David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rikhart

Meu deus que exagero do crl que aqui vai, e eu a acabar de rever o lance em que fica a dormir no meio, em vez de ir cobrir a linha de passe para o joão pereira aberto á sua esquerda, ainda bem que falhou isolado á frente do quim...

Vieri

Agora há medidores de benfiquismo?

Roy Kent

Citação de: Rikhart em 14 de Abril de 2010, 12:43
Meu deus que exagero do crl que aqui vai, e eu a acabar de rever o lance em que fica a dormir no meio, em vez de ir cobrir a linha de passe para o joão pereira aberto á sua esquerda, ainda bem que falhou isolado á frente do quim...

Olha o rapaz que ontem dizia que o Éder estava a fazer um jogão.

krell

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2010, 12:37
Citação de: pedroruss em 14 de Abril de 2010, 12:36
Citação de: krell em 14 de Abril de 2010, 12:31
dos melhores centrais dos ultimos 15 anos...para nao dizer o melhor...tem a alma benfiquista dentro de si...impressionante...é daqueles jogadores que só não dá mais quando nao tiver força...pk´luta até ao fim...GRANDE!
eu neste momento ainda gosto mais do luisão, mas o david já anda lá muito proximo, e com uma margem de progressão gritante...
o defesa central que eu gostei mais de ver jogar na minha vida foi ricardo gomes, que classe.

David Luiz é mais rápido e sai melhor a jogar...mas o Ricardo foi um Grande Central
ainda estava cá há 15 anos?? penso que já não...eu falo desde 1995 +/-...a partir daí não me lembro de nenhum a este nivel...só mesmo o Luisão...

canarinha red

sabem qual o meu maior dessejo de ir ao estadio da LUZ??

ver o GLORIOSO GANHAR. PRINCIPALMENTE!!!!!

e segundo e ver do David e o Luisão a jogarem. e melhor ainda, é qnd um deles marca um golo. :smitten:
É A MELHOR COISA NA FACE DA TERRA. :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

acns

Não concordo que tenha feito um grande jogo. Fez uma primeira parte sofrível como o resto da equipa.

Na segunda parte sim, este muito bem, nada passou por ali, e ainda fez umas tentativas de ataque

Berna®

Os pais dele estavam lá, levaram uma faixa para o apoiar.

mahsira

Citação de: Berna® em 14 de Abril de 2010, 12:50
Uma faixa que falava no prazer de jogar pelo Benfica...   :smitten:

Vieri

Está feito um COLOSSO!
Ca puto de jogador fomos desencantar na 3º divisão brasileira...

Rikhart

Citação de: acns em 14 de Abril de 2010, 12:50
Não concordo que tenha feito um grande jogo. Fez uma primeira parte sofrível como o resto da equipa.

Na segunda parte sim, este muito bem, nada passou por ali, e ainda fez umas tentativas de ataque

Equilibrada, essa tua analise, ao contrario da maioria  :clap1:

krell

grandes centrais em duvida...e temos lá mais para serem simbolos também...aguardem...hehehehe

Toribas

Se não fosse ele e "as suas paragens cerebrais", na primeira parte não tínhamos passado do meio-campo.

rkc

Os pais vieram para os anos dele.

canarinha red

E foi muito lindo o apoio dos pais.
ainda teve um cabrão( lagarto de merda) q tmb estava no café onde estavamos a ver ojogo q falou:
-Os Brasileiros são uns babões!!!

So nao lhe respondi porq assim q ele acaba de falar o benfica marca o segundo.
eu só me ria e Gritava de alegria a chamar pelo GLORIOSO. :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: