David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

van33

ide prá casa dos degregos :bah2:

Strata

Eu acho-o diferente, para pior, e já disse aqui isso. Mas não é só ele, de facto, e como tal também não acho justo centrarem-se grande parte das críticas no David Luiz.

No Code

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 13:31
RUA FDP no Seixal Luisão, David Luiz e Cardozo os três deviam era ter levado uns calduços para abrir a pestana. O Nuno Gomes disse tudo nesse dia. BAZA

?

Já percebi que o assunto é sensivel, mas podes esclarecer mais ou menos o que disse o Nuno Gomes?...ou tb é uma cena que não pode contar aqui?

Capitao Moura

Citação de: Palmeirinha em 27 de Novembro de 2010, 14:48
Citação de: Capitao Moura em 27 de Novembro de 2010, 14:46
Acalmem lá a passarinha que aqui ninguem ta contra ninguem.. Vamos fazer de conta que isto nunca existiu e isto não vai levar a lado nenhum
Como eu gostava que esta época não tivesse existido  :cry2:

Abraço
Somos 2.

Viva o Benfica

Salinho

Se sabem que o D. Luiz é um mercenário porque não dizem a razão para afirmar isso???

O que aconteceu??? Alguém que lhe faz esses insultos que concretize de uma vez por todas!!!

van33

Citação de: No Code em 27 de Novembro de 2010, 14:49
RUA FDP no Seixal Luisão, David Luiz e Cardozo os três deviam era ter levado uns calduços para abrir a pestana. O Nuno Gomes disse tudo nesse dia. BAZA

?

Já percebi que o assunto é sensivel, mas podes esclarecer mais ou menos o que disse o Nuno Gomes?...ou tb é uma cena que não pode contar aqui?
é segredo, so vais saber na passagem de ano quando acabar a casa dos degredos. shiuuuuuu

Capitao Moura

Citação de: Salinho em 27 de Novembro de 2010, 14:50
Se sabem que o D. Luiz é um mercenário porque não dizem a razão para afirmar isso???

O que aconteceu??? Alguém que lhe faz esses insultos que concretize de uma vez por todas!!!
Eei não disse isso. Aliás acredito no contrário

Salinho

Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2010, 14:52

?

é segredo, so vais saber na passagem de ano quando acabar a casa dos degredos. shiuuuuuu

LOL

rkc

Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Palmeirinha em 27 de Novembro de 2010, 14:39
Citação de: Capitao Moura em 27 de Novembro de 2010, 14:38
Citação de: Palmeirinha em 27 de Novembro de 2010, 14:35
Isto anda é cheio de Octavios Machados...eu sei mas não digo, eu sei mas não me vou adiantar, eu sei mas é melhor não dizer, eu sei mas este não é o local....
Ou guardam p si e não se metem com conversas dessas... ou se dizem q sabem, que digam td até ao fim. É que andamos aqui com paginas inteiras de posts deste genero... isto acrescenta o q? Se sabem que se diga aqui e se discuta, pq como tem sido não serve de nada...

Há outras pessoas que sabem.. E há coisas que não são pa contar aqui
Capitão, mas axas q adianta de algo vir aqui dizer que se sabe mas q nao se pode dizer? Isto é um forum, discutem-se temas, opiniões, noticias, factos...se não for p isso é p q?

Abraço
Bem primeiro não foi o capitão que falou fui eu. Depois a única coisa que disse foi para o David se por a milhas porque é um mercenário e está a minar aquilo tudo juntamente com mais um grupinho. Acrescentei a palavra "calduços",  e fui amarelado ao passo que outros acrescentam porrada, enforcamento, etc mas como é dirigido ao LFV é tudo Normal.
PS: Já tou a contribuir com os meus votos para tirar de lá o LFV e vocês?

eu denunciei quando disseste que o Shéu e o chalana eram mercenários e o DL um cabrão.

Se mais alguem o fez, não sei.

Salinho

Citação de: Capitao Moura em 27 de Novembro de 2010, 14:52
Citação de: Salinho em 27 de Novembro de 2010, 14:50

Eei não disse isso. Aliás acredito no contrário

Não disse que foste tu... mas existe tanta gente a afirmar que sabe que ele mina o balneário e mais não sei o quê, e concretizar... népia.

Sabryshow

?

Não posso de facto dizer aqui e por isso peço desculpa e até aceito que isso não traga nada de saudável para o fórum, mas  este amarelo ainda fico á espera que me expliquem os critérios. Não denunciei nada, falei em calduços mas há quem fale em enforcamentos, não percebo. Só queria expressar que este senhor, Luisões e cardozos não fazem cá falta nenhuma.

Salinho

Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 14:54

?

Não posso de facto dizer aqui e por isso peço desculpa e até aceito que isso não traga nada de saudável para o fórum, mas  este amarelo ainda fico á espera que me expliquem os critérios. Não denunciei nada, falei em calduços mas há quem fale em enforcamentos, não percebo. Só queria expressar que este senhor, Luisões e cardozos não fazem cá falta nenhuma.

Não fazem falta porquê???

Palmeirinha

...e cada vez percebo menos disto. Afinal quem é mercenário? afinal quem está a minar o balneário? afinal quem são os grupinhos? afinal o que disse o nuno gomes?

...não percam os próximos episódios, num estádio perto de si...

Strata

Isto anda é cheio de Octavios Machados...eu sei mas não digo, eu sei mas não me vou adiantar, eu sei mas é melhor não dizer, eu sei mas este não é o local....
Ou guardam p si e não se metem com conversas dessas... ou se dizem q sabem, que digam td até ao fim. É que andamos aqui com paginas inteiras de posts deste genero... isto acrescenta o q? Se sabem que se diga aqui e se discuta, pq como tem sido não serve de nada...

Podes crer. Se há coisa que me irrita é isso. Qual o interesse de saber que alguém sabe de algo se depois não desenvolve, acabando-se por levantar ainda mais suspeitas, dando azo a mais especulações? Se sabe, e vem dizer que sabe, diz. Se sabe e não quer dizer, não diz que sabe, fica calado. Se sabe de algo grave, como benfiquista, deve denunciar.

Sabryshow

Citação de: rkc em 27 de Novembro de 2010, 14:53
Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Palmeirinha em 27 de Novembro de 2010, 14:39
Citação de: Capitao Moura em 27 de Novembro de 2010, 14:38

Há outras pessoas que sabem.. E há coisas que não são pa contar aqui
Capitão, mas axas q adianta de algo vir aqui dizer que se sabe mas q nao se pode dizer? Isto é um forum, discutem-se temas, opiniões, noticias, factos...se não for p isso é p q?

Abraço
Bem primeiro não foi o capitão que falou fui eu. Depois a única coisa que disse foi para o David se por a milhas porque é um mercenário e está a minar aquilo tudo juntamente com mais um grupinho. Acrescentei a palavra "calduços",  e fui amarelado ao passo que outros acrescentam porrada, enforcamento, etc mas como é dirigido ao LFV é tudo Normal.
PS: Já tou a contribuir com os meus votos para tirar de lá o LFV e vocês?

eu denunciei quando disseste que o Shéu e o chalana eram mercenários e o DL um cabrão.

Se mais alguem o fez, não sei.
Nunca disse isso, por isso não foi a mim que denunciaste certo?