David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 13:15
A questão para mim é, quem dá 5 M pelo Balboa? Nem 5 M de tremoços dão por ele.

Neste momento o Balboa só por valores inferiores a 500 mil €, e já estou a ser optimista, porque na realidade acho que o Balboa só sai do Benfica se o Benfica rescindir com ele.

Obrigado por este negócio Quique, Rui e Vieira, só nestes dois cromos gastaram dinheiro que dava para comprar e pagar jogadores como deve ser.

Purity-Mhz

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 13:08
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 13:06
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:04
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 13:02
Epah... deixem de ser tão realistas!!!! Só vos faz mal! o sonho comanda a vida!

O erro é andar a vender ilusões!
Temos de ser realistas!

Nós n! A direcção e a equipe técnica! Cada um de nós deve ter a fé na conquista da Champions League, embora saibamos q é complicado!

Complicado porquê? Se trocássemos Cardozo por um gajo qualquer que fazia igual, apesar de depois nunca fazerem, se vendermos tudo o que mexe e comprarmos mais 14, está na mão!

:2funny: :2funny: :2funny:

x2  :ashamed:

Rei

Citação de: acns em 12 de Abril de 2010, 13:15
Citação de: andre_diogo em 12 de Abril de 2010, 13:14
Destaco o: "5 milhões pelo Balboa"

AHAHA

Por mim fazíamos um pacote: Luis Felipe, Ribeiro, Balboa, Zoro - 3/4 milhoes e levavam tudo

Vai chegar uma altura que os oferecem e tudo, a ganharem o que ganham, e nem sequer jogam, mais vale mandar tudo embora. Isto se o treinador concordar claro.

PAslb

Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 13:12
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 12:48
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 12:41
Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 12:35
podem fazer os movimentos que quiserem mas vou vos dizer que apenas vão sair 2 jogadores luis filipe e jorge ribeiro , de resto ficam todos

Se não tivessemos de encaixar 80-100 M€ só esta época!
E se não encaixarmos acabamos?

Não, mas há compromissos assumidos!
Quais?

Fundo de jogadores!
Achas que alguém investe num fundo se o retorno não for rápido e se não tiver garantias que os jogadores são vendidos se aparecer uma proposta acima de um determinado montante!

Então somos obrigados a desfazermos a equpa num ano?E porque não só pró proximo ano?

Não, só com a venda do Di Maria é possível liquidar o fundo!
Não é isso que vai acontecer, mas retira argumentos a quem está sedento de retorno financeiro.
No próximo ano a época pode não ser tão boa e os jogadores são desvalorizados. Há que aproveitar certas oportunidades de negócio, não é nenhum crime, nem o clube vai acabar. As dívidas não esperam e o clube não pode ficar com jogadores contrariados.

No20__

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2010, 13:21

AHAHA

Por mim fazíamos um pacote: Luis Felipe, Ribeiro, Balboa, Zoro - 3/4 milhoes e levavam tudo

Vai chegar uma altura que os oferecem e tudo, a ganharem o que ganham, e nem sequer jogam, mais vale mandar tudo embora. Isto se o treinador concordar claro.
Nem 1M davam!

Edu

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 12:47
podem fazer os movimentos que quiserem mas vou vos dizer que apenas vão sair 2 jogadores luis filipe e jorge ribeiro , de resto ficam todos
Então o Di Maria, Ramires... Ficam todos é, isso?
falando sério tenho a convicção que só o Di maria é que irá sair , todos os outros  de quem se fala poderem sair não me pareça que saiam...acham que alguém dá 50 milhoes pelo david luiz ou 30 pelo cardozo e pelo ramirez ? o Lfv disse que não tinham intenção de vender ninguém por isso só se a clausula for batida é que saira alguém
Infelizmente, a palavra do nosso presidente deixa-me muitas duvidas. O ano passado por esta altura, também dizia que o quique flores ia ficar no Benfica.

E sim, acho que podem aparecer propostas tentadoras e mesmo que não atinjam o valor das clausulas, alguns jogadores poderão sair. Quanto a um desses, o Ramires e pelo que deu a entender um user muito respeitado no forum, parece que é um deles, ao contrário de Cardozo e David Luiz que felizmente não estão para aí virados (ao menos isso). Oxalá assim seja.

xeriff

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2010, 13:13
Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2010, 13:09
Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 12:46

bom e podes encaixar algum adu- 3milhoes e meio , yebda entre 8 e 10 milhoes , felipe bastos - 1 milhão , binya - 2 milhoes , makukula - 5 milhoes , balboa - 5 milhoes , só aqui 26 milhoes mais ou menos

Isso é que eu chamo de optimismo.

O Balboa que aquece o banco de um clube da segunda Liga Espanhola, nem 500 mil € vale.

O Filipe Bastos pelo que mostrou até á data, também não vale 500 mil € sequer.

Ninguém dá mais do que 3/4 milhões pelo Yebda, se dessem agradecia, mas não acredito minimamente.

O Adu também não está assim tão valorizado.

O Makukula até pode ser que se venda bem, mas os outros ou não se vendem, ou então têm de sair quase dados.
a clausula do adu é de 3, 5 milhoes , se vendemos o edcarlos por 2 e tal porque não é possivel vender este por esses valores , a ver vamos mas eu acho que só saira o di maria

Americano69

Sinceramente duvido muito que Di Maria, Ramires e David Luiz estejam cá na próxima época, espero enganar-me.

acns

Citação de: No20__ em 12 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2010, 13:21

AHAHA

Nem 1M davam!

Eu já nem digo que os vendam todos. Mas se o Benfica quer ganhar e voltar a ser grande em Portugal e na Europa tem que arrumar a casa.

Contratações falhadas há em qualquer clube, tem é que se aprender a minimizá-las. E apartir do momento que se chega à conclusao que determinado(s) jogador(es) não serve para o clube é tentar colocá-los imediatamente.

Nem que em alguns casos se rescinda, perdendo alguns milhoes é certo, mas pelo menos e falo por exemplo do balboa e do ribeiro, recebem balúrdios, um para jogar com os juniores e o outro para não sair do banco numa equipa de 2ª divisao

Velazquez

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 13:12
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:00
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 12:52
Citação de: Velazquez em 12 de Abril de 2010, 12:48

E se não encaixarmos acabamos?

Não, mas há compromissos assumidos!
Quais?

Fundo de jogadores!
Achas que alguém investe num fundo se o retorno não for rápido e se não tiver garantias que os jogadores são vendidos se aparecer uma proposta acima de um determinado montante!

Então somos obrigados a desfazermos a equpa num ano?E porque não só pró proximo ano?

Não, só com a venda do Di Maria é possível liquidar o fundo!
Não é isso que vai acontecer, mas retira argumentos a quem está sedento de retorno financeiro.
No próximo ano a época pode não ser tão boa e os jogadores são desvalorizados. Há que aproveitar certas oportunidades de negócio, não é nenhum crime, nem o clube vai acabar. As dívidas não esperam e o clube não pode ficar com jogadores contrariados.
Quem quer ganhar muito dinheiro sabe esperar pela melhor oportunidade e não á pressa e á guloso logo á primeira

Red skin

C'a g'anda jogadore da futabole!

mahsira

Realmente, a do Edcarlos foi qualquer coisa de bizarro...

xeriff

o zoro por exemplo vai de certeza ao mundial pode fazer um bom mundial e talvez consigamos 4 milhoes por ele e não é nada de mais , o yebda e o halliche tb vão ao mundial

Edu

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 13:29
o zoro por exemplo vai de certeza ao mundial pode fazer um bom mundial e talvez consigamos 4 milhoes por ele e não é nada de mais , o yebda e o halliche tb vão ao mundial
4M pelo Zoro? Era bom era...

Americano69

Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 13:30
Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 13:29
4M pelo Zoro? Era bom era...

Na minha opinião isso roça o delírio, o Benfica andou quase a dá-lo e nem assim se conseguiu ver livre dele.