David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: jotenko em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Agora vamos ficar com Luisão e Sidnei ...

Espero que corra bem.

:huh: :-X
Esse é mais um daqueles mitos que se inventa e não se compreende. Pelo menos eu não consigo compreender.

é..é..

Ele correr corre...menos que muitos outros...mas corre..

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
Agora temos 4 anos para preparar o próximo título!
É preciso vender rápidamente os melhores jogadores para comprar jovens e dar tempo para os formar novos Di Marias e novos Davides Luiz. Se correr bem, daqui a 5 anos somos outra vez campeões.
Parabéns a todos pelo vosso apoio!

Tudo dito..
Já agora, o Di Maria foi um grande filho da mãe, o David Luiz também e o próximo filho da mãe é o Coentrão, esses gajos é que são os culpados, pressionaram a saída.
A direcção tem estado impecável na recuperação financeira do clube, a direcção é que foi a responsável pelo campeonato ganho na época passada. Se não fosse o Vieira ir a correr a Londres vender o David Luiz, este anos não ganhávamos nada. O Sidnei é muito melhor que o David Luiz, soube-o à pouco tempo, até tem mais internacionalizações e tudo.

Os sócios têm o dever de encher todos os jogos o Estádio da Luz, se não encherem, também são responsáveis pela criação de instabilidade no seio da equipa principal. A direcção tudo fez para aniquilar todos os focos de instabilidade (vendeu rapidamente o jogador mais valioso do plantel porque já tinha as malas prontas à muito tempo para sair do clube).
Tenho dito!

rkc

Citação de: JPG em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:21
Qual era mesmo a cláusula do David?

isso só valia no verão...

:2funny:

E entre as 23:42 de 17 Junho e as 05:14 de 18 Junho...

Americano69

Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 11:59
O que posso dizer..é que á por aqui gente que odeia o vieira faça aquilo que fizer...se não é do cu é das calças..venda por 20, ou 30 ou 50 o vieira é isto e aquilo..não gostam do homem..pronto..querem lá outro e portanto tudo serve de arma de arremesso.
A chatice é que vão ter de esperar....sentados...digo eu até pq as eleições demoram e é preciso que este pessoal teja tranquilo para na altura certa apresentarem-se fresquinhos, com ideias para que possam ser uma alternativa credível.
De resto a massa associativa não liga puto ao que aqui se escreve...ainda por cima quando 90% do que aqui se escreve não passam de...para ser suave...desabafos.

O que posso dizer..é que (h)á por aqui gente que ama o vieira faça aquilo que fizer...se não é do cu é do bigode..venda por 20, ou 30 ou 50 (cêntimos) o vieira é isto e aquilo..amam o homem..pronto..querem-no lá forever portanto tudo serve de build-up argument. A parte boa é que vão ter de esperar....sentados...digo eu até pq as eleições demoram (e se for preciso antecipam-se ou adiam-se) e é preciso que este pessoal teja tranquilo para na altura certa apresentarem-se fresquinhos, com ideias para que possam ser uma alternativa credível.
De resto a massa associativa não liga puto ao que aqui se escreve...ainda por cima quando 90% do que aqui se escreve não passa de...para ser suave...graxa.

Grande

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 12:00
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Eu faço o mesmo pedido.

Dito por um user há dias: estávamos a contar com o dinheiro da LC, como os jogadores fizeram merda, temos que vender.

Ninguém vai responder porque é apenas mais uma tirada demagoga, não fazem ideia dos valores, mandam apenas para o ar. E mesmo que o desvio seja grande, no caso da Champions só mostra uma orçamentação totalmente irresponsável, o chamdo "conta com o ovo no cú da galinha". Mas como há custos gigantescos que não fogem há que especular nos proveitos para bater tudo certo.

A situação financeira em Portugal piorou muito desde que foi feito o orçamento.

O que é que isso tem a ver, a UEFA diminui as verbas da Champions por causa da crise?

Não mas os custos com empréstimos aumentaram e diminuíram as receitas de bilheteira e merchandising

LFVL

Não esquecer que quer sejam 25 quer sejam 30... o que se fala é que são pagos a pronto e não às prestações... muito importante... dinheirinho fresco e logo na hora...

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: jotenko em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Agora vamos ficar com Luisão e Sidnei ...

Espero que corra bem.

:huh: :-X
Esse é mais um daqueles mitos que se inventa e não se compreende. Pelo menos eu não consigo compreender.

é..é..

Ele correr corre...menos que muitos outros...mas corre..

acho nem corre e anda de muletas...

rkc

Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Eu sempre gostei muito do D Luiz (1ª metade desta época à parte) e sempre achei que tem potencial para ser dos melhores.
Compreendo a frustração, porque o rapaz tinha muito carisma.
Agora acho graça a quem traça cenários apocalípticos em cima desta venda.
Parece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.
E acho graça, porque muitos dos agora indignados há um ano atrás passavam a vida a zurzir no D Luiz e a dizer que era overrated e que nem o melhor central do Benfica era...
Pois é, para alguns o importante é que nunca se pare de malhar...

Eu continuo a achar o mesmo... Mas agora? em Janeiro? Jardel?

Joga Bonito

rkc, alvo errado. A entender pelo avatar do user em questão, claro.

Zak

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:40Olha .... vai gozar com o crlh sim.

Lá porque eu sou da opiniao que os jogadores não vivem o clube como os adeptos, não precisas tratar mal ;) Calma ok?

Tudo bem, nao tanho problema com isso e sou da mesma opiniao .... mas parecia que me estavas a gozar e isso já é diferente.

Voltando ao topico ... o DL era um pouco diferente mas nao assim TAO diferente. Vivia mais o clube que muitos. Mas até a grande maioria dos adeptos se jogassem no Benfica e depois de 2/3 ou 4 anos podessem ir para voos mais altos e ganhar o dobro/triplo bazavam sem pestejanar.

Só estou mais lixado com a venda por ter sido agora em janeiro e por um preco inferior para altura que foi e para o valor do jogador. Só isso.

Mas agora que se lixe, nao podemos fazer nada e nao. Só me resta desejar-lhe boa sorte. E como vou continuar a poder segui-lo regularmente serve de algum consolo.... ou nao.

johnny22

#49705
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€
Se o Vieira conseguir isto, invado o gabinete dele, para lhe dar um beijinho.

Matic + Rajkovic= 15 ME  :bow2:

São bons jogadores!
E os centrais em Inglaterra, por mto ranhosos que sejam, comercializam se por valores acima dos 10M€

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?
Porque foi igual ao negócio do Ramires.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 12:00
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?

Sucesso do clube, o próprio Nani saíu por aqueles valores apenas porque tinha sido campeão europeu e mundial no Sporting.
Parece-me que a resposta é óbvia e está ligada a dois nomes.

Americano69

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
Agora temos 4 anos para preparar o próximo título!
É preciso vender rápidamente os melhores jogadores para comprar jovens e dar tempo para os formar novos Di Marias e novos Davides Luiz. Se correr bem, daqui a 5 anos somos outra vez campeões.
Parabéns a todos pelo vosso apoio!

Tudo dito..
Já agora, o Di Maria foi um grande filho da mãe, o David Luiz também e o próximo filho da mãe é o Coentrão, esses gajos é que são os culpados, pressionaram a saída.
A direcção tem estado impecável na recuperação financeira do clube, a direcção é que foi a responsável pelo campeonato ganho na época passada. Se não fosse o Vieira ir a correr a Londres vender o David Luiz, este anos não ganhávamos nada. O Sidnei é muito melhor que o David Luiz, soube-o à pouco tempo, até tem mais internacionalizações e tudo.

Os sócios têm o dever de encher todos os jogos o Estádio da Luz, se não encherem, também são responsáveis pela criação de instabilidade no seio da equipa principal. A direcção tudo fez para aniquilar todos os focos de instabilidade (vendeu rapidamente o jogador mais valioso do plantel porque já tinha as malas prontas à muito tempo para sair do clube).
Tenho dito!

Finalmente alguém que escreve a verdade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: jotenko em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Agora vamos ficar com Luisão e Sidnei ...

Espero que corra bem.

:huh: :-X
Esse é mais um daqueles mitos que se inventa e não se compreende. Pelo menos eu não consigo compreender.

é..é..

Ele correr corre...menos que muitos outros...mas corre..

acho nem corre e anda de muletas...

Isso é como tudo amigo..

Imagina..que eu tinha um Ferrari, vendia-o...agora olhava para o meu Renault Clio e achava-o o máximo...