David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zak

Infelismente ja me estou a preparar psicologicamente para ver ele partir .... mas só no verao ... dasss.

Ainda por cima, pelo vistos, vai logo sair os meus dois jogadores favoritos. DL e Coentrao. Que crlh.

Zak

Sim, temos 75% do passe.

Far(away)

Se sair tem que ser pelos tais 30 M. Nada de 25 M, mais um puto qualquer do Chelsea.

Denim


Shoky

O nosso presidente é uma vergonha pegada.

miguel.ferreira

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:08
Se sair tem que ser pelos tais 30 M. Nada de 25 M, mais um puto qualquer do Chelsea.

Há algum "puto qualquer" que torne este negocio à primeira vista menos mau?

Far(away)

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Janeiro de 2011, 03:11
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:08
Se sair tem que ser pelos tais 30 M. Nada de 25 M, mais um puto qualquer do Chelsea.

Há algum "puto qualquer" que torne este negocio à primeira vista menos mau?

Eu sinceramente não estou a ver nenhum.

Shoky

Este negócio...nesta altura é fazer um mercado de Inverno ainda mais ridiculo que em 2006/2007.

O Benfica de Vieira vai repetindo vezes sem conta os erros monumentais que vai cometendo.
Estou farto disto.

Far(away)

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 03:13
Este negócio...nesta altura é fazer um mercado de Inverno ainda mais ridiculo que em 2006/2007.

O Benfica de Vieira vai repetindo vezes sem conta os erros monumentais que vai cometendo.
Estou farto disto.

Não me espanta. Estava na cara que o Jardel tinha sido uma medida preventiva, para quando uma coisa como esta acontecesse.

sardao

Devo estar a ler mal, 25 M mais um puto????? Do Chelsea???? Eles têm lá algum Terry sub18 que eu não conheço????

Shoky

Depois peçam ao Jesus troféus...
Isto é uma venda linda a menos de 15 dias de irmos ao Dragão novamente...isto se passarmos o Rio Ave.

paulobento2155

INCRIVEL, mais um negocio á luis filipe vieira.

Pela inland nao fez ele negocios destes  :police:

Shoky

Comunicado
Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês "Daily Mirror" notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.



Que mentirosos...ainda para mais.
Isto foi quê? Há uma semana?
Não há vergonha na cara?

Far(away)

Será um erro vender David Luiz nesta altura, acho que toda a gente concorda mais ou menos com isto, agora se chegarem aos tais 30 M, eu sinceramente não posso criticar muito... Há propostas que não podem ser recusadas. Negócios de 25 M mais juniores é que não...