David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Ah bom, isto sim, já um jogo na senda dos que David Luiz deve fazer.

Assim sim.

Gimenez

Red skin

Citação de: mrfalcon em 14 de Abril de 2010, 11:09
como já aqui escrevi diversas vezes, o DL será o melhor central do mundo em 2 ou 3 anos... é o tempo de ele ganhar aquela estaleca e ratice dos históricos centrais. de resto tem lá tudo: raça, velocidade, agilidade, técnica, leitura de jogo, capacidade física, resistência, liderança, etc. etc.

os críticos dele só o fazem por inveja. compará-lo ao bruto alves pela impetuosidade é criminoso e deveria dar direito a prisão...

DAVID LUIZ se eu fosse mulher (e gostasse de homens...) queria casar contigo! como não dá, espero que cases com o Benfica e nunca vistas outra camisola... estou a sonhar alto mas sonhar não paga imposto (por enquanto...)
:police:  O teu lugar é no TAG!

púke_slb

aquele lance em que ele luta contra 2 ou 3 lags para sacar a bola, junto à lateral e consegue finalmente cortar um cruzamento (era do Moutinho-anão?) e depois vira-se para o publico e mostra um "grito" de gaarrrraaaa (cm diz o Mantorras)... começou a mudar o jogo. o publico acordou, e os jogadores começaram aí a jogar com mais garra e ambição. o resto é história!

já agora:
Família apoiou David Luiz

Os pais de David Luiz estiveram ontem na Luz e fizeram questão de transmitir de forma bem visível o apoio ao jovem defesa-central com uma tarja onde elogiavam o "prazer em jogar futebol pelo Benfica" do filho.

Alguem tem imagem disto?

fpais

Citação de: púke_slb em 14 de Abril de 2010, 11:23
aquele lance em que ele luta contra 2 ou 3 lags para sacar a bola, junto à lateral e consegue finalmente cortar um cruzamento (era do Moutinho-anão?) e depois vira-se para o publico e mostra um "grito" de gaarrrraaaa (cm diz o Mantorras)... começou a mudar o jogo. o publico acordou, e os jogadores começaram aí a jogar com mais garra e ambição. o resto é história!

já agora:

Os pais de David Luiz estiveram ontem na Luz e fizeram questão de transmitir de forma bem visível o apoio ao jovem defesa-central com uma tarja onde elogiavam o "prazer em jogar futebol pelo Benfica" do filho.

Alguem tem imagem disto?

Tiraste-me as palavras da boca queria ver isso, fiquei algo admirado, parecia que os pais estavam a pedir para ele não sair do Benfica.
Saudações benfiquistas

Ghost.Of.Red

volto a perguntar....

Quando é que fazem o contrato vitalício ao rapaz?

mrfalcon

Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2010, 11:20
Citação de: mrfalcon em 14 de Abril de 2010, 11:09
como já aqui escrevi diversas vezes, o DL será o melhor central do mundo em 2 ou 3 anos... é o tempo de ele ganhar aquela estaleca e ratice dos históricos centrais. de resto tem lá tudo: raça, velocidade, agilidade, técnica, leitura de jogo, capacidade física, resistência, liderança, etc. etc.

os críticos dele só o fazem por inveja. compará-lo ao bruto alves pela impetuosidade é criminoso e deveria dar direito a prisão...

DAVID LUIZ se eu fosse mulher (e gostasse de homens...) queria casar contigo! como não dá, espero que cases com o Benfica e nunca vistas outra camisola... estou a sonhar alto mas sonhar não paga imposto (por enquanto...)
:police:  O teu lugar é no TAG!
:ashamed:   :drunk:

a minha namorada (que também é user deste fórum) se calha de ver o meu post dá-me nas trombas...

PMCA

Apesar das loucuras habituais foi o melhor em campo.

Red skin

Ele já disse q amava o Benfica... e o Benfica ama-o!

Red skin

Para mim era fazê-lo o jogador mais bem pago do Benfica e dar-lhe um contrato por mais 5 anos!

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2010, 11:31
Para mim era fazê-lo o jogador mais bem pago do Benfica e dar-lhe um contrato por mais 5 anos!

Com renovação automática..até aos 35  :metal:

mrfalcon

Citação de: fpais em 14 de Abril de 2010, 11:28
Citação de: púke_slb em 14 de Abril de 2010, 11:23

já agora:

Alguem tem imagem disto?

Tiraste-me as palavras da boca queria ver isso, fiquei algo admirado, parecia que os pais estavam a pedir para ele não sair do Benfica.
Saudações benfiquistas

depois de chegar a casa vindo do estádio, revi o jogo e realmente mostraram essa tarja que dizia algo como "david luiz, a sua alegria a jogar pelo Benfica é inigualável e contagiante". algo assim.... mas gostaria de reler também!

Rivero

Este rapaz, mesmo com as paragens cerebrais e falhas que lhe conhecemos, é claramente a imagem da equipa e quiçá o nosso melhor jogador. Viu-se isso ontem. Mesmo quando a equipa se arrastava na primeira parte, era dele que saía basicamente... tudo. Desde os ataques aos trabalhos defensivos.

Volto a repetir a ideia de que tem ainda arestas a limar, mas foda-se! É um orgulho ver alguém defender a nossa camisola da forma que o David Luiz o faz!

púke_slb

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2010, 11:29
volto a perguntar....

Quando é que fazem o contrato vitalício ao rapaz?

a ultima vez que me lembro de ter havido algo do genero, acabou mal para nós.
(JVP)

No20__

Ele quando pega na bola em antecipação ao adversário e em 3 toques na bola já está no meio do meio campo adversário dá-me uma alegria do caraças, que jogador!
Já estou farto de dizer isto, se fosse o Javi a ter que criar desequilíbrios perdíamos a bola mil vezes!! E ontem o David não perdeu nenhuma!