, só convocavam uma vez e jogava uma vez, só para nao ir pra selecçao do brasil, pois o queiroz é mt "amigo" dos porcos...

vitor.np

a uns meses atras o David Luis disse que so jogava pela seleçao brazileira ,os jornalistas podiam ter ido buscar uma mentira um pouco mais realista.

Bekambol

tudo é de esperar, mas esperamos que estejas em grande forma e atenção e claro em grande eficácia, grannnnndddeeee....xerife.....

Zak

FDX esqueci-me completamente que era 1 de Abril. Por momentos até pensei que a noticia fosse verdade.

Mesmo que fosse verdade nao estava a ver o D.Luiz aceitar jogar por Portugal, dentro de muito breve vai jogar no 'Escrete' ...... acho que a seguir ao Mundial estará lá batido de certeza.

E, embora o DL seja o meu jogador favorito, eu tambem nao queria mais brasileiros naturalizados na Selecao. Mas preferia lá ter o D.Luiz que ao Pepe.

Edu

Hoje, mais do que nunca, peço-te concentração.

Corrosivo

Citação de: Edu_dv em 01 de Abril de 2010, 10:22
Hoje, mais do que nunca, peço-te concentração.

exactamente, se o Torres e o Gerrard não conseguirem jogar o Liverpool é presa fácil

red_label

Citação de: Woody em 01 de Abril de 2010, 09:54
Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2010, 09:45

Também acho rídiculo, mas enfim, com os jornais desportivos que temos nem se nota muita diferença do dia 1 de Abril em relação aos restantes. Tudo farinha do mesmo saco.

! de Abril....nem me lembrava!!!!

klik

LOL, ao menos pode ser que uma noticia deste genero pressione a Federação Brasileira e o seu seleccionador!!