David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 03:52
Mas existe alguém que no seu perfeito juízo vai cobrir a claúsula de rescisão do David? A sair será por valores inferiores obviamente.

Ainda bem q ninguém se chega á frente... se os dirigentes tiverem juízo n o vendem!

acns

Larguem as especulações da mão.

Isto basta o Benfica ganhar às osgas para começarem logo a aparecer ofertas de todos os cantos do mundo..

Redady

O Dunga vai chamar o rapaz à Selecção!...

lonstrup

acho que era mais interessante manter o jovem connosco, ali ao lado do luisão.

Redady

Vou escandalizar-vos, sempre gostei e gosto muito do David, mas o Central que sei que vai ser de topo como poucas vezes se viu na Luz é o Roderick!
Aliás, Roderick - Luiz era a dupla que gostava de ver um dia jogar!

Joga Bonito

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 04:24
Citação de: N3ST4 em 15 de Abril de 2010, 04:17
LOLOL , 15, 18????
Ehehehehe
No way my friend...

Uma coisa é a vossa fantasia diária e aquilo que vocês acham que vêem. Outra coisa é um gajo que faz 23 anos daqui a 7 dias e nunca esteve sequer perto de integrar a selecção, nem nunca jogou sequer uma CL, e a cada semana faz sempre o seu erro que pode tramar uma equipa...

Outra coisa ainda é o valor que os clubes lhe atribuem. E essse, tem sido entre 15 e 18 milhões...

O David já jogou a Champions.

lonstrup

Citação de: Redady em 15 de Abril de 2010, 09:04
Vou escandalizar-vos, sempre gostei e gosto muito do David, mas o Central que sei que vai ser de topo como poucas vezes se viu na Luz é o Roderick!
Aliás, Roderick - Luiz era a dupla que gostava de ver um dia jogar!
Também prevejo um grande futuro ao Roderick. Ainda mais porque previsivelmente devido ao legado do david luiz e luisão poderá ultrapassar várias etapas ainda muito jovem.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 15 de Abril de 2010, 09:08
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 04:24
Citação de: N3ST4 em 15 de Abril de 2010, 04:17
LOLOL , 15, 18????
Ehehehehe
No way my friend...

Uma coisa é a vossa fantasia diária e aquilo que vocês acham que vêem. Outra coisa é um gajo que faz 23 anos daqui a 7 dias e nunca esteve sequer perto de integrar a selecção, nem nunca jogou sequer uma CL, e a cada semana faz sempre o seu erro que pode tramar uma equipa...

Outra coisa ainda é o valor que os clubes lhe atribuem. E essse, tem sido entre 15 e 18 milhões...

O David já jogou a Champions.

Verdade, fez dois jogos, um frente ao Milan na Luz e outro frente ao Shaktar na Ucrania.

Garibaldi

É só o melhor central que passou por cá.  :dance:

cacetadas

Citação de: Garibaldi em 15 de Abril de 2010, 09:23

segues o benfica a pouco tempo está visto (eu sou grande admirador, mas ja tivemos melhor)

SlipkMan

Já vai jogar com a chapa e tudo!!!  :clap1:

Garibaldi

Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2010, 09:29

segues o benfica a pouco tempo está visto (eu sou grande admirador, mas ja tivemos melhor)

Diz-me um com a idade dele, que tenha mostrado metade do que ele já mostrou.

sete

Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 08:19
Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 03:52
Mas existe alguém que no seu perfeito juízo vai cobrir a claúsula de rescisão do David? A sair será por valores inferiores obviamente.

Ainda bem q ninguém se chega á frente... se os dirigentes tiverem juízo n o vendem!
por mim ficava.

Peniche92

Citação de: Garibaldi em 15 de Abril de 2010, 09:33
Citação de: cacetadas em 15 de Abril de 2010, 09:29

Diz-me um com a idade dele, que tenha mostrado metade do que ele já mostrou.

São situações diferentes, gosto muito do David mas acho que ele tambem tem a noção que ainda erra, e ás vezes em situações criticas.Mas vai ser o melhor central do mundo sem duvida alguma.
Vou só dar-te um nome de um senhor chamado Ricardo Gomes para pesquisares.
De uma elegancia e rendimento improprios de um central.Era um senhor dentro e fora dos relvados.E quando precisava-mos do golo, subia á outra area e marcava.Dos melhores de todos os tempos que tivemos o orgulho de ter.
Mas concordo contigo, com a idade do David duvido muito que tenha havido algum a nivel mundial que faça aquilo que ele faz.

sete

Citação de: Redady em 15 de Abril de 2010, 08:53
O Dunga vai chamar o rapaz à Selecção!...
não me parece,também deve ser um como o Queiroz.teimoso de merda...