David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

WeAreSLB!

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 14:36
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:15
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 13:07
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:04
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 13:02

Epah... deixem de ser tão realistas!!!! Só vos faz mal! o sonho comanda a vida!

O erro é andar a vender ilusões!
Temos de ser realistas!

O problema, do que sei, não vem do Fundo. O fundo vai ter rentabilidade já este ano.

A questão é que há malta que aceitava valores por ertos jogadores que o Benfica rejeita, vendia "por baixo" grande parte do plantel, vendia por exorbitências certa merda que anda emprestada, e isto tudo sem o mínimo de bom senso.

Tens razão, mas, devemos aproveitar se surgir um excelente oportunidade de negócio.
Não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu com o Sporting, não venderam quando deviam e agora são obrigados a vender ao desbarato. Nem quero que aconteça o mesmo que está a acontecer com o Burro Alves, não foi vendido e está a jogar contrariado e a pensar no desfalque da sua conta bancária.
O segredo está em corrigir bem os jogadores que forem vendidos. Não vender mais do que 2 jogadores importantes para a equipa em cada época. Manter o mesmo nível qualitativo do plantel.

Os 2 que vão ser vendidos, estão apalavrados.

rkc, imagino que não queiras/possas dizer quem são os 2? Imaginando que 1   é o Di, não podes devendar o 2º?

Edu

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 14:43
Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 13:40
Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2010, 13:35
Eu acho o Zoro dos gajos mais cepos da história do Benfica, o gajo nem no setúbal se consegue impor.

Para mim ainda bate o Jorge Soares, o King, o Paulo Madeira, o Edcarlos, o João Manuel Pinto, é um gajo ao nível do Paulão.
Por acaso, não o acho nenhum cepo. Penso que até é um rasoável jogador e poderia ter sido melhor, mas existiram factores obvios que não o deixaram evoluir. É possante, alguma velocidade e desarma bem.. Bem trabalhado e com um treinador que confiasse nele, até me parece ter condições para realizar uma boa época.

Daí a ele poder valer actualmente os 4M...
atenção eu náo disse que valia , eu disse que a muitas possibilidades de ele ir ao mundial e se correr bem pode perfeitamente aparecer um clube a dar 4 milhoes , ele ainda é novo ,tem 25 anos , tem cartel em italia porque não esse valor ?quanto aos restantes apenas exagerei no balboa que efectivamente ninguém dá nada por ele mas isso foi erro nosso ao cotrata-lo por aquele valor , o adu a clausula é de 3, 5 milhoes , o binya é de 2 milhoes e era a pouco tempo titular da equipa e uma das suas figuras portanto é bem possivél darem esse dinheiro por ele , o mak a marcar golos na turqui tb pode ser vendido por 5 milhoes o unico senão é a idade , quanto ao yebda 8 milhoes tb é possivel visto que os clubes interessados ou supostamente interessados são clubes de dinheiro , além disso não se esqueçam que ainda temos o halliche que pode render alguma coisa portanto penso sinceramente que podemos com estes jogadores todos encaixar perto de 20 milhoes ...vendemos o sepsi e o edcarlos por quanto ?
A probabilidade de darem esse valor é quase impossivel na minha opinião. Repara, o rkc ainda acima do teu post disse que o jogador foi oferecido no passado. As suas relações com o Benfica não devem ser as melhores, ainda por cima, ao que parece nem joga no setubal. Achas que só pelo mundial ele iria subir para os 4M? Teria que realizar um mundial espetacular. Penso que era dificil isso acontecer. Claro que no futebol, nunca se deve dizer nunca, mas...

xeriff

Citação de: WeAreSLB! em 12 de Abril de 2010, 14:48

Temos de ser realistas!

O problema, do que sei, não vem do Fundo. O fundo vai ter rentabilidade já este ano.

A questão é que há malta que aceitava valores por ertos jogadores que o Benfica rejeita, vendia "por baixo" grande parte do plantel, vendia por exorbitências certa merda que anda emprestada, e isto tudo sem o mínimo de bom senso.

Tens razão, mas, devemos aproveitar se surgir um excelente oportunidade de negócio.
Não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu com o Sporting, não venderam quando deviam e agora são obrigados a vender ao desbarato. Nem quero que aconteça o mesmo que está a acontecer com o Burro Alves, não foi vendido e está a jogar contrariado e a pensar no desfalque da sua conta bancária.
O segredo está em corrigir bem os jogadores que forem vendidos. Não vender mais do que 2 jogadores importantes para a equipa em cada época. Manter o mesmo nível qualitativo do plantel.

rkc, imagino que não queiras/possas dizer quem são os 2? Imaginando que 1   é o Di, não podes devendar o 2º?
apalavrados mas não estão vendidos por isso eu acredito que o david luiz não sai , se for um dos que está apalavrado

WeAreSLB!

Se o Adu for vendido por 2 milhões, o Yebda por 3 ou 4 e o Mak por 4 já fico todo contente!!

Eram à volta de 10 milhões caidos do céu...

WeAreSLB!

Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: WeAreSLB! em 12 de Abril de 2010, 14:48

Temos de ser realistas!

apalavrados mas não estão vendidos por isso eu acredito que o david luiz não sai , se for um dos que está apalavrado

Eu disse Di (Di Maria)... Não disse DL...

rkc

Os 2 são simples de perceber quem são e já o disse n vezes.

ednilson

Já que o rkc não diz, eu digo.

Os 2 são o Di Maria e o próprio rkc, que vai ser vendido ao fórum do Real Madrid pelo triplo do valor do Makukula se for convocado para a selecção nacional.

SLBenfica_Passion

Tavam aí a falar no Freddy Adu, gostava que lhe dessem uma oportunidade à séria. E sempre que jogou, fe-lo bem, contribuindo até com golos. Não compreendo sinceramente esta opção. O puto tem um grande talento

WeAreSLB!

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 15:56

Di Maria e David?

mahsira

Citação de: WeAreSLB! em 12 de Abril de 2010, 16:10

Di Maria e David?

Di María e Ramires.

rkc, se dizes uma vez podias dizer sempre, não? Pões a malta toda aos palpites.

rkc

Citação de: mahsira em 12 de Abril de 2010, 16:11
Citação de: WeAreSLB! em 12 de Abril de 2010, 16:10

Di Maria e David?

Di María e Ramires.

rkc, se dizes uma vez podias dizer sempre, não? Pões a malta toda aos palpites.

Eu "dizer" com as silabas todas, nunca disse. Já disse que gosto de vos ver a usar a cabeça.

rkc

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2010, 16:00
Já que o rkc não diz, eu digo.

Os 2 são o Di Maria e o próprio rkc, que vai ser vendido ao fórum do Real Madrid pelo triplo do valor do Makukula se for convocado para a selecção nacional.

Tenho contrato por mais 5 anos e espero cumpri-lo.

estou contente neste fórum, apesar de aqui e ali haverem alguns problemas, por vezes tambem causados pelo facto de não ser um forista fácil ou paciente. Mas estive a falar com o mister, e tenho andado a treinar.

Pedro84

De onde é que vêm essas certezas todas?

A meio do campeonato também se dizia que o Coentrão já estava vendido...

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2010, 16:21

nunca aqui o li.

Coentrão nem propostas tem.

Pedro84

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 16:24
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2010, 16:21

nunca aqui o li.

Coentrão nem propostas tem.

Foi o Bola7 que disse. E pelo que percebi, estava a falar a sério.