David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vitormopinto1987

Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2010, 22:22

MOVIMENTO DAVID LUIZ PARA SEMPRE NO SLB!

É o nosso David, jogador de qualidade, garra e paixão pelo clube... por ele só sairá "quando o presidente quiser", portanto vamos lá apoiar este movimento! Por causa do limite de caracteres não poderei adicionar nomes à subscrição, portanto, subscrevam-se aqui! Pessoal... é só citarem e acrescentarem o vosso nome à frente do traço! A partir do ultimo post... para não faltar ninguém!

Subscritores:

Red skin - Ghost.of.Red - Thunderboy - Red_Fraction - blog.benficaatemorrer - Ru10- Mourinho_1 - LR - Pichichi - BenficaSetsFire - Amsterdam - pcnunes - Vieri - peterslimer - Lúcio Gomes - Purity-Mhz - PAslb - LCBrito - Edu_dv - Luxemburguês - xeriff - Pedroso - Peniche 92 - pedroruss - José Henriques - Zak - caseiro - Velazquez - rambo - x4nga1 -  Berna® - luis__alex - Kitnoce - pasa - Guerrix - mrvalente - m@gui - banbino - Canarinha Red - Janee - sr_benfiquista_91 - Pedro6250 - Gog - coyote5 - winnie - MB_caniggia - alsei - Pedrinho84 - a13263 - Riquelme_10 - Mephisto - marcosantos - Eterno - b_schweinsteiger - krell - raaf10 - miguel.ferreira - Nmorujo - No0b - púke_slb - SLB@Glorioso - Aredeh - bope - petz87 - Kallou - Marafado - amlslb - Ian - Dimmus - jef - Leandro_Reis - força benfica - d_fil - cernache1 - Tacuara7 - Joao_G - x@ng@i - Apokaliptic - nuno89 - diabo1989 - rocky - Diogo™ - Pibe_Imortal -   Mufete - nikas - Achor81 - aguia1 - lolwut - Fenómeno - jnobre - vitormopinto1987 -

ACTUALIZADO!

Mjölnir

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Abril de 2010, 23:37
Citação de: jnobre em 14 de Abril de 2010, 22:22

MOVIMENTO DAVID LUIZ PARA SEMPRE NO SLB!

É o nosso David, jogador de qualidade, garra e paixão pelo clube... por ele só sairá "quando o presidente quiser", portanto vamos lá apoiar este movimento! Por causa do limite de caracteres não poderei adicionar nomes à subscrição, portanto, subscrevam-se aqui! Pessoal... é só citarem e acrescentarem o vosso nome à frente do traço! A partir do ultimo post... para não faltar ninguém!

Subscritores:

Red skin - Ghost.of.Red - Thunderboy - Red_Fraction - blog.benficaatemorrer - Ru10- Mourinho_1 - LR - Pichichi - BenficaSetsFire - Amsterdam - pcnunes - Vieri - peterslimer - Lúcio Gomes - Purity-Mhz - PAslb - LCBrito - Edu_dv - Luxemburguês - xeriff - Pedroso - Peniche 92 - pedroruss - José Henriques - Zak - caseiro - Velazquez - rambo - x4nga1 -  Berna® - luis__alex - Kitnoce - pasa - Guerrix - mrvalente - m@gui - banbino - Canarinha Red - Janee - sr_benfiquista_91 - Pedro6250 - Gog - coyote5 - winnie - MB_caniggia - alsei - Pedrinho84 - a13263 - Riquelme_10 - Mephisto - marcosantos - Eterno - b_schweinsteiger - krell - raaf10 - miguel.ferreira - Nmorujo - No0b - púke_slb - SLB@Glorioso - Aredeh - bope - petz87 - Kallou - Marafado - amlslb - Ian - Dimmus - jef - Leandro_Reis - força benfica - d_fil - cernache1 - Tacuara7 - Joao_G - x@ng@i - Apokaliptic - nuno89 - diabo1989 - rocky - Diogo™ - Pibe_Imortal -   Mufete - nikas - Achor81 - aguia1 - lolwut - Fenómeno - jnobre - vitormopinto1987 -

ACTUALIZADO!

Apagaste os últimos, pah!

Sousa_slb

MOVIMENTO DAVID LUIZ CORTA O CABELO PÀ

O cabelo deve faze-lo gastar muito tempo ao espelho, como tal criei este Movimento

Subscritores:
Sousa_slb-

dl fã

é o concurso dos movimentos ??  :huh:

rkc

Citação de: Sousa_slb em 14 de Abril de 2010, 23:55
MOVIMENTO DAVID LUIZ CORTA O CABELO PÀ

O cabelo deve faze-lo gastar muito tempo ao espelho, como tal criei este Movimento

Subscritores:
Tiago Sousa-

Se soubesses... vaidoso de primeira! Quase sempre o ultimo a sair!

marcosantos

dos solteiros deve ser o que factura mais as minhas amigas acham todas muita piada ao rapaz e ao seu penteado original

andre__pereira

Miguel Gouveia

Eu assinava o movimento "DL não inventes tanto e não percas bolas infantis."

Pedro84

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Abril de 2010, 00:09

Agora também te deu para criticares o David Luiz dia sim, dia sim?

Miguel Gouveia

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2010, 00:10

Eu gosto imenso dele, mas esse aspecto leva-me à loucura. Easy... :huh:

Di Nes

e depois de ontem mais tempo vai demorar ;D

dl fã

Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2010, 00:12
com o kit que ganhou , né ?

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Abril de 2010, 00:10

Se a bola que perde para o Djaló por simular uma falta e que o Liedson chuta para o Mato desse golo, se calhar...

winnie

Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2010, 00:12

Por causa do Dove men care??
Foi a primeira coisa que pensei quando vi que recebeu aquilo, não havia ninguém melhor pra dar  :2funny: