David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

aguia1

Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 13:59
o Ruben e o Luisão são os piores tão-se bem a cagar para os sentimentos dos adeptos,querem é treinar ou jogar,pegar no carrinho e ir á vida deles. Luisão era ir á vida dele no final de época,todos os anos chega ao aeroporto e diz sempre o mesmo que quer ganhar mais,ganhar mais vai a direcção por trás pronto menino queres mais,damos-te mais. um jogador que tem a braçadeira é o que mais divisoes no balneário faz,não respeita o clube,adeptos,mas enfim . . .
o ruben?

H

Citação de: aguia1 em 09 de Dezembro de 2010, 19:13
o Ruben e o Luisão são os piores tão-se bem a cagar para os sentimentos dos adeptos,querem é treinar ou jogar,pegar no carrinho e ir á vida deles. Luisão era ir á vida dele no final de época,todos os anos chega ao aeroporto e diz sempre o mesmo que quer ganhar mais,ganhar mais vai a direcção por trás pronto menino queres mais,damos-te mais. um jogador que tem a braçadeira é o que mais divisoes no balneário faz,não respeita o clube,adeptos,mas enfim . . .
o ruben?
Também não percebi, agradecia uma explicação...

trainmaniac

Ih, daqui a pouco até o Nuno Gomes é um palhaço. Menos, menos.

okultoSLB

Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2010, 13:52
Citação de: Chefe em 09 de Dezembro de 2010, 13:46
Não percebi BC. A ultima frase :S
Quero dizer que o maior culpado e o maior cancro do Benfica é o Vieira. Mas sabes que esse tem sempre os seguranças com ele... quem se chegue perto para perguntar nem que seja o que ele está a fazer no Benfica leva logo se for preciso.

Por isso... os adeptos têm de se virar para algum lado... "jogadores" que têm culpa, mas têm-na por causa do Presidente.

E o que eu estava a dizer é que eu por exemplo não me adiante pedir mais explicações nenhumas ao jogadores. Vamos fazer o que? Partires-lhes os carros? Dar uma cabeça no David e um tiro no Luisão? LOOOL

Como o Roger em cima disse e bem... mesmo que um gajo fale com eles , eles dizem "sim a tudo e tudo vai ser diferente" , mas passado 1 ou 2 jogos a vergonha é pior.

Um gajo faz isto pelo BENFICA. Custa ver o teu clube... aquilo que tu vives todos os dias sofrer desta maneira.

Agora posso dizer que isto é uma opinião pessoal, nomeadamente quando digo que o maior culpado é o Vieira etc etc, não quero generalizar nada.

se nos juntarmos uns 100 duvido q algum segurança os tenha no sitio para nos enfrentar... mas isso de juntar tanta gente para este benfiquinha é pedir muito...

xines10

comigo era facil....esta chegar janeiro , era porta aberta para quem quiser sair...
era so dizer o fulano quer ser vendido...foi vendido...qualquer adepto e socio apoiava, quem quiser fiacr ca e jogar com sangue , suor e lagrimas que fique...senao podem ir todos embora...nao fazem ca falta, ja vao tarde

Saveloy

Citação de: xines10 em 09 de Dezembro de 2010, 20:06
comigo era facil....esta chegar janeiro , era porta aberta para quem quiser sair...
era so dizer o fulano quer ser vendido...foi vendido...qualquer adepto e socio apoiava, quem quiser fiacr ca e jogar com sangue , suor e lagrimas que fique...senao podem ir todos embora...nao fazem ca falta, ja vao tarde

E se batessem (quase) todos com a porta? Iamos buscar uma equipa nova com gajos que dedicam "sangue, suor e lágrimas" ao Benfica? E quem são esses? Fazemos uma equipa só com jovens das camadas? Nem com esses temos tido boas experiências...

O futebol é um negócio. Fazer equipas de jogadores devotos de alma e coração ao clube é um lirismo. São professionais e só podemos exigir que ao menos levem a sua profissão com a seriedade que devem. Eu adorava ter uma equipa de gajos que sentissem tanto o Benfica como os adeptos, mas se aparecer um de vez em quando já temos sorte. E isto vale para todos os clubes.

Roger_10

o ruben?
Citação de: H link=topic=14908.msg1069820438#msg1069820438
date=1291923543

o ruben?
Também não percebi, agradecia uma explicação...

sim o Ruben . pensam que é diferente dos outros?!

Roger_10

Citação de: trainmaniac em 09 de Dezembro de 2010, 19:41
Ih, daqui a pouco até o Nuno Gomes é um palhaço. Menos, menos.

menos de que?! ninguém falou em Nuno Gomes,falou-se em Ruben Amorim

trainmaniac

Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 21:03sim o Ruben . pensam que é diferente dos outros?!

Não só penso, como tenho a absoluta certeza disso.

Roger_10

Citação de: trainmaniac em 09 de Dezembro de 2010, 21:06
Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 21:03sim o Ruben . pensam que é diferente dos outros?!

Não só penso, como tenho a absoluta certeza disso.

ainda bem que tens

|OnE|

Isto é 8 ou 80.
Ou são todos os maiores ou todos uma valente merda.
Os moderadores que me perdoem a expressão.

VALEBEM

É isso que odeio no futebol! A velocidade com que um jogador ou treinador passa de bestial a besta, ou vice versa!
Além disso, quando as coisas correm mal, aparecem boatos de tudo e mais alguma coisa... Não me revejo em nada disto!

|OnE|

VALEBEM eu também sei alguns boatos.
Um deles é que o JJ anda a dormir com o Peixoto.
Fonte: o gajo maluquinho que estava umas 2 filas atrás de mim no Benfica vs Naval.

Rendufas

O que é certo é que salvo raras excepções, 90% dos jogadores têm sido sombras de si próprios...     

Agora os motivos...

Roger_10

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2010, 21:14
É isso que odeio no futebol! A velocidade com que um jogador ou treinador passa de bestial a besta, ou vice versa!
Além disso, quando as coisas correm mal, aparecem boatos de tudo e mais alguma coisa... Não me revejo em nada disto!

sabes amigo também eu não! eu apoio o Benfica,os jogadores passam,o clube fica,e eu continuo a apoiar,eles só tem que dar o litro enquanto vestem a camisola do maior clube do Mundo,e não rirem-se dos adeptos quando as coisas tão mal,não fugirem,e como pensam que são os maiores ainda se virarem como se tivessem a maior razão do mundo quando não dão o litro,recebem milhoes,puta que os pariu só tem que suar e respeitar quem lhes paga ordenados! eu se for preciso deixo de comprar umas calças,uns ténis,muitas outras coisas para ir ver o Benfica,onde o Benfica vai eu vou,passo dificuldades para os acompanhar para todo o lado,e ainda se riem?e dois desses jogadores que citei são os casos mais flagrantes disso. mas não quero mudar opinioes de ninguém, mas há uns aqui que sabem mais que o presidente(outro também,mas este num patamar superior a eles,sempre o mesmo a dar a cara e ele escondido) e metem a mão por este e aquele jogador mas não assistem ás coisas nem presentes nelas. sem mais nada a falar.

ps: a moderação que me desculpe as palavras menos correctas