David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SeN$hi

Quem te viu e quem te vê...

BC

#47431
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 03:58
Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 03:56
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 03:32
Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 03:31
"Eu vó ficá."

:)

Hoje ?
Pois quem me dera que fosse hoje, amanhã e semore... mas ainda estou esperançado que fique até ao final da época. :)

Ah... Pensei que tivesse voltado a dizer isso à saída do estádio hoje. É que nele eu acreditaria...
Não... era bom ouvir isso :). E vale a pena acreditar no David. Está aqui um benfiquista a 100% e se for para o Chelsea espero que seja o maior da terra dos bifes.

Eu bem me chatiei com ele esta época, mas já passou... e não foi nada de mais, são aquelas "zangas" eheh que por vezes acontecem.

p.s Engraçado que hoje vi novamento o jogo fora do sitio habitual , e no sitio onde estava por trás de mim estava um casal inglês , e eu e mais uns amigos lá diziamos "Olha...cá está o olheiro do Chelsea..." ihihi . Mas depois fui confirmar, e não...é "só" mais um dos milhentos estrangeiros que têm cativo na Luz. :)

marcosantos

antes de ir dormir queria ler  a noticia do nojo onde diz que o LFV recusou a proposta do Chelsea para ver se a noticia tem algum fundamento ou é areia para os olhos.
mas sempre que faço refresh aparece-me o carriço a arder... :rir:

BC

marco tu metes-te aí os sites ingleses onde falam da venda do David certo? E no 2º diz que Ferreira e Kalou podem ser apostas para virem para a Luz.  :estrelas:

marcosantos

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2011, 04:09
marco tu metes-te aí os sites ingleses onde falam da venda do David certo? E no 2º diz que Ferreira e Kalou podem ser apostas para virem para a Luz.  :estrelas:

andei a pesquisar noticias sobre o david luiz em inglaterra e encontrei isso.
o kalou no Benfica era um luxo, apesar de já termos Cardozo, Saviola e Jara mas é muito bom jogador na minha opinião.
O Paulo Ferreira já não queria mesmo sabendo que não temos alternativa ao Maxi neste momento.
Mas ficava mais feliz se o David Luiz ficasse no Benfica.

S.


nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2011, 02:55


Obrigado Imortal.

que fotografia... excepcional.
muito boa mesmo


nightcrowler

http://www.youtube.com/watch?v=MDcXNJPSNzI&feature=related


dos poucos, ou melhor, dos mesmo MUITO MUITO poucos a quem posso chamar de ídolo.

merece tudo. que se encha de dinheiro à fartazana, ganhe champions, seja eleito melhor central do mundo, etc, porque ele merece.

Panchito7

O facto de cada jornal dizer uma coisa completamente diferente só demonstra que sabem tanto quanto nós. É impressionante a falta de exactidão e critério por parte dos jornais...

Vamos esperar para ver, na certeza de que não sairá por tuta e meia.

GARAJAU

Citação de: Panchito7 em 23 de Janeiro de 2011, 09:34
O facto de cada jornal dizer uma coisa completamente diferente só demonstra que sabem tanto quanto nós. É impressionante a falta de exactidão e critério por parte dos jornais...

Vamos esperar para ver, na certeza de que não sairá por tuta e meia.

Mas o nojo mais uma vez faz o seu papel. Conta a sua versão e destabiliza o David Luiz ...

Roger_10

David Luiz vai sair,festa de despedida já está a ser tratada junto do plantel.

rotepa

De qualquer maneira, que saia agora ou em Junho, foi com grande orgulho que o vi chegar ao escrete na condição de titular(!) com a ajuda do Manto Sagrado. O Benfica e seus adeptos ficam orgulhoso com isto, e que tudo lhe corra bem na carreira.

xeriff

só sai no final da epoca

leather

Cada vez me parece mais claro que não sai por 25m€. Vamos esperar até ao fecho do mercado, vulgo pesadelo...