David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitz

Citação de: No Code em 09 de Abril de 2010, 00:41
Não comprometeu.

Os golos foram culpa do GR e da defesa/meio campo que não souberam parar os contra ataques dos gajos.
Jogar este ou o Coentrão, o Maxi ou o Ruben e teria sido o mesmo...o erro foi terem permitido aqueles contra ataques.

O quarto golo sofrido foi culpa de quem?
Se calhar estou a dizer um disparate mas do que me lembro da jogada, a culpa foi dele, que perdeu a bola.

BenficaSetsFire

Não comprometeu.

Os golos foram culpa do GR e da defesa/meio campo que não souberam parar os contra ataques dos gajos.
Jogar este ou o Conetrão, o Maxi ou o Ruben a merda teria sido a mesma...o erro foi terem permitido aqueles contra atAques.

A perda de bola para o 4º golo foi dele, numa daquelas suas arrancadas. Mas é óbvio que a culpa não morre solteira, a equipa não soube compensar.

Di_SLB

Foi um dos erros iniciais. Já era sabido como é a DE. Uma coisa é compensar quem lá está, outra é ser ele quem lá está.

Miguel Gouveia

Citação de: вliтz0™ em 09 de Abril de 2010, 00:43
Não comprometeu.

Jogar este ou o Coentrão, o Maxi ou o Ruben e teria sido o mesmo...o erro foi terem permitido aqueles contra ataques.

O quarto golo sofrido foi culpa de quem?
Se calhar estou a dizer um disparate mas do que me lembro da jogada, a culpa foi dele, que perdeu a bola.

Não estás a dizer disparate nenhum. Foi isso mesmo.

brigadeiro

Teve bem ,mas esse lugar é do Fabio Coentrão . o Jesus hoje inventou !!!! Melhores dias  virão

Far(away)

Jogo sofrível, mas desta vez o facto de jogar a lateral explica muita coisa.

Manel dos Anzois

O jogador com melhor atitude em campo... Atitude "À Benfica"!

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Abril de 2010, 00:46
O jogador com melhor atitude em campo... Atitude "À Benfica"!

cá está! Em atitude goleámos! Com 11 DL em campo, tinhamos perdido por 10, mas ganho com uma maior margem de atitude.

Toribas

Eu gosto de ver um jogador do Benfica com atitude.

BMSP

grande jogador épara continuar o bom trabalho...

Di_SLB

Citação de: Toribas em 09 de Abril de 2010, 00:49
Eu também, e tenho um grande orgulho no David.
A culpa de jogar ali não foi, com certeza, dele!

sammer

Eu também. Mas não só.

rkc

Eu tambem. Ma depois de (mais) um jogo em que "por acaso" tem "azar" nos golos sofridos pela equipa, a atitude para mim torna-se um bocado... irrelevante.

Eu sei que é giro fazer um sprint ao GR para a bancada ver e tal. Futebolisticamente, só serve para desequilibrar a equipa. Mas é giro e tal.

Meio_metro

neste jogo na defesa ng esteve bem!! este jogo foi a excepção que confirma a regra!! Terça voltamos em grande!!

Toribas

Citação de: Di_SLB em 09 de Abril de 2010, 00:50
Eu também, e tenho um grande orgulho no David.
A culpa de jogar ali não foi, com certeza, dele!

Ele não perdeu a bola para o quarto golo por jogar a lateral porque a «central» também faz daquilo. Mas sim, joga muito melhor a «central».