David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RP89

Xerife do quê? Quando joga sem inventar, é um excelente jogador, quando inventa é uma nódoa completa. Um pouco como o seu treinador, e têm ambos inventado que se fartam desde há uns meses.

É bom rapaz, gosto muito dele, mas puta que pariu.

young ten

Ele deve estar desmotivado é normal.
Se fossem voces ao brasil jogar por 1 grande de lá, por muito que amor a camisola que podiam ganhar.
Se recebem altas propostas para os grandes da europa e salários de outro mundo.
Qualquer cabeça  fica iludida,conscientemente ou inconscientemente porque tem de se pensar nele e na familia.

Isso não é motivo para julgar a personalidade da pessoa.

Sabe-mos que mais cedo ou mais tarde ele vai sair,com muita pena minha!
Mas pronto futebol é assim.
Continuo a gostar do David Luiz, mas tb me custa ver ele em baixo de forma,e a ser comido daquela maneira que foi no dragao.
Ele não precisa de passar por isto,se houve-se pessoas no benfica que soube-sem falar com ele a ver o que se passa e motiva-lo,nem que seja até ao final da época.

Ele é o símbolo recente deste benfica quando ganha todo com raça..  :slb2:

lokko

Não esta bem no clube?

Não lhe pagam o vencimento no fim do mês?

Fds, então que jogue à bola e que se deixe de merdas porque é para isso que é pago e bem!

G10

Flirt4ever

Fico parvo com tanta merda que se escreve aqui... Não escrevo mais para poder continuar a vir a este fórum.... enfim!! Ganhem juízo!

Jonny-Venezuela

Fez de proposito para o JJ nao meter nunca mais a jogar a lateral  :victory:

marcosantos

gostei da tua atitude, não queres sair em Janeiro porque queres ajudar a levantar a equipa até ao final da época. Eu sei que as viagens ao Brasil são um cansaço maior em relação ao ano passado mas tens que ter mais motivação porque a qualidade tens de sobra.
Força David Luiz, sempre foste  um dos meus Idolos. :flagglorioso:

Batistuta

Agora manda uma tanga para a CS e passa a ser outra vez herói e o maior benfiquista da aldeia.

Batistuta

sammer

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2010, 11:37
Agora manda uma tanga para a CS e passa a ser outra vez herói e o maior benfiquista da aldeia.

A uns bastam palavras. A outros, nem golos, nem defesas, nem grandes exibições chegam...

Joga Bonito

É isso.

Edu

Citação de: sammer em 13 de Novembro de 2010, 11:38

A uns bastam palavras. A outros, nem golos, nem defesas, nem grandes exibições chegam...
Será sempre assim, infelizmente...

sammer

Citação de: Edu em 13 de Novembro de 2010, 11:39
Citação de: sammer em 13 de Novembro de 2010, 11:38

Será sempre assim, infelizmente...

Pois, tem a ver com preferências... Será sempre assim.

E eu não estou a criticar o David. Ainda bem que quer ficar. Só é bom para nós.

marcosantos

eu prefiro ouvir os jogadores a dizerem que querem ficar no Benfica do que outros que dizem que querem ir embora. mas mais que palavras são precisos os actos.

rkc

Então mas afinal... olha que esta ahn...

parece que o tal...

Vem no jornal, logo já podem acreditar, né?