David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:04
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 13:02
Epah... deixem de ser tão realistas!!!! Só vos faz mal! o sonho comanda a vida!

O erro é andar a vender ilusões!
Temos de ser realistas!

Nós n! A direcção e a equipe técnica! Cada um de nós deve ter a fé na conquista da Champions League, embora saibamos q é complicado!

rkc

Temos de ser realistas!

O problema, do que sei, não vem do Fundo. O fundo vai ter rentabilidade já este ano.

A questão é que há malta que aceitava valores por ertos jogadores que o Benfica rejeita, vendia "por baixo" grande parte do plantel, vendia por exorbitências certa merda que anda emprestada, e isto tudo sem o mínimo de bom senso.

e ainda há outra: Iam buscar malta que nem morta quer vir par Portugal, qua ganham sozinhos o que ganham os 2 mais bem pagos, e que, aparentemente, bastava chegar lá, olhar nos olhos dos gajos dos outros clubes e dizer: "Eu vou levar o x. Ou aceitas ou aceitas! O que escolhes?"

rkc

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 13:06

Temos de ser realistas!

Nós n! A direcção e a equipe técnica! Cada um de nós deve ter a fé na conquista da Champions League, embora saibamos q é complicado!

Complicado porquê? Se trocássemos Cardozo por um gajo qualquer que fazia igual, apesar de depois nunca fazerem, se vendermos tudo o que mexe e comprarmos mais 14, está na mão!

Far(away)

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 12:46
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 12:41
Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 12:35
podem fazer os movimentos que quiserem mas vou vos dizer que apenas vão sair 2 jogadores luis filipe e jorge ribeiro , de resto ficam todos

Se não tivessemos de encaixar 80-100 M€ só esta época!
bom e podes encaixar algum adu- 3milhoes e meio , yebda entre 8 e 10 milhoes , felipe bastos - 1 milhão , binya - 2 milhoes , makukula - 5 milhoes , balboa - 5 milhoes , só aqui 26 milhoes mais ou menos

Isso é que eu chamo de optimismo.

Red skin

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 13:08

Temos de ser realistas!

Complicado porquê? Se trocássemos Cardozo por um gajo qualquer que fazia igual, apesar de depois nunca fazerem, se vendermos tudo o que mexe e comprarmos mais 14, está na mão!

Por isso é q digo q o Cardozo é inegociável... apesar de n ser fã do paraguaio reconheço-lhe importância para a equipa :)

mahsira

Temos de ser realistas!

Esse tipo de sonhos temos todos... durante a noite. Quando estamos a opinar sobre o futuro do plantel, não faz mal se nos lembrarmos da realidade. Não está provado, mas pensa-se que essa consciência tende a aumentar o acerto das previsões.

Velazquez

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 12:48
podem fazer os movimentos que quiserem mas vou vos dizer que apenas vão sair 2 jogadores luis filipe e jorge ribeiro , de resto ficam todos

E se não encaixarmos acabamos?

Não, mas há compromissos assumidos!
Quais?

Fundo de jogadores!
Achas que alguém investe num fundo se o retorno não for rápido e se não tiver garantias que os jogadores são vendidos se aparecer uma proposta acima de um determinado montante!

Então somos obrigados a desfazermos a equpa num ano?E porque não só pró proximo ano?

rkc

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 13:09

bom e podes encaixar algum adu- 3milhoes e meio , yebda entre 8 e 10 milhoes , felipe bastos - 1 milhão , binya - 2 milhoes , makukula - 5 milhoes , balboa - 5 milhoes , só aqui 26 milhoes mais ou menos

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golden living dreams of visions
Mystic crystal revalation
And the mind's true liberation
Aquarius!
Aquarius!

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the age of Aquarius
The age of Aquarius
Aquarius!
Aquarius!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 13:09

O Balboa que aquece o banco de um clube da segunda Liga Espanhola, nem 500 mil € vale.

O Filipe Bastos pelo que mostrou até á data, também não vale 500 mil € sequer.

Ninguém dá mais do que 3/4 milhões pelo Yebda, se dessem agradecia, mas não acredito minimamente.

O Adu também não está assim tão valorizado.

O Makukula até pode ser que se venda bem, mas os outros ou não se vendem, ou então têm de sair quase dados.

andre_diogo

Destaco o: "5 milhões pelo Balboa"

Velazquez

Citação de: Berna® em 12 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 12:47
Então o Di Maria, Ramires... Ficam todos é, isso?
falando sério tenho a convicção que só o Di maria é que irá sair , todos os outros  de quem se fala poderem sair não me pareça que saiam...acham que alguém dá 50 milhoes pelo david luiz ou 30 pelo cardozo e pelo ramirez ? o Lfv disse que não tinham intenção de vender ninguém por isso só se a clausula for batida é que saira alguém

Vais dizer que se oferecerem 30M pelo David Luiz, 20/25M pelo Cardozo e o mesmo pelo Ramires que não se ia aceitar as propostas? Tá bem tá...
É obvio que não devem ter intenção de vender ninguém, mas isso não quer disse que não se tenha necessidade de vender.
Eu acho que sai Cardozo e Di Maria, depois vão haver muitas propostas pelo David Luiz, Ramires, Javi e Saviola, mas estes 2 últimos não saem, só mesmo com uma proposta irrecusável.
Para quem quer ganhar não.Para quem não faz mal não ganhar pode-se vender á vontade

Far(away)

A questão para mim é, quem dá 5 M pelo Balboa? Nem 5 M de tremoços dão por ele.

PAslb

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 13:07

Temos de ser realistas!

O problema, do que sei, não vem do Fundo. O fundo vai ter rentabilidade já este ano.

A questão é que há malta que aceitava valores por ertos jogadores que o Benfica rejeita, vendia "por baixo" grande parte do plantel, vendia por exorbitências certa merda que anda emprestada, e isto tudo sem o mínimo de bom senso.

Tens razão, mas, devemos aproveitar se surgir um excelente oportunidade de negócio.
Não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu com o Sporting, não venderam quando deviam e agora são obrigados a vender ao desbarato. Nem quero que aconteça o mesmo que está a acontecer com o Burro Alves, não foi vendido e está a jogar contrariado e a pensar no desfalque da sua conta bancária.
O segredo está em corrigir bem os jogadores que forem vendidos. Não vender mais do que 2 jogadores importantes para a equipa em cada época. Manter o mesmo nível qualitativo do plantel.

acns

Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2010, 13:14
Destaco o: "5 milhões pelo Balboa"

AHAHA

Por mim fazíamos um pacote: Luis Felipe, Ribeiro, Balboa, Zoro - 3/4 milhoes e levavam tudo

No20__

Preferiam pagar o salário a um gajo que ganha o mesmo que Di Maria e Tacuara juntos e apostar na prata da casa ou ser poupadinhos em merda?