David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

darkwolf

Citação de: pedroslb18 em 12 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
só faz sentido comprar já o jardel se efectivamente o david sair já...

Nao faz sentid comprar o Jardel. Mesmo que o David Luiz saia ja.

nem que saisse o David e o Luisão

nightcrowler

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2011, 15:57
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
só faz sentido comprar já o jardel se efectivamente o david sair já...

O Jardel tem colossos à perna, é melhor resolver já o negócio.

Vocês também só sabem criticar, contratamos em antecipação é que porque sim, se não é porque não. Livra.

por acaso somos mesmo do contra! =)

p.s. começo a ficar mesmo preocupado com isto. parece patológica esta constante necessidade de comprar... especialmente não havendo dinheiro...

marcosantos

Citação de: BENFIKA em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Janeiro de 2011, 15:52
Nenhum dos principais jogadores vai sair neste mercado de Janeiro...

Tambem aposto nisso.

deus queira que sim até porque há uma liga europa, taça de portugal e taça da liga para ganhar. e quem sabe um campeonato

LFVL

Se a vinda do Jardel significar que alguém "bate" 30/35M€ pelo David Luiz (por mim nunca sairia mas o futebol é negócio e ele próprio deve querer ganhar mais), por mim até é um grande negócio.
Vender um de 23 anos por 30/35 e ir buscar um de 24 por meia dúzia de tostões (digo eu!)... não é nada mau.

ednilson

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Se a vinda do Jardel significar que alguém "bate" 30/35M€ pelo David Luiz (por mim nunca sairia mas o futebol é negócio e ele próprio deve querer ganhar mais), por mim até é um grande negócio.
Vender um de 23 anos por 30/35 e ir buscar um de 24 por meia dúzia de tostões (digo eu!)... não é nada mau.

Claro que não. Aliás o tipo dos 24 até pode nem nunca vir a jogar, isso lá interessa.

Já agora, o senhor é esquerdino? É que uma das justificações para a dispensa do MV e contratação do Fábio Faria era a necessidade de um central esquerdino.

46Rossi

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Se a vinda do Jardel significar que alguém "bate" 30/35M€ pelo David Luiz (por mim nunca sairia mas o futebol é negócio e ele próprio deve querer ganhar mais), por mim até é um grande negócio.
Vender um de 23 anos por 30/35 e ir buscar um de 24 por meia dúzia de tostões (digo eu!)... não é nada mau.

e como é que fica a parte desportiva no meio disso tudo?

DMP

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
só faz sentido comprar já o jardel se efectivamente o david sair já...


Então e para compensar as saídas do Faria e do Roderick por emprestimo ??

Gonzalex

10M + 5M + 2M + 2M + 1M + 2 jogadores + 25% do passe de outro + 1 saco de tremoços e uma grade de guiness

:metal: :metal:

LFVL

Querem-me dizer que o Jardel é mau jogador? Epá... se fosse para outro lado já tinhamos sido burros por não termos assegurado um dos valores da Liga deste ano... Sejam coerentes.

Kostov

Se o David Luiz sair no em Janeiro vou ficar bem fdd. Vou, vou.

Com a ideia de ele sair no verão já estou mais ou menos conformado; se saísse agora... Nem quero pensar.

nightcrowler

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Se a vinda do Jardel significar que alguém "bate" 30/35M€ pelo David Luiz (por mim nunca sairia mas o futebol é negócio e ele próprio deve querer ganhar mais), por mim até é um grande negócio.
Vender um de 23 anos por 30/35 e ir buscar um de 24 por meia dúzia de tostões (digo eu!)... não é nada mau.

a questão é a qualidade, experiencia, e "conjuntura" para essa troca.
o benfica tem roderick, miguel vitor, sidnei e fábio faria para o lugar dele.
para comprar um miudo de 24 anos, sem grande experiencia também, não me parece fazer sentido. sem querer, de algum modo, colocar em causa o valor do jardel.

nightcrowler

Citação de: lelo1520 em 12 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 15:54
só faz sentido comprar já o jardel se efectivamente o david sair já...


Então e para compensar as saídas do Faria e do Roderick por emprestimo ??

segundo o que se vai sabendo, o jjesus não quer ceder por empréstimo nenhum deles.
o rio ave parece que queria o faria por empréstimo, e o benfica rejeitou.
o roderick parece que está a fazer treino especifico e a "encher", e o jjesus tb não quer que ele saia.
portanto...

LFVL

Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:02
Se a vinda do Jardel significar que alguém "bate" 30/35M€ pelo David Luiz (por mim nunca sairia mas o futebol é negócio e ele próprio deve querer ganhar mais), por mim até é um grande negócio.
Vender um de 23 anos por 30/35 e ir buscar um de 24 por meia dúzia de tostões (digo eu!)... não é nada mau.

a questão é a qualidade, experiencia, e "conjuntura" para essa troca.
o benfica tem roderick, miguel vitor, sidnei e fábio faria para o lugar dele.
para comprar um miudo de 24 anos, sem grande experiencia também, não me parece fazer sentido. sem querer, de algum modo, colocar em causa o valor do jardel.

Apesar de discordar e achar uma boa contratação, tendo em conta qualidade/preço, aqui está uma opinião sensata e coerente. Boa, nightcrowler.

Toribas

O Miguel Vítor pode voltar ao Benfica a meio da época?

46Rossi

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 16:08
Querem-me dizer que o Jardel é mau jogador? Epá... se fosse para outro lado já tinhamos sido burros por não termos assegurado um dos valores da Liga deste ano... Sejam coerentes.

não sei se é bom ou mau porque nunca lhe prestei grande atenção mas como só falaste em números estava a ver que te tinhas esquecido do mais importante...