David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

continua aser alvo de interesse de outros grandes clubes o que podeser bom para ele, mas independentemente disso, o que queremos é que continue a jogar bem por nós.

oZaLaN

Face à situação do Ramires no Chelsea não me admiraria nada que tentassem uma troca nas negociações, o problema é que aposto que o dinheiro incluido nessa troca seria zero ou apenas uns trocos.

Mr.Costa

Citação de: oZaLaN em 18 de Janeiro de 2011, 12:58
Face à situação do Ramires no Chelsea não me admiraria nada que tentassem uma troca nas negociações, o problema é que aposto que o dinheiro incluido nessa troca seria zero ou apenas uns trocos.

Ter o Ramires ou ter o David Luis?

hmm jogadores para a posiçao do david: Luisao, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Victor, Fabio Faria, ..
para o do Ramires: Ruben Amorim que ao que parece tem uma lesão crónica, Miguel Rosa que está emprestado na 2ª liga, e ... , não só esses mesmo...

Ramires+5 Me, e era já

Red_Fraction

O Daily Mirror não dexiste...

AmadoraNN

20M€ + Ramires a título definitivo e não se fala mais nisso !!

Gonzalex

Citação de: AmadoraNN em 18 de Janeiro de 2011, 13:22
20M€ + Ramires a título definitivo e não se fala mais nisso !!

Isso já é um negócio como deve ser

Hanzo

Citação de: AmadoraNN em 18 de Janeiro de 2011, 13:22
20M€ + Ramires a título definitivo e não se fala mais nisso !!

Pois, mas ias tirar quem para lá colocar, agora, o Ramires?

Gonzalex

Citação de: Hanzo em 18 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: AmadoraNN em 18 de Janeiro de 2011, 13:22
20M€ + Ramires a título definitivo e não se fala mais nisso !!

Pois, mas ias tirar quem para lá colocar, agora, o Ramires?

Salvio para a esquerda...Ramires na direita...e o Gaitan ia fazer de substituto do Aimar

oZaLaN

Citação de: Mr.Costa em 18 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: oZaLaN em 18 de Janeiro de 2011, 12:58
Face à situação do Ramires no Chelsea não me admiraria nada que tentassem uma troca nas negociações, o problema é que aposto que o dinheiro incluido nessa troca seria zero ou apenas uns trocos.

Ter o Ramires ou ter o David Luis?

hmm jogadores para a posiçao do david: Luisao, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Victor, Fabio Faria, ..
para o do Ramires: Ruben Amorim que ao que parece tem uma lesão crónica, Miguel Rosa que está emprestado na 2ª liga, e ... , não só esses mesmo...

Ramires+5 Me, e era já

Sim, desportivamente concordo que seja um bom negócio, financeiramente perdemos um activo importante.

Hanzo

Citação de: Gonzalex em 18 de Janeiro de 2011, 13:35
Citação de: Hanzo em 18 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: AmadoraNN em 18 de Janeiro de 2011, 13:22
20M€ + Ramires a título definitivo e não se fala mais nisso !!

Pois, mas ias tirar quem para lá colocar, agora, o Ramires?

Salvio para a esquerda...Ramires na direita...e o Gaitan ia fazer de substituto do Aimar

Um bom médio direito não faz um bom médio esquerdo, a não ser que agora a ideia é seguir filosofia de Cuper e Benitez de colocar os alas nos lados opostos a ver se resulta (ou para afunilar mais o jogo, com os alas a flectir para o meio).

Zak

FDX o Chelsea que vá apanhar na anilha. Deixem o Xeriff em paz.
Mas se tiverem muito á rasca, nos emprestamos o Roderick.... para ganhar caparro.

Hanzo

Citação de: Zak em 18 de Janeiro de 2011, 13:58
FDX o Chelsea que vá apanhar na anilha. Deixem o Xeriff em paz.
Mas se tiverem muito á rasca, nos emprestamos o Roderick.... para ganhar caparro.

Ou vendemos o Luis Felipe para eles adaptarem a vontade o Paulo ferreira a Central :D

ednilson


Jonex

Vender titulares a meio da época é mau negócio, se quiserem levem o Zoro...

BENFIKA

Há uns anos o Abrahmovic já teria levado o D.Luiz já em Janeiro, agora os tempos são outros.