David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

B.Verissimo

Kalou + 18M???

Que dizem??

B.Verissimo

Se viesse o Kalou o Salvio não fica.

Ou o Kalou é mais avançado??  :confused:

marcosantos

o Kalou é bom mas já temos Cardozo, Saviola e Jara. Só se o Kalou jogar nos flancos...

B.Verissimo

Citação de: marcosantos em 20 de Janeiro de 2011, 11:01
o Kalou é bom mas já temos Cardozo, Saviola e Jara. Só se o Kalou jogar nos flancos...

Pois, mas penso que ele também jogo a extremo/médio ala.

J Pinto

Excelente exibição? Poça, a minha TV deu outro jogo.

Fartou-se de fazer faltas ridículas, não fez um corte a um adversário, foi dele a assistência para a cabeça de um adversário que depois isolou o avançado do Olhanense para o primeiro golo.

Na segunda parte, até o Jorge Gonçalves conseguiu passar por ele, faz passes sem nexo, remata para a bancada e perde inúmeras bolas. Ontem, de cabeça, não ganhou um lance à excepção do tal que assistiu o jogador do Olhanense.

Já em Coimbra tinha feito merda (ainda fez um penalty - braço no ar - que o árbitro perdoou depois de fazer uma falta ridícula à entrada da área) e esteve nos principais lances de perigo da Académica e Olhanense (ele e Roderick, que aqui querem fazer de vedeta e tirando um ou dois passes vistosos não sabe marcar ninguém e até um gajo com 35 anos lhe fugiu 4/5 vezes e fez dois golos)

Inacreditável a quantidade de faltas escusadas que maxi e david luiz fazem durante os jogos e que colocam em perigo as nossas vantagens.

O Chelsea podia era levá-los aos dois!

Sidnei esteve bem, a cortar, a dobrar, a jogar e a fazer passes longos. Um central de futuro que, de cabeça, não perdeu um só lance. Nem de cabeça nem pelo chão.

RazoK

Citação de: J Pinto em 20 de Janeiro de 2011, 11:05
Excelente exibição? Poça, a minha TV deu outro jogo.

Fartou-se de fazer faltas ridículas, não fez um corte a um adversário, foi dele a assistência para a cabeça de um adversário que depois isolou o avançado do Olhanense para o primeiro golo.

Na segunda parte, até o Jorge Gonçalves conseguiu passar por ele, faz passes sem nexo, remata para a bancada e perde inúmeras bolas. Ontem, de cabeça, não ganhou um lance à excepção do tal que assistiu o jogador do Olhanense.

Já em Coimbra tinha feito merda (ainda fez um penalty - braço no ar - que o árbitro perdoou depois de fazer uma falta ridícula à entrada da área) e esteve nos principais lances de perigo da Académica e Olhanense (ele e Roderick, que aqui querem fazer de vedeta e tirando um ou dois passes vistosos não sabe marcar ninguém e até um gajo com 35 anos lhe fugiu 4/5 vezes e fez dois golos)

Inacreditável a quantidade de faltas escusadas que maxi e david luiz fazem durante os jogos e que colocam em perigo as nossas vantagens.

O Chelsea podia era levá-los aos dois!

Sidnei esteve bem, a cortar, a dobrar, a jogar e a fazer passes longos. Um central de futuro que, de cabeça, não perdeu um só lance. Nem de cabeça nem pelo chão.

Estás a falar a sério?

Chefe

Fantástico. Seria um negócio mais do que ruinoso. Neste nem eu acredito que LFV caia

God LetKo


rkc

Não é, nem nunca será, defesa esquerdo. Passou o jogo a pedir desculpa ao JJ.

marcosantos


LFVL

Kalou?!?!?! Tá tudo doido... O Chelsea se quer o David Luiz que pague! O Kalou além de caro, acho que se entrarem 30 a 35 da venda conseguimos encontrar bem melhor e mais barato que o Kalou... O Benfica que se deixe de trocas e baldrocas... querem jogadores do Benfica, paguem.


Wampyro


redfox1904

18 M + mais o gajo da Costa do Marfim, eu aceitava. Refiro-me ao Drogba obviamente....