David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TM28

AMARELINHA NAO ACUSA NO CONTROLO.
ESQUEÇAM

kitnoce

pcnunes

a culpa não foi marioritariamente tua, foi de quem não só te desposicionou como também, não armou a equipa de forma a anular o Hulk que sendo o maior perigo do Porto não é o único, embora haja quem pense que sim...

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 08 de Novembro de 2010, 11:05
a culpa não foi marioritariamente tua, foi de quem não só te desposicionou como também, não armou a equipa de forma a anular o Hulk que sendo o maior perigo do Porto não é o único, embora haja quem pense que sim...

um jogador com o Hulk, anula-se com as dobras, preparar um jogo destes e deixar 10 metros nas costas tanto do Hulk, como do Varela, ou até mesmo do Belluschi nunca poderia dar bom resultado.

pcnunes

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 11:07

um jogador com o Hulk, anula-se com as dobras, preparar um jogo destes e deixar 10 metros nas costas tanto do Hulk, como do Varela, ou até mesmo do Belluschi nunca poderia dar bom resultado.
para anular o Hulk, contrariamente ao que pensa JJ, não é preciso um gajo rápido, mas sim, uma equipa organizada.

Tens duas formas de anular o Hulk, ou um qualquer jogador rápido como ele:

i) o defesa esquerdo estar sempre em cima dele, e não o deixar virar, tal como Peixoto fez no ano passado, sendo que o Central daquele lado, tem que estar relativamente próximo e um pouco mais atrás, para a circunstância da bola ser colocada nas costas do lateral esquerdo ou este ser ultrapassado;

ii) o lateral esquerdo dar espaço, sendo que o Central daquele lado tem que estar bem próximo do lateral, sendo que ambos devem estar colocados de forma a empurrarem o Hulk para a linha final, impedindo que possa fazer diagonais para o meio para armar o pé esquerdo, e para que caso o Hulk passe o lateral o central esteja para a dobra.

A primeira opção parece-me a mais eficaz. De qualquer das formas, nenhuma das duas foi colocada em prática, deixando JJ o lateral esquerdo sozinho com o Hulk e com o central demasiado afastado do lateral...
Resultado? Está à vista de todos...

Ghost.Of.Red

Eu nem vou criticar o homem no 1.º golo...

O Hulk tem uma potência que é muito difícil acompanhar...

Agora no 2.º golo??!! WTF!!

Aquilo parecia um jogo de futebol entre amigos..levou a "cocha" do Belluschi e nem se tentou recomoor..esticou a perninha como um míudo de 10 anos..

ó Amigo ñ queres jogar no Benfica, não jogas!

Fdx..eu por menos dinheiro fazia a "porcaria" que fizeste nesse 2.º golo..

O Menino quer ir embora..acho desnecessário manter jogadores contrariados..

Barmegera

Já começa a ser muita porcaria e erros infantis no shalcke e ontem foi apenas deprimente ,não o vendemos e agora desvaloriza como tudo chega-se ao final da época e vai por uns 12 milhões.

T1n0_SLB

Citação de: RicKurt em 08 de Novembro de 2010, 09:56
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:39
Citação de: Mialgia De Esforço em 08 de Novembro de 2010, 09:37
Qualquer jogador que estivesse ali era comido... A conversa de chaxa que fomos ouvindo na primeira parte foi ao ar com Coentrao a recuperar o seu lugar. Foi papado, fez penalty... voltou a ser papado e sofremos o quinto. Fosse ele, o David Luiz ou o Roberto Carlos, Hulk em velocidade é imbatível.
é verdade..

Lembro-me bem do Sidnei, sim esse central que parece uma vaca, ganhar em velocidade ao Hulk no Ladrão, à 2 anos!

Imbatível o crl! Já agora porquê que não há brigadas anti-doping para aqueles lados?? Será normal o crescimento do corpo de uma pessoa como o do Hulk?

Será normal um gajo ser tão largo e certamente pesado e correr tanto??

Não quero arranjar desculpas mas deixo isto para pensarem...

O Hulk de há dois anos tem mesmo tudo a ver com o Hulk deste ano, o Sidnei de há dois anos que era titular tem mesmo tudo a ver com o Sidnei deste ano que em 15 jogos só jogou 1!

A forma de parar o Hulk seria jogar com o Coentrão a defesa esquerdo e não dar espaço, e depois meter o David luiz a fazer dobras!

Janee

a forma como ele deixou o Hulk passar e simplesmente caí no chão no 1º golo até me doeu cá dentro!

Ele nunca devia de ter jogado na posição que jogou, ponto!

Far(away)

Verdade, aqui a culpa tem que ser principalmente de JJ.

Mas ainda assim foi uma exibição a todos os niveis patética. O jogar a lateral não explica tudo.

Joga Bonito

Clar far. Mas como qualquer central quando joga a lateral tem a tendencia de entrar à queima. São situações de jogo totalmente opostas.

Far(away)

Sim. Eu já tenho dito que perdemos o jogo a partir do momento em que montamos a nossa estratégia quase toda a pensar num jogador. Inqualificável a forma como JJ falou no pós-jogo. Eu até me ria se não estivesse completamente furioso.

rkc

Citação de: TM28 em 08 de Novembro de 2010, 11:01
AMARELINHA NAO ACUSA NO CONTROLO.
ESQUEÇAM

Tenham vergonha caralho!

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 12:00
Sim. Eu já tenho dito que perdemos o jogo a partir do momento em que montamos a nossa estratégia quase toda a pensar num jogador. Inqualificável a forma como JJ falou no pós-jogo. Eu até me ria se não estivesse completamente furioso.
bem dito!   O0

Jeanmaman

Uma lástima ainda pior que o habitual!