David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jorge.P_

Quem o ouvir no fim do jogo percebe que está na hora... e ele quer.

Riquelme_10

"Tenho contrato, mas se o Benfica achar que é melhor eu sair... A minha vontade é ser feliz onde estiver e sempre com saúde. Quer fique ou saia, manterei o meu caráter".

Obrigado, adeus e boa sorte...

rkc

Empurraram-no até ao abismo. Obrigado para quem adora este benfiquinha, está tudo no ponto.

Começar a fazer desbandar os bons.

trainmaniac

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2010, 23:57
Empurraram-no até ao abismo. Obrigado para quem adora este benfiquinha, está tudo no ponto.

Era inevitável... e quase aposto que não será o único...

Saviolafication

Começo a perder a paciência... aquela bola que perde à entrada da área é patética, passei-me completamente. Não se pode fazer uma coisa daquelas.

Ricardo Teixeira

Confesso que não percebi...

Quem o empurrou ?

Semper_SLB

deixaram o jogador queimar a sua imagem e fazer parecer que estava seduzido com as ofertas que teve....

e assim está feito o caminho para mais uma transferencia abaixo da clausula mas que rende tanto a tantos intermediarios...

ah valente direcção!!

PS: o que não inviabiliza que esteja mal...mas fdx estao todos uma merda e vamos só falar deste? Lá porque tinhamos grandes expectativas nele não quer dizer que deva ser mais criticado que todos os outros...

Frank James

Desta vez não entro na onda critica. Penso que foi dos nossos melhores, tirando uns erros.

Quanto ao que disse na imprensa, penso que seja normal que ponha em causa a sua permanência no clube, seria burro se não o fizesse.

LR1904

Se o David sair desta forma do Benfica, fico muito triste ao ponto que isto chegou.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Dezembro de 2010, 00:01

Confesso que não percebi...

Quem o empurrou ?

Quem o empurrou foi quem o andou a chatear para se ir embora, no Verão.

Muita pena, mas com o benfiquinha é assim mesmo.

Menino do Côro

Está a ser queimado pelo Querido Líder.

Abram os olhos!

Lost_88

Quando sair vai ter muito tempo e  oportunidade para "desabafar"!

francisco

foi bem apertado pelos NN...

Chefe

Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2010, 00:40
foi bem apertado pelos NN...
O bigode é que continua bem à larga

francisco