David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

red_eyes_mafia

Que crl, n esta com a cabeça no Benfica o q?!?! fdx... informem se melhor

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:54
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 10:52
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:45
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
Ou então são eles que travam e ele continua!  ;D
Continua e marca mais um golo, como o da última jornada.
Sim e também sofremos 2 golos, o que não acontecia à algum tempo. É preciso que o Sidnei marque em todos os jogos para compensar os golos que vamos sofrer por não termos lá o David Luiz.

os golos são culpa do Sidnei?

O Sidnei ñ tem culpa de nada..

Alías já com o Moreira é a mesma merda..o rapaz as bolas passam e ele fica a olhar para elas..e os defensores de Moreira dizem:

Essa bola era indefensável..

Pois era..para o Moreira era..

que engraçado o Sid tem culpas mas DL nunca tem

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:46E que me dizes dos buracões no meio da nossa defesa?

Digo-te o mesmo que pensei do Sálvio nos primeiros jogos até ganhar ritmo... foi mau! :)

Depois de ganhar ritmo?

Vou contar uma fábula: Vamos jogar para a liga europa, e vai David Luiz numa das suas subidas... ups perde a bola, sofremos um golo, somos eliminados. Por acaso não ganhamos o campeonato, e ganhamos uma das taças... e lá vai o David Luiz por 15 Milhoes, e toda a gente a dizer "deviamos era ter vendido em Janeiro, enquanto era tempo".

Nisto dos negócios e do desporto, há sempre muita coisa em jogo, e não podemos estar sentados à espera das garantias dos grandes resultados desportivos a médio prazo para vender ainda melhor. Neste momento, se te perguntar quais são as tuas reais expectativas e relação ao resto da época, o que me vais dizer? E depois pergunto-te, tendo em conta que atinges 100% dessas metas, por quanto esperas vender um jogador como o David Luiz?

Depois respondes: Mas será que com DL não temos mais probabilidade de atingir essa meta? E eu respondo, com o DL, estamos a 8 pontos dos porcos (ok, aqui há o factor arbitragem também) e fomos eliminados da Liga dos Campeões.

Ficamos num impasse, em que temos de ponderar qual a melhor solução para todos, e a meu ver, o David Luiz, embora não forçando, não verá com maus olhos esta transferência!

Gonzalex

Toca a vender...sr.presidente

Olhe quem está à porta à espera do dinheirinho...nem pára na casa da partida


Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:17
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 10:15
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:10
PAslb,

Mas parabéns porquê? Acho que nenhum de nós que acha a venda um bom negócio vai receber uma % do negócio.
Mas defender a venda de um jogador de 23 anos, internacional e titular pelo Brasil, a meio da época por 18M€ (é quanto o Benfica vai receber), é obra!
Os meus parabéns a quem defende esta venda.
O Benfica recebeu 22,5 milhões de euros.
E acrescenta à lista de descrições, extra-comunitário.

O ser extra comunitário, para inglaterra, vale ZERO a partir do momento em que tem licença de trabalho, coisa que um titularíssimo do escrete arranja num estalar de dedos.

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 10:53
Citação de: pcnunes em 25 de Janeiro de 2011, 10:52
Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:45
Citação de: Bela Guttmann em 25 de Janeiro de 2011, 10:44
Citação de: Arbuckle em 25 de Janeiro de 2011, 10:38
Quando virem o Sidnei a travar atrás dos avançados, é que choram.
O hulk que o diga.

Tu ñ sdeves ter visto o último jogo no Dragão...ou tens memória selectiva?

Por acaso vi o jogador que todos estão a chorar por ir embora a ser completamente mamado pelo Hulk na area do Benfica.

La isso é verdade.
eu vi o Piqué a ser mamado com toda a graciosidade pelo Ronaldo, na grande área de Espanha, e então?

Ele criticou o Sidnei com base nesse jogo.

Fiz o mesmo em relaçao ao David Luiz.

Critiquei porque houve quem viesse defender que o Sidnei até em velocidade ganhava ao Hulk - ñ referindo que se trayava de o Hulh de há 2 anos quer era uma amostra de jogador..

Nramos

As pessoas continuam a achar que o mercado é o que era há 2/3 anos. É ver as maiores transferencias do ano passado e ver se temos vendido assim tão mal, como tanto falam. Podem ter razão em muita coisa, mas neste momento, 25M a pronto + 1 jogador(se se confirmar) é excelente negócio.

E digo mesmo que numa excelente altura, o 1º lugar do campeonato está protegido pelo "dark side", a Liga dos Campeões já se foi, o 2º lugar está tranquilo. E ganhamos 6 meses na substituição de D.Luiz pelo Sidnei.

Não tenham dúvidas que se não saisse agora sairia no fim da época, por quanto...não sabemos. E Coentrão vai pelo mesmo caminho no fim da época.

Só os clube Ingleses e Russos têm dinheiro para gastar, e os 2 espanhois em alguns jogadores muito especificos.

Concordo com esta venda nesta altura.

winteste

Acho engraçado chamarem titularíssimo na Selecção ao David Luiz, quando ele só tem 3 ou 4 jogos a titular.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 10:53
A menos que passemos a integrar a Liga Ibérica, por exemplo, esta continuará a ser a nossa sina! Clube fornecedor dos poderosos da Europa!
Se todos os nossos negócios fossem como os do David Luiz e do Di Maria, estávamos nós muito bem!

Calma, vamos esperar 5 anos para ver quantos campeonatos ganhamos!
Vamos ver se não teremos de formar novos Di Marias e Davides Luiz durante os próximos anos para no final ganharmos outro campeonato.

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 10:46E que me dizes dos buracões no meio da nossa defesa?

Digo-te o mesmo que pensei do Sálvio nos primeiros jogos até ganhar ritmo... foi mau! :)

Depois de ganhar ritmo?

Vou contar uma fábula: Vamos jogar para a liga europa, e vai David Luiz numa das suas subidas... ups perde a bola, sofremos um golo, somos eliminados. Por acaso não ganhamos o campeonato, e ganhamos uma das taças... e lá vai o David Luiz por 15 Milhoes, e toda a gente a dizer "deviamos era ter vendido em Janeiro, enquanto era tempo".

Nisto dos negócios e do desporto, há sempre muita coisa em jogo, e não podemos estar sentados à espera das garantias dos grandes resultados desportivos a médio prazo para vender ainda melhor. Neste momento, se te perguntar quais são as tuas reais expectativas e relação ao resto da época, o que me vais dizer? E depois pergunto-te, tendo em conta que atinges 100% dessas metas, por quanto esperas vender um jogador como o David Luiz?

Depois respondes: Mas será que com DL não temos mais probabilidade de atingir essa meta? E eu respondo, com o DL, estamos a 8 pontos dos porcos (ok, aqui há o factor arbitragem também) e fomos eliminados da Liga dos Campeões.

Ficamos num impasse, em que temos de ponderar qual a melhor solução para todos, e a meu ver, o David Luiz, embora não forçando, não verá com maus olhos esta transferência!

Amigo eu só te digo, vender o David Luiz nesta altura é abdicar de lutar por títulos esta época (talvez a Taça a Liga..e..e..)

pjin1980

negocio fechado dentro de momentos...
LVF teve que ir ao colombo comprar uma caneta para assinar o acordo com o chelsea...
segundo a dona da loja do colombo, LVF confidenciou-lhe q aquela caneta iria salvar muita gente...que aquela caneta iria ficar conhecida pela caneta dos 29Milhoes

Gonzalex

Eu jurava que no outro dia ouvi a noticia que o Aston Villa deu 30M por um gajo qq...

Espera o Aston Villa que joga no mesmo campeonato do Chelsea...  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 10:57
Acho engraçado chamarem titularíssimo na Selecção ao David Luiz, quando ele só tem 3 ou 4 jogos a titular.

basta leres as entrevistas do selecionador brasileiro..o D. Luiz será titular durante muitos e longos anos.

Zak

Nao estava preparado psicologicamente para o DL sair já.

O melhor central da europa na sua faixa etaria (juntamente com o Pique) e dos melhores em qualquer faixa etaria, titular da canarinha, com imensa margem de progressao, jogador com tecnica acima da media para um central ..... e vender em janeiro, altura que os jogadores sao mais inflacionados só por 25M !!

Vao gozar com o crlh.

Zak

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 10:58
Eu jurava que no outro dia ouvi a noticia que o Aston Villa deu 30M por um gajo qq...

Espera o Aston Villa que joga no mesmo campeonato do Chelsea...  :whistle2:

£24M pelo Darren Bent

Crazy