David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Não recusaram!

Recusou o David, n percebo pk agora aceita se nem na champions vai poder jogar...

LMAB89

E esse Matic que falam no Record é alguma coisa de jeito? Pelo que vi tem 1.94 m e é médio..  com essa altura, ou tem tijolos como pés ou é um extra terrestre..

brunomartins

aceitou pk o barcelona saiu de cena deixou de ser hipotese isso sim

faneca_slb4ever

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Parabéns à prima, vendas que deviam ter sido mt mais altas, vai la beijar os pes do teu presidente vai

Mas tu vês um clube português praticar vendas mais altas que aquelas que o Benfica está a praticar? E atenção que já saíram daqui Campeões Europeus e numa altura em que a conjuntura era bastante mais favorável ao desperdício de dinheiro, mais não seja por o Abramovich ainda estar fresco no Chelsea nessa altura. Sou um crítico do Vieira, mas criticar vendas de 36M e de 30M é patético!
E vendas em Janeiro, posso criticar?

Vieri

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Eu sempre gostei muito do D Luiz (1ª metade desta época à parte) e sempre achei que tem potencial para ser dos melhores.
Compreendo a frustração, porque o rapaz tinha muito carisma.
Agora acho graça a quem traça cenários apocalípticos em cima desta venda.
Parece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.
E acho graça, porque muitos dos agora indignados há um ano atrás passavam a vida a zurzir no D Luiz e a dizer que era overrated e que nem o melhor central do Benfica era...
Pois é, para alguns o importante é que nunca se pare de malhar...

Eu continuo a achar o mesmo... Mas agora? em Janeiro? Jardel?

Tens o mérito de não te esconderes, mas não sei se era para ti. Era mais para aqueles o criticavam e agora acham que o Benfica acabou.
Quanto ao timing estamos inteiramente de acordo, também o critico.
Quanto ao Jardel, não posso opinar porque não o conheço (eu sei que tens a "teoria do passado", mas eu penso algo diferente) , mas a opção natural não é ele, mas o Sidnei - jogador que foi carote, que muitos disseram ser melhor do que David Luiz e que esperava há 2 anos pela oportunidade.
Olha, tomara eu que no Benfica todas as saídas tivessem uma alternativa destas preparada no banco.
Cumprimentos

lonstrup

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:42
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:39
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Segundo dizem, quem recusou no Verão foi o jogador.

Isso seria mais uma razâo para nâo sermos "obrigados" a vende-lo por estes valores, aguentava até ao Verâo...
Mas amigo, e se a unica equipa que oferecesse valores acima dos actuais fosse o City?

_JonasThern_

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
E esse Matic que falam no Record é alguma coisa de jeito? Pelo que vi tem 1.94 m e é médio..  com essa altura, ou tem tijolos como pés ou é um extra terrestre..

Eheheheheheheheh.

LMAB89

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Parabéns à prima, vendas que deviam ter sido mt mais altas, vai la beijar os pes do teu presidente vai

Mas tu vês um clube português praticar vendas mais altas que aquelas que o Benfica está a praticar? E atenção que já saíram daqui Campeões Europeus e numa altura em que a conjuntura era bastante mais favorável ao desperdício de dinheiro, mais não seja por o Abramovich ainda estar fresco no Chelsea nessa altura. Sou um crítico do Vieira, mas criticar vendas de 36M e de 30M é patético!
Mas onde é que viste isso dos 30 Milhões? É mesmo 30 em dinheiro ou são 25 mais um coxo avaliado em 5?!

flexter

O Carvalho foi para o chelsea por 20M de libras não 30M de euros
e o Paulo por 13M de libras

coyote5

25M ou 30M tanto faz, irá deixar saudades...

é pena nao termos condições para segurarmos este miudo, nem nunca teremos condições para segurar jogadores desta qualidade...

David Luiz faz parte dos jogadores que deram tudo pelo Benfica, boa sorte David!

Di_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: Di_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Não recusaram!

Recusou o David, n percebo pk agora aceita se nem na champions vai poder jogar...
Se tivesses estado atento há uns meses atrás percebias. Não penses que agora a ir, vai de vontade.

red_eyes_mafia

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Parabéns à prima, vendas que deviam ter sido mt mais altas, vai la beijar os pes do teu presidente vai

Mas tu vês um clube português praticar vendas mais altas que aquelas que o Benfica está a praticar? E atenção que já saíram daqui Campeões Europeus e numa altura em que a conjuntura era bastante mais favorável ao desperdício de dinheiro, mais não seja por o Abramovich ainda estar fresco no Chelsea nessa altura. Sou um crítico do Vieira, mas criticar vendas de 36M e de 30M é patético!
Patético? patético é ter clasulas de 50 milhoes e declarar q n se vende abaixo (apesar de ser para valorizar) patético é vender campeao olimpico e titular da argentina, jogador dos mais cobiçados do mercado, por 26M, patetico é vender um titular da canarinha, um dos melhores defesas centrais do mundo, por 30M a MEIO DA EPOCA, no mandato do sucesso desportivo, daqui a 5 anos qd Gaitan, Rodrigo, Alipio, o eventual jovem q apareça aí ou o Jardel forem verdadeiras bombas.. entao aí falamos pq devemos ser campeoes outra vez... ate la, fica entao a tal critica patetica por sair um dos jogadores mais importantes :)

_JonasThern_

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 12:44
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 12:43
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2011, 12:33
Não posso deixar de soltar um sorriso quando vejo o Pika dizer que deveríamos agradecer ao Vieira por ter segurado o David Luiz e o Coentrão em Junho. Ou seja, o homem foi um gigante presidente, ao não desfazer a equipa de mais do que 2 dos mais importantes jogadores da última época. Temos de agradecer por não ter vendido 4 ou 5 titulares....
Meu Deus, ao ponto que se chega....
Concordo, é mt melhor criticar o presidente por fazer a 2ª maior venda de sempre do Benfica e por fazer uma das maiores do ano, isso é que é para criticar.
Parabéns à prima, vendas que deviam ter sido mt mais altas, vai la beijar os pes do teu presidente vai

Mas tu vês um clube português praticar vendas mais altas que aquelas que o Benfica está a praticar? E atenção que já saíram daqui Campeões Europeus e numa altura em que a conjuntura era bastante mais favorável ao desperdício de dinheiro, mais não seja por o Abramovich ainda estar fresco no Chelsea nessa altura. Sou um crítico do Vieira, mas criticar vendas de 36M e de 30M é patético!
E vendas em Janeiro, posso criticar?

Isso já é mais discutível é um facto. No entanto, não é líquido que no final da época dessem tanto como dão agora da mesma maneira que, pelos vistos, não deram tanto agora como deram no verão passado.

lonstrup

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 12:19
clube de merda para cresceres, David
Querias que fosse para onde? Vai para o campeão inglês, nada mau.
um Real, um Man Utd, um Milan.

é impossível resistir a 30M.
Real um bom clube para crescer????

E esses clubes darem mais que o Chelsea? Pois, aí que a porca torce o rabo.

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:49
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:42
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 12:39
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 12:32
CABE NA CABEÇA DE ALGUEM RECUSAR 32 MILHOES NO VERÂO E AGORA VENDE-LO POR 25?! :buck2:
Segundo dizem, quem recusou no Verão foi o jogador.

Isso seria mais uma razâo para nâo sermos "obrigados" a vende-lo por estes valores, aguentava até ao Verâo...
Mas amigo, e se a unica equipa que oferecesse valores acima dos actuais fosse o City?

Chama-se a isso saber negociar, coisa que o Vieira nâo sabe...