David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trevo

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:11
Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 11:54
O Luisão é como o Cardozo.
Não tem estilo, não faz fintinhas vai sempre ouvir comentários injustos.
E no entanto para mim são os melhores jogadores do Benfica há largos anos.
Impressionante.

São os últimos 2 que eu deixava sair, a milhas de qualquer outro.
X2
x3

Bekambol

por muito que nos custe desportivamente falando, temos de encarar com naturalidade a possibilidade da sua tranferência e que seja proveitosa para todos os interessados, jogador, S.L.Benfica principalmente.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 12:32
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:10
Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2011, 11:48
O Luisão tem o condão de desaparecer da área de acção...

Eu noto o desaparecimento de acção do Luisão quando ele não joga, aí esteha o David, o Sidnei, ou qualquer outra o raio de acção alarga-se exponencialmente tal as facilidades.
Custa-me sinceramente a perceber como podem pôr em causa as qualidades dum jogador como o Luisão, tanto no Benfica como a nível internacional. Que não gostem dele, que achem que não presta como pessoa, que teve atitudes indignas com o clube até percebo, pôr em causa a sua qualidade e a sua importância no Benfica roça a má-fé. E tenho pena Joga, no teu caso digo-te frontalmente (através do tecladao) acabas por fazer aqui algo semelhante a que muitos (incluindo eu por vezes) fizeram no tópico do Roberto que tu acabaste por defender e bem.

Não. É que não tem nada a ver, porque eu não deixo de considerar o Luisão o jogador da 1ª década do Século XXI. O que eu tenho contra ele é tudo aquilo que tu e algumas pessoas sabem, e tira me do sério o desvalorizar de um puto que adora estar cá, por ele ficava cá sempre, e que joga no clube mundial que quiser (literalmente), o que para mim é esclarecedor da sua qualidade.

Ok, mas isso é diferente, tu muitas vezes deixas transparecer a ideia que o achas um jogador fraco. Quanto ao resto não duvido que o David tem muito mais mercado (é evidente), pode até ser muito melhor jogador, mas no Benfica não o considero mais importante ou sequer melhor que o Luisão.

rambo

Citação de: FranciscoSilva em 14 de Janeiro de 2011, 12:33
Citação de: rambo em 14 de Janeiro de 2011, 12:32
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:25
O Paulo Ferreira é mau?  :huh:

Pelo contrário, uma jóia de moço. E estou a falar a sério, dos gajos mais humildes e bem educados que conheci no mundo da bola.

E como jogador? Não tem lugar no plantel do Benfica?
Estilo C.Peixoto ...

Tamb n exageremos...
Porquê? É pior? :confused:

Toribas

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:32
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:25
O Paulo Ferreira é mau?  :huh:

Pelo contrário, uma jóia de moço. E estou a falar a sério, dos gajos mais humildes e bem educados que conheci no mundo da bola.

E como jogador? Não tem lugar no plantel do Benfica?

Na minha opinião é muito bem vindo, acho que o único problema pode ser o ordenado, penso que o Benfica não deveria ir além dos 70/80 mil por mês. Quanto ao resto, português, com muita experiência na Liga Inglesa e nos grades palcos europeus, que pode jogar à esquerda e à direita, e que sabe pôr a equipa acima dos seus interesses pessoais, é muito bem vindo mesmo.

Também acho que sim. Mas para que fique claro, acho que vender o DL por 25 milhões mais o Paulo Ferreira é um mau negócio. E também não acredito muito nesse cenário. Não estou a ver o Paulo Ferreira a abdicar dos 50 mil contos que ganha no Chelsea.

sculpture

a ser verdade essa venda do David por este preço com inclusao do paulo ferreira suspendo as minhas quotas no Benfica ate o vieira desaparecer do Clube

Joga Bonito

Eu acho o David bem melhor do que o 4 alguma vez foi. Estou é a valorizar, e muito, o David.

kramxel²

P. Ferreira para encher chouriço!

cadu_slb

Paulo Ferreira?? não brinquem cmg...

cheio

Porquê Vieira!? Porquê  :tomates:

Impressionante esta gestão desportiva, quando precisamos de mantar a estabilidade, vende-se um grande activo por um negocio da treta...

alexandreslb

Citação de: sculpture em 14 de Janeiro de 2011, 12:35
a ser verdade essa venda do David por este preço com inclusao do paulo ferreira suspendo as minhas quotas no Benfica ate o vieira desaparecer do Clube
x2

johncleese

Entre receber 25 milhões + Paulo Ferreira e receber apenas os 25 milhões, prefiro a 2ª

Edu

Eu preferia o silvio ao paulo ferreira. Este ultimo para mim não tira o lugar ao Maxi e mais vale um jovem que tenha margem de progressão.

Se é mau? Nem vou entrar por aqui mas a menos que o Maxi esteja de saída, acho que não é o tipo de jogador que precisamos ou vinha para o banco?

CLX

Mais um tiro no pé, força vieira :metal:

joase

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:35
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:32
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 12:28
Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:25
O Paulo Ferreira é mau?  :huh:

Pelo contrário, uma jóia de moço. E estou a falar a sério, dos gajos mais humildes e bem educados que conheci no mundo da bola.

E como jogador? Não tem lugar no plantel do Benfica?

Na minha opinião é muito bem vindo, acho que o único problema pode ser o ordenado, penso que o Benfica não deveria ir além dos 70/80 mil por mês. Quanto ao resto, português, com muita experiência na Liga Inglesa e nos grades palcos europeus, que pode jogar à esquerda e à direita, e que sabe pôr a equipa acima dos seus interesses pessoais, é muito bem vindo mesmo.

Também acho que sim. Mas para que fique claro, acho que vender o DL por 25 milhões mais o Paulo Ferreira é um mau negócio. E também não acredito muito nesse cenário. Não estou a ver o Paulo Ferreira a abdicar dos 50 mil contos que ganha no Chelsea.
A questão do salário acho que vai ter de abdicar de qualquer das formas, até porque é um jogador que faz agora 32 anos e portanto até poderá baixar o ordenado fazendo um contrato de 3 anitos. Acho que a nível do jogador passará por aí, até porque no Benfica terá sempre a oportunidade de competir a alto nível e nesta fase da carreira acho que é preferível continuar num grande clube do que receber mais uns trocos num clube qualquer sem objectivos.

Em relação ao negócio do David...qualquer coisa abaixo de 30 milhões será  um valor baixo. No entanto as compras/vendas milionárias vão baixar e muito.
30 milhões para mim será um bom negócio.