David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: trevo em 15 de Abril de 2010, 14:44
o david luiz perde muito mais bolas que aquelas que faz ganhar?
mas vocês andam a ver os mesmos jogos que eu???

Eu tambem não acho o que o Far disse. Mas só porque não vou tão longe.

Mas não acho que seja tudo aquilo que vocês aqui o querem fazer.

a13263

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 14:42
Citação de: a13263 em 15 de Abril de 2010, 14:38
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 14:35
Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 14:30
Citação de: a13263 em 15 de Abril de 2010, 14:29
Ó Messi, controla lá o entusiasmo, não vás perder a bola e pôr a tua defesa em perigo!  :estrelas:

Tem tudo a ver uma coisa com outra.

Quando é para a palhaçada, vale tudo.

Por aqui, sr.  Villas-Boas?
Enganei-me. Não era Messi que eu queria dizer. Era Di Maria...  :whistle2:

Eu fazia-te um desenho, mas não tenho muito jeito...

Far(away)

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 14:46
Citação de: trevo em 15 de Abril de 2010, 14:44
o david luiz perde muito mais bolas que aquelas que faz ganhar?
mas vocês andam a ver os mesmos jogos que eu???

Eu tambem não acho o que o Far disse. Mas só porque não vou tão longe.

Mas não acho que seja tudo aquilo que vocês aqui o querem fazer.

É uma questão de contabilizar o que acontece sempre que ele sai a jogar, e fazer um ratio. Eu já o fiz.

Garibaldi

Estamos a chegar ao ponto do David Luiz não prestar.

Volta Edcarlos.

:bah2:  fogueira da luz, desde 1904 a queimar jogadores

rkc

Eu faço um para ti a13263:

Far(away)

Já sabia que estes extemismos iam acontecer, que iam afirmar que já não prestava. Mas será que não se consegue ter uma discussão sã?

rkc

Citação de: Garibaldi em 15 de Abril de 2010, 14:50

Volta Edcarlos.

Exacto... que idade tens?

Que excelente jogador o foi após ter sido "desaprovado" pelos adeptos do Benfica?

Aredeh

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 14:51
Já sabia que estes extemismos iam acontecer, que iam afirmar que já não prestava. Mas será que não se consegue ter uma discussão sã?
Enquanto continuarem a existir "velhos do restelo" parece-me que não!

VanBasten

David Luiz é um fenómeno. Tenho dito.

Garibaldi

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: Red skin em 15 de Abril de 2010, 14:38
Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 14:37
Citação de: a13263 em 15 de Abril de 2010, 14:35
Ó Messi, controla lá o entusiasmo, não vás perder a bola e pôr a tua defesa em perigo!  :estrelas:

Se gostas de espectáculo no futebol, limitar os jogadores que têm um pouco mais de habilidade, mesmo que sejam defesas, não me parece a melhor ideia.

Ele é defesa central. Não se trata aqui de limitar seja o que for. Eu até incentivo as suas saídas. Trata-se de ele ter um indice de aproveitamente bem superior nesses lances.

E n tem... qtas jogadas de ruptura começaram com os seus lançamentos? as assist~encias q já fez? nada mal +para um defesa central!

Perde muito mais bolas do que aquelas que faz ganhar ainda. E é isso que estou a salientar.

Não é o facto de ele sair, parece que não querem entender, é o facto de ele continuar na maior parte dos lances a entregar a bola ao adversário.

Uma conversa sã, depois de teres dito isto?

Dudek

Volta Edcarlos.

é por estas e por outras que Às vezes se perde a vontade de debater. Uma pessoa está aqui a analisar um jogador de forma sensata, e não pode apontar uma crítica menos positiva a alguns aspectos dele, que é logo acusada de estarmos a queimá-lo ou dizer que não presta..

Não vi aqui ninguém dizer coisas da boca para fora, sem qualquer tipo de argumentação e muito menos vi alguém dizer que ele não prestava..

ps: olha eu que fui um dos que aos teus olhos acabou de dizer que ele é um nulo , concordo com o Basten que diz que é um fenómeno. Mas sou com certeza esquizofrénico, ou tenho dupla personalidade..

Far(away)

Citação de: Garibaldi em 15 de Abril de 2010, 14:53

Se gostas de espectáculo no futebol, limitar os jogadores que têm um pouco mais de habilidade, mesmo que sejam defesas, não me parece a melhor ideia.

Ele é defesa central. Não se trata aqui de limitar seja o que for. Eu até incentivo as suas saídas. Trata-se de ele ter um indice de aproveitamente bem superior nesses lances.

E n tem... qtas jogadas de ruptura começaram com os seus lançamentos? as assist~encias q já fez? nada mal +para um defesa central!

Perde muito mais bolas do que aquelas que faz ganhar ainda. E é isso que estou a salientar.

Não é o facto de ele sair, parece que não querem entender, é o facto de ele continuar na maior parte dos lances a entregar a bola ao adversário.

Nos últimos 3 jogos foi isso que aconteceu. Se queres tirar a prova, revê e faz a análise.

Garibaldi

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 14:52

Volta Edcarlos.

Exacto... que idade tens?

Que excelente jogador o foi após ter sido "desaprovado" pelos adeptos do Benfica?

Tenho idade para me lembrar de muitos, e tu nasceste ontem?

Olha basta-me lembrar do Luisão

aguia1

Citação de: Far(away) em 15 de Abril de 2010, 14:54
Citação de: Garibaldi em 15 de Abril de 2010, 14:53

Nos últimos 3 jogos foi isso que aconteceu. Se queres tirar a prova, revê e faz a análise.
sem rever nada no jogo com as osgas fiquei com a impressao que quando subiu entregou bem a bola na maioria das vezes, e noutras sofreu falta.