David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Citação de: LibetiNNe em 15 de Janeiro de 2011, 19:00
S-line, então mas a parceria do "italiano" e o Mendes não era 20+35?
Não...foi aí que me enganei...tudo junto o Mendes e o Bertolucci comprararm 35%
Caraças eu lembro-me de ler isto com os meus olhos na Bola depois de se ter falado aqui

johncleese

Eu também tenho ideia que só temos 55% do passe do David, mas posso estar enganado

LibetiNNe

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 19:03
Citação de: LibetiNNe em 15 de Janeiro de 2011, 19:00
S-line, então mas a parceria do "italiano" e o Mendes não era 20+35?
Não...foi aí que me enganei...tudo junto o Mendes e o Bertolucci comprararm 35%
Caraças eu lembro-me de ler isto com os meus olhos na Bola depois de se ter falado aqui

Ok, mas a bola é tão credivel como os comunicados do benfica à CMVM (sem ponta de ironia).

Joga Bonito

Citação de: johncleese em 15 de Janeiro de 2011, 19:03
Eu também tenho ideia que só temos 55% do passe do David, mas posso estar enganado

Porque o Benfica, do alto da sua transparencia, nao comunico a compra dos 20% que o Bertolucci detinha.
Mais tarde veio a confirmar-se no Relatório e Contas que tinham sido adquiridos.

S-Line

Como é que podería-mos ter 80% do passe do David quando foram vendidos 45% do seu passe 20% pelo Banco e 25% pela Gestifute e Bertolucci?!


pedroslb18

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 19:05
Como é que podería-mos ter 80% do passe do David quando foram vendidos 45% do seu passe 20% pelo Banco e 25% pela Gestifute e Bertolucci?!



O Fundo nao é englobado na percentegem detida do passe.

nas paginas seguintes do relatorio aparece a percentagem que o fundo detem de cada jogador.

No caso do DL é 25, pelos quais pagaram 4,5 milhoes.

LibetiNNe

Eu acho que neste caso se andou a vender/comprar conforme nos deu jeito e se perspectivava a saída. Espero bem que o benfica detenha a totalidade dos direitos económicos do jogador.

Joga Bonito

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 19:05
Como é que podería-mos ter 80% do passe do David quando foram vendidos 45% do seu passe 20% pelo Banco e 25% pela Gestifute e Bertolucci?!



Não existe um único registo de negócio a envolver percentagem do passe do David, sem ser a venda dos 25% ao Benfica Stars Fund.
E repito, o Relatório e Contas é claro nesse aspecto. Infelizmente na maioria dos outros não o é...

S-Line

Pronto...não vou ateimar mais....não quero fazer passar má imagem quando muitos sabem como sou.
Mas que aquilo que aqui foi "mostrado" no verão de 2010 eu não me vou esquecer e depois na sua venda vamos ver.....

Far(away)

O Benfica detém 75% do passe do David, estando o restante no fundo.

O Benfica podia ter emitido um comunicado a esclarecer que comprou a parte do Bertolluci, mas não o fez. Por isso esta confusão que se pode criar.

Patton

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 18:30
Há pouco enganei-me...escrevi 45 e pensei 55

Nós só temos 55%.

Pela ultima vez vou então escrever o que falamos há pouco tempo:


- O Benfica só tinha 50%
- Comprou mais 50% ao empresário Bertolucci

Depois veio a fase das vendas
- O Benfica vendeu ao Banco 20% do David Luiz
- Jorge Mendes mais Bertolucci ao aperceberem-se desta evolução comprararam os 20% ao Banco mais 35% ao Benfica.


Se o Benfica lucrou...lucrou pois....gastou ao todo 3.000.000 e recebeu até agora por percentagens de passe o dobro.
Logo o David ainda no Benfica já rendeu 6.000.000 de euros.

Isto é identico ao Negócio Ramires
Que confusão que vai para aí... Se o Benfica vendeu 20% ao banco (posteriormente adquiridos pelo jorge mendes), mais  35% (ao jorge mendes) e ainda mais 25% ao fundo de jogadores, então o benfica só tem 20 % do passe! É isso?!

Tenho as minhas dúvidas...não me lembro desses negócios com os empresários...

infeh

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 19:09
Pronto...não vou ateimar mais....não quero fazer passar má imagem quando muitos sabem como sou.
Mas que aquilo que aqui foi "mostrado" no verão de 2010 eu não me vou esquecer e depois na sua venda vamos ver.....

No verão de 2010, só tínhamos realmente pouco mais que metade. Mas penso que desde aí tenha sido comprado mais 20% ao Berlottuci.

Fazendo os 55% + 20% + 5% de 25% devido à participação no fundo.

Deve dar qualquer coisa como 76% mais coisa menos coisa.

S-Line

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2011, 18:30
Há pouco enganei-me...escrevi 45 e pensei 55

Nós só temos 55%.

Pela ultima vez vou então escrever o que falamos há pouco tempo:


- O Benfica só tinha 50%
- Comprou mais 50% ao empresário Bertolucci

Depois veio a fase das vendas
- O Benfica vendeu ao Banco 20% do David Luiz
- Jorge Mendes mais Bertolucci ao aperceberem-se desta evolução comprararam os 20% ao Banco mais 35% ao Benfica.


Se o Benfica lucrou...lucrou pois....gastou ao todo 3.000.000 e recebeu até agora por percentagens de passe o dobro.
Logo o David ainda no Benfica já rendeu 6.000.000 de euros.

Isto é identico ao Negócio Ramires
Que confusão que vai para aí... Se o Benfica vendeu 20% ao banco (posteriormente adquiridos pelo jorge mendes), mais  35% (ao jorge mendes) e ainda mais 25% ao fundo de jogadores, então o benfica só tem 20 % do passe! É isso?!

Tenho as minhas dúvidas...não me lembro desses negócios com os empresários...
Não me expliquei bem aí.

E já disse onde errei aí.

Joga Bonito

O Benfica no verão, de facto só tinha 55%. Entretanto foram adquiridos os 20% que o Bertolucci tinha! Daí os 75% que vêm explicados no R&C.

EPluribusUnum

Se estas coisas fossem tornadas transparentes pela Direcção é que era de causar estranheza, e não o facto de haverem confusões deste tipo.