David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ettelbreck

Se queres ir embora... vai... Mas vai depressa!!!

É assim que demonstras o amor que tens pelo meu clube??

Que desilusão, meu Deus... que desilusão...

rkc

Não consigo dizer mal dele hoje.

E então as insinuações habituais, isso então... mete um travozinho a nojo.

tiagoterceira

fazer o que?
quando eu pensava k a borrada ia acabar com ele no centro...vejo afinal k mais borrava espera-me neste jogo....
foste humilhado em campo...e humilhaste os adeptos....vergonha

mcfmp

No jogo com o Liverpool era por causa do babel, resultado foi o q se viu! Hoje era por causa do Hulk, resultado.. same shit! O mister é obvio que tem a culpa, mas os 2 primeiros golos do porto foram mto concebidos pelo nº 23. Enfim!

Kostov

Citação de: Beduas em 07 de Novembro de 2010, 22:46
Katsouranis v2.0 Onde anda aquela conversa do Rui Costa em que "Só está no Benfica quem quer cá estar" ??

Sabes lá tem onde é que ele quer estar.

Por causa de chicos espertos como tu, que se acham omniscientes, manda o bitaite, mas não sabem do que falam é que se eu tivesse na posição dele, por esta altura estava a comer gajas em Madrid.

Benfiquismo

Olha alguns so acordaram agora
Vendam-no em Janeiro e sai mais uma remessa de Brasileiros

Di Nes

joca_slb

O comboio da transferência milionária já partiu, agora vamos vende-lo por amendoins à conta da incompetência da direcção.

Harlem

redbullstar

hoje esteve muito mal,mas na 1 parte jogou numa posiçao que nao é a dele e numa posiçao que ja se viu a muito tempo que nao dá,na 2 parte a central na sua posiçao de origem ja jogou melhor,nao esteve pior que o seu companheiro de sector luisao que alem de dormir no 2 golo do porto,ainda conseguiu ser expulso,mas claro em relaçao a epoca passada o david assim como qualquer jogador do benfica estao a leguas da epoca passada,talvez por fzer falta um quim,ramirez e di maria ao actual plantel.

merlim

Citação de: Goldarch em 07 de Novembro de 2010, 22:46
O nome deste tópico diz tudo sobre a culpa dos benfiquistas.

Ora bem. Mas não é só ele. Há mais idolatrados, vá lá saber-se porquê. Grande é o BENFICA

Van Hooijdonk

30 milhões? Isso é pouco, 50 no mínimo...

:2funny:

aguia1

a unica falha que teve foi no primeiro em que e ultrapassado pelo hulk, tal como o coentrao foi no quarto golo.de resto esteve bem. maxi foi o melhor na defesa e talvez da equipa a par do martins.

sammer

Citação de: aguia1 em 07 de Novembro de 2010, 22:56
a unica falha que teve foi no primeiro em que e ultrapassado pelo hulk, tal como o coentrao foi no quarto golo.de resto esteve bem. maxi foi o melhor na defesa e talvez da equipa a par do martins.

Também ficou muito bem na fotografia no 2º golo. Ele e o parceiro do lado.

SimpSLB

Citação de: sammer em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: aguia1 em 07 de Novembro de 2010, 22:56

Também ficou muito bem na fotografia no 2º golo. Ele e o parceiro do lado.
E no 3º, tava mesmo onde devia...