David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mr.Costa

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 13:02
O D. Luiz swe sair por 30M€ + Paulo Ferreira não será o central mais caro de sempre?

nao, porque teria um valor total de 26,27 para ai, o pepe foi 30

Fly 13

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 13:22
Desde a contratação do Jardel que estava à espera disto... era só mais minuto menos minuto até alguém se lembrar disto outra vez.
Lógico que a contratação do Jardel trazia água no bico.

Saveloy

Eu dúvido que o Chelsea ofereça mais que 25 milhões, até isso já tenho dúvidas que dêem.

Edu

Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Rei

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.

Pedro Neto

É evidente que o David Luiz e o Coentrão vão sair do Benfica a curto prazo. Ou agora, ou no final da época. Aposto que o David será agora, e o Coentrão no final do ano. O Benfica é um clube sem estrutura para conseguir manter estes dois jogadores.

raymanzarek

Vendam-no e depois não se esqueçam de deixar arrastar o empréstimo do Sálvio.


A vender o grande David, que se aproveite para fazer alguma coisa de produtivo, como por exemplo pagar os sete/oito milhões do passe do argentino.

johncleese

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 13:25
É evidente que o David Luiz e o Coentrão vão sair do Benfica a curto prazo. Ou agora, ou no final da época. Aposto que o David será agora, e o Coentrão no final do ano. O Benfica é um clube sem estrutura para conseguir manter estes dois jogadores.

Eu aposto que serão os 2 no final da época

Rei

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.

Miguelito22

O mercado do futebol baixou  imenso e depois o david luiz não vale mais de 30 milhoes neste momento quer gostemos ou  não.
O City oferece mais MAS o jogador não quer o city por isso so podemos fazer o melhor negocio possivel com os interessados.
Paulo ferreira mau jogador? foda se cada um com a sua opinião mas se o paulo ferreira que é um jogador ja experiente,joga nas 2 laterais,tem experiencia a jogar a um ritmo e intensidade enorme e é um bom jogador comparado com os marretas varios que temos no benfica.
Acordem!

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2011, 13:23
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2011, 13:22
Desde a contratação do Jardel que estava à espera disto... era só mais minuto menos minuto até alguém se lembrar disto outra vez.
Lógico que a contratação do Jardel trazia água no bico.
Nem por isso. Pode ser só uma maneira de paguerem menos por ele, uma vez que no fim do ano já era quase garantido que o DL saía e se o Jardel continuasse com as boas exibições iam pedir mais dinheiro. Agora para a CS foi mel. Em caso de ser treta vamos andar até 31 de Janeiro a contar os dias.

Shoky

Eu pessoalmente odeio a janela de transferências de Inverno.

Ramiro Lopes

Ainda se me falassem no Ramires...
O Paulo Ferreira só pode ser útil porque tem a concorrência do ... Luís Filipe e do Peixoto.
Mas ao que ele deve ganhar, mais valia pagar a 50 users do SB para ficar sentados no lado direito ou esquerdo... só para atrancar.

pcnunes

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

Fly 13

Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.
Acabas por te habituar... Gastas mais dinheiro em cromos mas acaba por ser divertido porque estás sempre a ver caras novas. E quando estás quase quase a fixar o nome de um... pronto... emprestado.