David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JG10

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 13:54
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 13:53
Não foram 30M€ que o Chelsea pagou pelo Ricardo?

Correcto e afirmativo senhor Redady.
um campeão europeu

sltiago

Citação de: daviddgc em 22 de Janeiro de 2011, 14:11
Citação de: sltiago em 22 de Janeiro de 2011, 14:07
Citação de: daviddgc em 22 de Janeiro de 2011, 13:53
Citação de: sltiago em 22 de Janeiro de 2011, 13:51
Citação de: daviddgc em 22 de Janeiro de 2011, 13:47
Citação de: sltiago em 22 de Janeiro de 2011, 13:43
Citação de: Beduas em 22 de Janeiro de 2011, 13:39
A sair, tem de vir algum cromo lá do Chelsea... isto se não pagarem o valor da clausula.
20 milhoes + kalou+ emprestimo do ramires

A única possibilidade de haver jogadores incluídos, seriam "jovens promessas". Porque o Benfica não tem condições para pagar um ordenado a um jogador de primeira linha do Chelsea. E o Kalou é um deles, independentemente de não ser sempre titular.

A outra opção seria o empréstimo de um jogador de mais renome.
Não vejo outros cenários senão esses.
Os salarios sao negociaveis..20M + kalou + emprestimo do ramires era sem duvida uma jogada de mestre do LFV.
Utópico.
Ha uns anos tambem jogava cm e usava cheats para ir buscar o aimar e o saviola para o benfica. Utopico tambem.
As situações dos exemplos que deste não têm nada a ver com o que propões. Mas nada.

Mas explico-te: O Aimar estava no Zaragoza que tinha acabado de descer de divisão e o Saviola mal bancos "aquecia" no Real.
Já o Ramires acabou de ser comprado e Kalou joga regularmente.
Nao tem muito a ver mas sempre tem alguma coisa. Eu acho que o chelsea preferia dar jogadores a dinheiro..O kalou nao tem jogado assim tanto , alias desde que o ancelotti ta la tem jogado muito menos .Ja o ramires tambem nao tem tado com aquele fulgor do benfica. É claro que vir os dois é pedir muito mas isso ja nao é comigo. De qualquer forma nao acho tao escandaloso que se conseguisse qualquer um desses 2

daviddgc

Citação de: jase25 em 22 de Janeiro de 2011, 14:12
A confirmar-se os 25+ puto da formação é, mais uma vez, vergonhoso.

A confirmar-se que David Luiz sai já em janeiro, é uma vergonha. Este pessoal que dirige o Benfica gosta de desfazer duplas de centrais a meio da época, é giro.

A confirmar-se esta transferência, mais uma mentira aos sócios. Vergonhoso.

Uma pergunta: Se é o Chelsea que quer o David, porque raio tem de ser o Vieira a ir a Londres e não o contrário?

Enfim, nada a que não estejamos habituados. E ainda há gente que bate palmas. Bonito, sim senhor.

É mais do mesmo... Já não me impressiona. Em 2005 fez o mesmo, mas de forma mais vistosa porque foi uma equipa destruída ainda no mesmo verão. Este ano vai de mansinho, mas no fim da época o resultado é o mesmo.

sltiago

E ja agora tirando a clubite a parte..quem dera ao D luiz jogar metade do ricardo carvalho..mas isso e so a minha opiniao  O0

groingsid

Por mim, por 30 milhões, pode ir andando.

Mal por mal, a verdade é que ele já cá não está há muito tempo.

Agora dêem oportunidade ao Sidnei, que bem a merece.

lonstrup

Citação de: sltiago em 22 de Janeiro de 2011, 14:16
E ja agora tirando a clubite a parte..quem dera ao D luiz jogar metade do ricardo carvalho..mas isso e so a minha opiniao  O0
Tiras a clubite é como quem diz, afinal de contas estás a falar de um jogador da selecção portuguesa.

Miguelito22

A ser vendido por dinheiro + jogadore/s ao menos que tenham qualidade :estrelas:

van33

vai ser vendido e fica ate final da epoca

sltiago

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 14:18
Citação de: sltiago em 22 de Janeiro de 2011, 14:16
Tiras a clubite é como quem diz, afinal de contas estás a falar de um jogador da selecção portuguesa.
Tou a falar a serio..o DL  pode vir a ser um grande central mas o RC esta noutro nivel..a par de cannavaros e nestas imo

Serdeira23

ahahahahha noticia record
david luiz fora dos convocados!!!!

O DAVID tá castigado!!!!

Redady

Querem ver que deste já não nos despedimos na Luz ...

kallou

A diferença...é que o David Luiz tem 23 anos...e o Carvalho quando foi para o Chelsea tinha 26/27 anos!!

Trocando por miudos...o David Luiz pode ir para o Chelsea, com a mesma idade, com que o Ricardo Carvalho estava emprestado a clube de 2.ª Linha em Portugal!!

Vender um jogador como o David Luiz a meio da temporada...e por 25M€...É DESASTROSO...E DE ALGUÉM COM UM CÉREBRO MUITO PEQUENO...E QUE NÃO PERCEBE UM CÚ DE FUTEBOL...E DE ALGUÉM QUE JÁ FEZ O MESMO EM 2006!!

BC

Se fosse vendido por 30 milhões seria sem dúvida um bom negócio. Estamos em Portugal, o Benfica joga num campeonato pobrezeco... e o nosso poderio em relação a muitos clubes ricos é sem dúvida muito fraco.

Mas claro, mais uma vez irei ficar chateado... porque de certeza que irá sair por valores bem fracos sabendo que poderíamos tirar grande proveito do David.

hugo1904

Citação de: Serdeira23 em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
ahahahahha noticia record
david luiz fora dos convocados!!!!

O DAVID tá castigado!!!!

Tb reparei no mesmo.Incompetência.Já querem fazer noticia de q provavelmente ja ta em Londres loool

NOSIDE

que ridículo o record, quando vi a noticia assustei-me, mas depois lembrei-me que ele tinha levado o 5º amarelo.