David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Miguel Gouveia

Ridículo no primeiro golo e excelente no terceiro.
O resto... foi muito fraquito.

rkc

Citação de: No0b em 05 de Abril de 2010, 23:11
Isto acho que ja é perseguiçao a um jogador, a culpa do 1 golo é so dele? num lançe que ele perde na linha? mas a defesa é so ele? entao e os outros porque ninguem foi compensar???

É dele e do quim. Os suspeitos do costume.

Ou então achas que o campo é de tamanho dos de futsal...

Rikhart

Ainda me assustei com a fifia que deu, depois lá abriu o livro. Mas este gajo não quer ser defesa, ele deve querer ser um 10 ou coisa que o valha...

Exibição brutal, de qualquer maneira (mais a... construir jogo!? que outra coisa!).

Gog

e dos
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:16
Isto acho que ja é perseguiçao a um jogador, a culpa do 1 golo é so dele? num lançe que ele perde na linha? mas a defesa é so ele? entao e os outros porque ninguem foi compensar???

e dos restantes defesas, não?? o gajo continuou por ali sem ninguém o pressionar, onde andava o luisão e o javi?? a desvia-lo com os olhos??

No0b

desculpa la ele perde o lançe ainda antes de entrar na grande area, da mais que tempo de alguem ir la ajudar, a culpa n é so dele, e fez mais uma vez um excelente jogo

Rawkzter

Depois do erro atinou completamente! Grande passe para o Di.

Mialgia De Esforco

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: Mialgia De Esforço em 05 de Abril de 2010, 23:05
Classe mundial claro que nao, isso é para previlegiados. Para Cardozo e pouco mais, já que é o único da equipa que nao falha na principal missao que lhe compete.

classe mundial é luisão, ramires, di Maria e Saviola.

Sim, eu sei, os que cumprem irrepreensivelmente o seu papel, eu sei. Luisao é assim. Ramires é assim. Os outros nao raras vezes o nao fazem. De qualquer modo, um classe mundial é muito mais do que "cumpridor" de um papel. Ou extravasas o teu jogo para outros papéis ou nao passas de um Paulo Assunçao, de um Inzaghi... Bom jogadores a cumprir determinado papel, mas muito longe de serem futebolistas completos e influentes em vários capítulos de jogo. O David Luiz é menos fiável que Luisao, por exemplo, mas imensamente mais influente no jogo global da equipa. Aquilo que dá e deu ao jogo da equipa supera largamente falhas pontuais que vá tendo... Tal como sucede com Saviola, por exemplo, que no teu ponto de vista é de classe mundial, mas na realidade passa vários momentos ou vários jogos, sem cumprir minimamente o que lhe é exigido na sua posiçao específica... A verdade é que superam essa obrigaçao e fazem muito mais do que cumprir certo papel, daí os colocar a um nível muito mais influente que Luisao durante a corrente época... Um futebolista nao pode ser um Excel ou um Word com uma funçao específica e ao qual nao se possa exigir nem valorizar mais nada... Volto a dizer, se assim fosse, Inzaghi era um dos melhores jogadores do mundo e esteve sempre muito longe de o ser.

Toribas

Percebem porque arrisca?

Shoky

No 1ºgolo sofrido foi passarinho.
O passe para o 3ºgolo é delicioso...3/4 de golo.

miguel.ferreira

Ai David que mal no primeiro golo, mas passe para o 3º golo de esquerdo é fantástico!

SeN$hi

Mal nos golos sofridos mas depois conseguiu voltar ao normal e dominou aquilo tudo e também muito bem a sair a jogar.

Grande assistência  :clap1:

SlipkMan

Este menino até parece que joga a brincar, até parece fácil.  :bow2: :bow2: :bow2:

rkc

Citação de: Gog em 05 de Abril de 2010, 23:21
e dos

e dos restantes defesas, não?? o gajo continuou por ali sem ninguém o pressionar, onde andava o luisão e o javi?? a desvia-lo com os olhos??

Ele vem sempre com o jogador! Sem ninguem a pressionar? Ele devia era ter-lhe dado uma patada quando o outro se virou!

Quer ser o limpinhos vá para extremo!

46Rossi

Foi tão patinho no 1º golo  :buck2:

Depois o passe para o 3º é fantástico e ainda cheirou o golo...

LuigiSLB83

Muito apático no 1º golo como todos os seus colegas nos 1º 15min.