David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

m20


pcnunes

Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 16:00
Citação de: Troglodite em 24 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: Theroux em 24 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: followthedevil em 24 de Janeiro de 2011, 15:50
Se o D. Luiz sair nesta altura acho que vamos dar um tiro no pé. Dizer que não ficamos mais fracos é cegueira total, o R.Madrid desde que o Pepe se lesionou começou a defender mal e para mim o Pepe não é melhor que o D. Luiz.

O Luisão é 80% da dupla de centrais, na minha modesta opinião.

Também acho.

Eu tenho confiança no Sidnei.

:huh: :-X

Fodaz, até parece que o David jogou alguma coisa de jeito até Janeiro, por favor.

Se o Sidnei fizer o que sabe nem vamos notar a diferença, aposto. Além disso vai aparecer no melhor momento, com a equipa a atacar muito. Basta estar concentrado e fazer o que o Luisão lhe diz.
Aliás, como o Luisão é 80% da dupla de centrais, basta ir buscar um puto aos iniciados, que é capaz de perfazer os restantes 20%, não?

Toribas

Completamente de acordo com o Theroux. Aliás, sempre que o Luisão for titular até eu posso ser o outro «central».

m20

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:09
O Sidnei tem muito potencial, mas falta-lhe o que o D Luiz tem de sobra - nervo. Tem que ser mais agressivo, até diria, mais mauzinho...
Quem fica sem nervo sou eu com certas coisas que o DL faz ...

pcnunes

Citação de: m20 em 24 de Janeiro de 2011, 16:11
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:09
O Sidnei tem muito potencial, mas falta-lhe o que o D Luiz tem de sobra - nervo. Tem que ser mais agressivo, até diria, mais mauzinho...
Quem fica sem nervo sou eu com certas coisas que o DL faz ...
é isso...é isso...

PB

O David é top, o Sidnei nunca será.

Vibe


joase

#47992
Citação de: Toribas em 24 de Janeiro de 2011, 16:11
Completamente de acordo com o Theroux. Aliás, sempre que o Luisão for titular até eu posso ser o outro «central».
Grande verdade. Até porque eu acredito que dois berros do Luisão e o Sidnei acorda para a vida...ou melhor para o futebol

Rei

Se for vou ter muitas saudades, adoro o David Luiz. Marcou-me a mim pelo que fez durante estes anos, principalmente o ano passado onde mostrou todo o seu talento.

Vieri

Citação de: Toribas em 24 de Janeiro de 2011, 16:11
Completamente de acordo com o Theroux. Aliás, sempre que o Luisão for titular até eu posso ser o outro «central».

Descontado algum exagero (a menos que sejas mesmo bom de bola), é verdade.
O Luisão é um esteio ali atrás. Este ano até parece mais rápido.
E a forma como nenhum avançado consegue receber a bola de costas é impressionante.
Encosta forte, estica aquela perna direita de 1,50m e... já foste. Quase sempre sem falta. Está uma categoria de jogador!

CaCo

Não sai já!!! aposto...

Mipa

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:09
O Sidnei tem muito potencial, mas falta-lhe o que o D Luiz tem de sobra - nervo. Tem que ser mais agressivo, até diria, mais mauzinho...
O Sidnei causa-me é um ataque de nervos cada vez que joga :s

Muito apreensiva com o desenrolar desta história. Parece que não se aprende e continua a dar-se tiros no pé. Perder uma unidade fundamental a meio da época, enfim.. Em vez de aprenderem com os erros passados continuam a fazer igual ou pior, isto caso se venha a confirmar a transferência.

Vibe

Prefiro muito mais o Miguel Vitor ao Sidnei...

paraguaio3

30 milhões é um bom negócio... no fim da época!!!  :-X

Joga Bonito