David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

N3ST4

Não acredito nisso, a sair, sairá pela clausula de rescisao e mais, ele já disse que só saia se o mandassem embora.
Vivo o BENFICA á muitos anos e nao me lembro de um jogador de outra nacionalidade com tanto amor ao clube, aliás, a faixa dos pais dele dizia tudo, tinha lá escrito BENFICA.
Obrigado David...

Far(away)

Mas existe alguém que no seu perfeito juízo vai cobrir a claúsula de rescisão do David? A sair será por valores inferiores obviamente.

SLB@Glorioso

Citação de: N3ST4 em 15 de Abril de 2010, 03:48
Não acredito nisso, a sair, sairá pela clausula de rescisao e mais, ele já disse que só saia se o mandassem embora.
Vivo o BENFICA á muitos anos e nao me lembro de um jogador de outra nacionalidade com tanto amor ao clube, aliás, a faixa dos pais dele dizia tudo, tinha lá escrito BENFICA.
Obrigado David...

Também partilho da mesma opinião. O David só sai quando o mandarem embora :D

SLB@Glorioso

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 03:52
Mas existe alguém que no seu perfeito juízo vai cobrir a claúsula de rescisão do David? A sair será por valores inferiores obviamente.

Porque não? Não é de 50? O pepe não valeu 30?

N3ST4

o rio ferdinand custou quanto ao manchester??
o David tem 22 anos e nao estou a dizer que alguem a vai cobrir, estou a dizer que ele a sair, sairá só se o SLB quiser e para o valor que vejo nele com a idade que tem, a clausula nao me parece assim tao inatingivel...
30 milhoes??? Não me parece

Far(away)

Citação de: SLB@Glorioso em 15 de Abril de 2010, 03:54

O David se sair será por valores mais ou menos semelhantes. 50 M, não acredito nem nesta, nem noutra vida.

red jazz

Por menos de 30 milhões não sai !!!

N3ST4

Sinceramente, 30 milhoes é pouco...

SLB@Glorioso

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 03:57
Citação de: SLB@Glorioso em 15 de Abril de 2010, 03:54

O David se sair será por valores mais ou menos semelhantes. 50 M, não acredito nem nesta, nem noutra vida.

Eu acredito, aliás acho que se sair é mesmo por valores assim...

O David é muito novo, teve nas camadas jovens da selecção brasileira e dentro de pouco tempo estará na principal ;)

Far(away)

Acredito mais facilmente que o Saleiro vai dar jogador, do que o David ser vendido por 50 Kilos, LOL!

Mas gostava!

Penso que a sair será por valores entre os 30 M e os 35.

SLB@Glorioso

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 04:02
Acredito mais facilmente que o Saleiro vai dar jogador, do que o David ser vendido por 50 Kilos, LOL!

Mas gostava!

LOLOL

rkc

Citação de: SLB@Glorioso em 15 de Abril de 2010, 04:04
Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 04:02

Mas gostava!

LOLOL

O Pepe, de que falas, foi o não-internacional mais caro de sempre, e já toda a gente sabia que ia ser internacional.

Inglaterra não pode ir, não é internacional. Espanha é não comunitário. Itália não há dinheiro.

E LOLOL dele? LOL de ti...

SLB@Glorioso

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 04:07

O Pepe, de que falas, foi o não-internacional mais caro de sempre, e já toda a gente sabia que ia ser internacional.

Inglaterra não pode ir, não é internacional. Espanha é não comunitário. Itália não há dinheiro.

O "LOLOL" não era dele, mas sim da parte do saleiro que achei graça. LOL também para ti :D

rkc

Citação de: SLB@Glorioso em 15 de Abril de 2010, 04:10
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 04:07

O "LOLOL" não era dele, mas sim da parte do saleiro que achei graça. LOL também para ti :D

É que tens demonstrado, nos ultimos posts, uma capacidade de fantasia muito acima do normal.

DL não deve sair. Mas nunca sairia por mais de 15/18, que é o que têem dado por ele.

N3ST4

Esta conversa para mim é redutora, não quero que ele saia, em relação a valores, vamos esperar para ver, agora continuo na minha, 30 milhoes para aquele jogador com 22 anos numa posiçao muito defecitaria a nivel mundial é pouco.
Já vi grandes centrais, mas exebiçoes como a de ontem por exemplo nao me lembro...