David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Songoku

SONHAM loool Era isso acontecer e o Rui TINHA de ser despedido. Mas, claro, isso não vai acontecer.

É isso e o Chelsea dar 20M..

Era somar as 2 quantias e o DL jogava 7 meses num clube e 5 no outro (Chelsea, Milan)

Está feito.

nightcrowler

chelsea quer o david por 20 milhões? que LOL

nightcrowler

um pormenor: acho estranho o real estar assim tão interessado no coentrão, até porque têm o marcelo.


acharia bastante mais "normal" que eles quisessem o david luiz, até por causa da situação contratual do pepe (diz-se que pode sair este ano se não renovar) e da própria idade do ricardo carvalho.

acharia normal que o real quisesse o david luiz, até porque o di maria está a correr bastante bem.


agora o chelsea, se pensa que leva o rapaz por 20 milhões, está bem enganado.

Gonzalex

15M? 20M? Tá tudo doido só pode...

Ai é a crise...ai não pode jogar na Champions...azar! Querem? Paguem!

Yttrium

Só sai no final da época e sempre por 30M para cima. Senão não vai, que faz cá muita falta.

FORÇA DAVID! :bandeiraslb2:

joase

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 11:15
um pormenor: acho estranho o real estar assim tão interessado no coentrão, até porque têm o marcelo.


acharia bastante mais "normal" que eles quisessem o david luiz, até por causa da situação contratual do pepe (diz-se que pode sair este ano se não renovar) e da própria idade do ricardo carvalho.

acharia normal que o real quisesse o david luiz, até porque o di maria está a correr bastante bem.


agora o chelsea, se pensa que leva o rapaz por 20 milhões, está bem enganado.
meu amigo...tens aqui a explicação para o folclore:

A estratégia mudou...como não conseguiram correr com o JJ os jornais dedicaram-se a correr com a equipa toda do Benfica e a comprar uma equipa nova...IMPRESSIONANTE.. :metal:

O Sistema anda aí....

Far(away)

Será logo mais, o último jogo no Benfica?

Isto do Jardel, cheira-me a venda imediata...

hmrkz

20M...so se for com o Ramires incluido no negocio

joao_manike

Citação de: Far(away) em 12 de Janeiro de 2011, 14:17
Será logo mais, o último jogo no Benfica?

Isto do Jardel, cheira-me a venda imediata...
O Jardel é muito bom central. Para o Benfica, pode ser curto. O JJ deverá ter planos para ele. Para substituir o DL, é arriscado.

Shoky

Vendam-no...depois da merda de Verão 2005/2006 style...agora viria o Inverno 2006/2007 style.

Vendam.

Far(away)

É que com o presidente da Olhanense a confirmar, não restam muitas duvidas. Resta mesmo saber se a transferência é para realizar-se agora ou no final da temporada. Se for agora, o David estará de saída neste mercado, seguramente.

Thrain

Se for por 35 milhões...foi um prazer enorme tê-lo como jogador do benfica.Há propostas irrecusáveis.

HoMiCiDaL

parece que a estratégia é vender o David antes que os clubes europeus percebam que ele não vale nem 30 nem 20.

Joga Bonito

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2011, 14:26
parece que a estratégia é vender o David antes que os clubes europeus percebam que ele não vale nem 30 nem 20.

Pois. Vale mais.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2011, 14:26
parece que a estratégia é vender o David antes que os clubes europeus percebam que ele não vale nem 30 nem 20.

Pois. Vale mais.

Sai o David, algo que querias partilhar aos pobres, ehehe?