David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

E em relação a esses putos, não me parece que seja isso que o Benfica precisa. Putos tem o Benfica até demais. Dos "conceituados", o Ramires era o que melhor serviria no Benfica.

rotepa

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2011, 15:10
Com Rúben Amorim lesionado e com o Ramires em baixo no Chelsea, o Benfica devia apostar tudo para conseguir o seu regresso a título definitivo. Um jogador que dá um equilíbrio enorme à equipa e a principal diferença entre  Benfica e o Porto este ano. Enquanto eles contrataram um Moutinho, nós vendemos um Ramires.
Achas mesmo possivel?

rotepa

Citação de: infeh em 23 de Janeiro de 2011, 15:06
Fizeram bem em segura-lo só para ver o que se consegue fazer na Liga Europa, agora espero que não fiquem eternamente à espera de uma proposta de 30M€, porque dificilmente chegará
Tambem penso. Em julho não havera 30 nem talvez 25M€... a não ser que ganhemos a Liga Europa!  :drool:

_JonasThern_

Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2011, 15:10
Com Rúben Amorim lesionado e com o Ramires em baixo no Chelsea, o Benfica devia apostar tudo para conseguir o seu regresso a título definitivo. Um jogador que dá um equilíbrio enorme à equipa e a principal diferença entre  Benfica e o Porto este ano. Enquanto eles contrataram um Moutinho, nós vendemos um Ramires.
Achas mesmo possivel?
Acho. Até acho que este poderia ser o momento certo para o ir buscar de volta, assim o Ramires quisesse. O Chelsea está a jogar pessimamente e o Ramires tem sido um dos piores jogadores e dos mais criticados depois daquilo que custou. É aproveitar este mau momento do jogador e o facto de, por enquanto, ser mal-amado para tentar o seu regresso.

Gog

David e o jogador do Benfica que mais gosto, mas sendo realista, o dinheiro e bem vindo e Sidnei tem capacidade para colmatar a sua ausencia de forma eficaz!
A duvida e apenas a quantia e o jogador envolvido! Sei que e altamente improvavel mas zhirkov era mel!

Lúcio Gomes

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2011, 15:10
Com Rúben Amorim lesionado e com o Ramires em baixo no Chelsea, o Benfica devia apostar tudo para conseguir o seu regresso a título definitivo. Um jogador que dá um equilíbrio enorme à equipa e a principal diferença entre  Benfica e o Porto este ano. Enquanto eles contrataram um Moutinho, nós vendemos um Ramires.
Achas mesmo possivel?
Acho. Até acho que este poderia ser o momento certo para o ir buscar de volta, assim o Ramires quisesse. O Chelsea está a jogar pessimamente e o Ramires tem sido um dos piores jogadores e dos mais criticados depois daquilo que custou. É aproveitar este mau momento do jogador e o facto de, por enquanto, ser mal-amado para tentar o seu regresso.
É o unico jogador que interessa no Chelsea. Um negócio DL por 20M + Ramires era excelente.

johncleese

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2011, 15:10
Com Rúben Amorim lesionado e com o Ramires em baixo no Chelsea, o Benfica devia apostar tudo para conseguir o seu regresso a título definitivo. Um jogador que dá um equilíbrio enorme à equipa e a principal diferença entre  Benfica e o Porto este ano. Enquanto eles contrataram um Moutinho, nós vendemos um Ramires.
Achas mesmo possivel?
Acho. Até acho que este poderia ser o momento certo para o ir buscar de volta, assim o Ramires quisesse. O Chelsea está a jogar pessimamente e o Ramires tem sido um dos piores jogadores e dos mais criticados depois daquilo que custou. É aproveitar este mau momento do jogador e o facto de, por enquanto, ser mal-amado para tentar o seu regresso.

Ramires é criticado pelos adeptos, não pelo treinador, que tem apostado nele. Tenho-o visto jogar e acho que está bem melhor. Ao contrário do que dizes, acho que tem sido dos melhores do Chelsea...

slbenfica_croft

Infelizmente um regresso do Ramires é mto dificil de acontecer..., pra não dizer, impossivel.

O BENFICA deveria ter contratado logo o Elias por exemplo.

peter058

50 Milhões por ele.

Assim seguramos o Salvio e o resto fica no cofre para a equilibrar a Balança.

rotepa

Citação de: Gog em 23 de Janeiro de 2011, 15:25
David e o jogador do Benfica que mais gosto, mas sendo realista, o dinheiro e bem vindo e Sidnei tem capacidade para colmatar a sua ausencia de forma eficaz!
A duvida e apenas a quantia e o jogador envolvido! Sei que e altamente improvavel mas zhirkov era mel!
Coentrão intocavel, Gaitan finalmente a acordar... Como é que se aguentava o Zhirkov?

slbenfica_croft

Citação de: peter058 em 23 de Janeiro de 2011, 15:29
50 Milhões por ele.

Assim seguramos o Salvio e o resto fica fica para a equilibrar a Balança.

e que tal 100 milhoes???

mas alguem vai dar 50 milhoes??aliás já 30 milhoes na conjunctura actual é mto improvável..., qto mais o 50 milhoes.

haja um bocadinho de racionalidade.

peter058

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: peter058 em 23 de Janeiro de 2011, 15:29
50 Milhões por ele.

Assim seguramos o Salvio e o resto fica fica para a equilibrar a Balança.

e que tal 100 milhoes???

mas alguem vai dar 50 milhoes??aliás já 30 milhoes na conjunctura actual é mto improvável..., qto mais o 50 milhoes.

haja um bocadinho de racionalidade.
Lol, 30 M então...

Um jogador importantissímo ao clube que saí a meio da época e a preço de saldos!

Gog

Citação de: rotepa em 23 de Janeiro de 2011, 15:29
Coentrão intocavel, Gaitan finalmente a acordar... Como é que se aguentava o Zhirkov?
[/quote]
Para mim gaitan e muito bom mas nao e ala, e ainda ontem isso se notou...zhirkov seria o ramires do lado esquerdo com gaitan na dta! Coentrao ta a prazo, fim de epoca e bye bye! O prob do zhirkov e o ordenado e a vontade de vir

SLBCARLOS

so aceito o DL sair agora por 30M. e talvez mais alguma coisa extra como objetivos ou 1 jogador jovem deles.
pk acho que o sidnei esta a altura para o substituir. e tamos bem servidos de centrais.

agora para o lugares de maxi e coentrao e que estamos bem tramados.  nao temos ninguem.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Janeiro de 2011, 15:30
Citação de: peter058 em 23 de Janeiro de 2011, 15:29
50 Milhões por ele.

Assim seguramos o Salvio e o resto fica fica para a equilibrar a Balança.

e que tal 100 milhoes???

mas alguem vai dar 50 milhoes??aliás já 30 milhoes na conjunctura actual é mto improvável..., qto mais o 50 milhoes.

haja um bocadinho de racionalidade.

E então? tem 4 ou 5 anos de contrato, não tem pressa de ir embora... ficava. E depois?