David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Eu acho o Zoro dos gajos mais cepos da história do Benfica, o gajo nem no setúbal se consegue impor.

Para mim ainda bate o Jorge Soares, o King, o Paulo Madeira, o Edcarlos, o João Manuel Pinto, é um gajo ao nível do Paulão.

rambo

Citação de: Americano69 em 12 de Abril de 2010, 13:26
Sinceramente duvido muito que Di Maria, Ramires e David Luiz estejam cá na próxima época, espero enganar-me.

Desses 3 nomes "acho" que apenas o Di Maria sai ...

46Rossi

Há pessoal que não em bem noção das coisas... eu acho o Zoro bem melhor do que mostrou mas duvido que alguém dê alguma coisa por ele, é que mesmo que ele vá ao Mundial vai jogar tanto como eu...

Edu

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2010, 13:35
Eu acho o Zoro dos gajos mais cepos da história do Benfica, o gajo nem no setúbal se consegue impor.

Para mim ainda bate o Jorge Soares, o King, o Paulo Madeira, o Edcarlos, o João Manuel Pinto, é um gajo ao nível do Paulão.
Por acaso, não o acho nenhum cepo. Penso que até é um rasoável jogador e poderia ter sido melhor, mas existiram factores obvios que não o deixaram evoluir. É possante, alguma velocidade e desarma bem.. Bem trabalhado e com um treinador que confiasse nele, até me parece ter condições para realizar uma boa época.

Daí a ele poder valer actualmente os 4M...

Roy Kent

Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 13:40

Por acaso, não o acho nenhum cepo. Penso que até é um rasoável jogador e poderia ter sido melhor, mas existiram factores obvios que não o deixaram evoluir. É possante, alguma velocidade e desarma bem.. Bem trabalhado e com um treinador que confiasse nele, até me parece ter condições para realizar uma boa época.

Em que é que te baseias para dizer que ele não é assim tão mau?

É que nem no Setúbal joga.

E quando joga é farta-se de enterrar.

Edu

Citação de: G-Man em 12 de Abril de 2010, 13:43

Em que é que te baseias para dizer que ele não é assim tão mau?

É que nem no Setúbal joga.

E quando joga é farta-se de enterrar.
Ainda o vi jogar em italia, numa altura que tinha mais tempo. Não o achava mau, fiquei contente com a sua aquisição na altura, mas penso que teve poucas oportunidades.
No setubal não tenho acompanhado.

Red skin

O Zoro o ano passado era titularíssimo e um dos esteios da equipa... é internacional numa das melhores selecções q a Costa do marfim já teve!

Curto para o Benfica? sim! Pior q King, Jorge Soares e edcarlos? N!

sete

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 13:50
O Zoro o ano passado era titularíssimo e um dos esteios da equipa... é internacional numa das melhores selecções q a Costa do marfim já teve!

o ZORO se não sai de ITaLIA erá titular,indiscutivel na COSTA DO MARFIM.

Roy Kent

O King e o Jorge Soares jogarem em clubes pequenos melhor do que ele tem jogado.

Ghost.Of.Red

Citação de: sete em 12 de Abril de 2010, 13:54

:buck2:

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2010, 14:01
Citação de: sete em 12 de Abril de 2010, 13:54

:buck2:
Qual o espanto? Olha que na altura estava muito bem cotado em Italia.
Não afirmo que era um titular indiscutivel, mas penso que estava muito bem reputado nesta altura.

Os jogadores precisam é de jogar e de oportunidades. O ano passado alguém imaginava o Coentrão como possivel DE da selecção? Nessa posição, se calhar nem o pai do rapaz...

rkc

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:15
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 13:07
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2010, 13:04
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 13:02
Epah... deixem de ser tão realistas!!!! Só vos faz mal! o sonho comanda a vida!

O erro é andar a vender ilusões!
Temos de ser realistas!

O problema, do que sei, não vem do Fundo. O fundo vai ter rentabilidade já este ano.

A questão é que há malta que aceitava valores por ertos jogadores que o Benfica rejeita, vendia "por baixo" grande parte do plantel, vendia por exorbitências certa merda que anda emprestada, e isto tudo sem o mínimo de bom senso.

Tens razão, mas, devemos aproveitar se surgir um excelente oportunidade de negócio.
Não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu com o Sporting, não venderam quando deviam e agora são obrigados a vender ao desbarato. Nem quero que aconteça o mesmo que está a acontecer com o Burro Alves, não foi vendido e está a jogar contrariado e a pensar no desfalque da sua conta bancária.
O segredo está em corrigir bem os jogadores que forem vendidos. Não vender mais do que 2 jogadores importantes para a equipa em cada época. Manter o mesmo nível qualitativo do plantel.

Os 2 que vão ser vendidos, estão apalavrados.

rkc

Citação de: Americano69 em 12 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: Edu_dv em 12 de Abril de 2010, 13:30
Citação de: xeriff em 12 de Abril de 2010, 13:29
o zoro por exemplo vai de certeza ao mundial pode fazer um bom mundial e talvez consigamos 4 milhoes por ele e não é nada de mais , o yebda e o halliche tb vão ao mundial
4M pelo Zoro? Era bom era...

Na minha opinião isso roça o delírio, o Benfica andou quase a dá-lo e nem assim se conseguiu ver livre dele.

O Zoro foi DADO a quem lhe pagasse o salário. Ninguem pegou...

xeriff

atenção eu náo disse que valia , eu disse que a muitas possibilidades de ele ir ao mundial e se correr bem pode perfeitamente aparecer um clube a dar 4 milhoes , ele ainda é novo ,tem 25 anos , tem cartel em italia porque não esse valor ?quanto aos restantes apenas exagerei no balboa que efectivamente ninguém dá nada por ele mas isso foi erro nosso ao cotrata-lo por aquele valor , o adu a clausula é de 3, 5 milhoes , o binya é de 2 milhoes e era a pouco tempo titular da equipa e uma das suas figuras portanto é bem possivél darem esse dinheiro por ele , o mak a marcar golos na turqui tb pode ser vendido por 5 milhoes o unico senão é a idade , quanto ao yebda 8 milhoes tb é possivel visto que os clubes interessados ou supostamente interessados são clubes de dinheiro , além disso não se esqueçam que ainda temos o halliche que pode render alguma coisa portanto penso sinceramente que podemos com estes jogadores todos encaixar perto de 20 milhoes ...vendemos o sepsi e o edcarlos por quanto ?

ednilson

Milhão para aqui, milhão para acolá....e siga a onda dos emprestados que valem ouro.