David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?

Jotenko

Agora vamos ficar com Luisão e Sidnei ...

Espero que corra bem.

Kostov

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?

Porque havia Bull Market, e os futuros de petróleo estavam a subir.

Agora é crise, não dá.

Ghost.Of.Red

Citação de: jotenko em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Agora vamos ficar com Luisão e Sidnei ...

Espero que corra bem.

:huh: :-X

fffernas

O que posso dizer..é que á por aqui gente que odeia o vieira faça aquilo que fizer...se não é do cu é das calças..venda por 20, ou 30 ou 50 o vieira é isto e aquilo..não gostam do homem..pronto..querem lá outro e portanto tudo serve de arma de arremesso.
A chatice é que vão ter de esperar....sentados...digo eu até pq as eleições demoram e é preciso que este pessoal teja tranquilo para na altura certa apresentarem-se fresquinhos, com ideias para que possam ser uma alternativa credível.
De resto a massa associativa não liga puto ao que aqui se escreve...ainda por cima quando 90% do que aqui se escreve não passam de...para ser suave...desabafos.

Grande

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Eu faço o mesmo pedido.

Dito por um user há dias: estávamos a contar com o dinheiro da LC, como os jogadores fizeram merda, temos que vender.

Ninguém vai responder porque é apenas mais uma tirada demagoga, não fazem ideia dos valores, mandam apenas para o ar. E mesmo que o desvio seja grande, no caso da Champions só mostra uma orçamentação totalmente irresponsável, o chamdo "conta com o ovo no cú da galinha". Mas como há custos gigantescos que não fogem há que especular nos proveitos para bater tudo certo.

A situação financeira em Portugal piorou muito desde que foi feito o orçamento.

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?

Sucesso do clube, o próprio Nani saíu por aqueles valores apenas porque tinha sido campeão europeu e mundial no Sporting.

LFVL

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Janeiro de 2011, 11:57
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Já agora, apesar de me parece óbvio, falar em "valorização" é mais uma tirada demagoga porque é evidente que passar a ser titular no escrete (algo que não era no verão) valoriza bem mais que 1, ou até 10, títulos no Benfica.
E o jogador valoriza devido ao seu talento essencialmente. Os clubes podem dar melhores condições, estabilidade, mas ainda não inventam talento.

É necessário que lá dentro tenha o talento.
Paulo Ferreira tem 0 talento e saiu por 22M por causa do sucesso do clube. Acho que não é preciso dizer mt mais.

Creio que foram 20 milhões... até é conhecido pelo Sr 20 milhões...

Tinha acabado de vencer uma LC, na época anterior tinha sido considerado o melhor DD para a UEFA (Competições Europeias) e ganhou a taça UEFA.... 


XXiiiuuuu... cala-te pá... que isso não interessa... para alguns só interessa dizer que o P. Ferreira foi vendido por x e o DL só por 25... nem vêem os factores... esquece lá a Champions e UEFA que ele ganhou com um nível exbicional enorme... xxxiiiuuuu... :P

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:59
Citação de: jotenko em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Agora vamos ficar com Luisão e Sidnei ...

Espero que corra bem.

:huh: :-X
Esse é mais um daqueles mitos que se inventa e não se compreende. Pelo menos eu não consigo compreender.

Kostov

Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 11:59
O que posso dizer..é que á por aqui gente que odeia o vieira faça aquilo que fizer...se não é do cu é das calças..venda por 20, ou 30 ou 50 o vieira é isto e aquilo..não gostam do homem..pronto..querem lá outro e portanto tudo serve de arma de arremesso.
A chatice é que vão ter de esperar....sentados...digo eu até pq as eleições demoram e é preciso que este pessoal teja tranquilo para na altura certa apresentarem-se fresquinhos, com ideias para que possam ser uma alternativa credível.
De resto a massa associativa não liga puto ao que aqui se escreve...ainda por cima quando 90% do que aqui se escreve não passam de...para ser suave...desabafos.

Vender jogadores à pressa para fazer reembolsos nem sequer é criticável, não é?

Então, o que é?

Americano69

Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 12:00
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Eu faço o mesmo pedido.

Dito por um user há dias: estávamos a contar com o dinheiro da LC, como os jogadores fizeram merda, temos que vender.

Ninguém vai responder porque é apenas mais uma tirada demagoga, não fazem ideia dos valores, mandam apenas para o ar. E mesmo que o desvio seja grande, no caso da Champions só mostra uma orçamentação totalmente irresponsável, o chamdo "conta com o ovo no cú da galinha". Mas como há custos gigantescos que não fogem há que especular nos proveitos para bater tudo certo.

A situação financeira em Portugal piorou muito desde que foi feito o orçamento.

O que é que isso tem a ver, a UEFA diminui as verbas da Champions por causa da crise?

EPluribusUnum

Ainda dizem que a selectividade não é bom.

Eu só leio comentários que realmente interessa para não me chatear e vou conseguindo manter uma clean sheet.


Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 12:00
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:58
Já agora, porque é que o Jurema saiu do fóculporto por mais de 30M€ quando nem meia época jogou ?

Sucesso do clube, o próprio Nani saíu por aqueles valores apenas porque tinha sido campeão europeu e mundial no Sporting.

:2funny: :confused:

Kostov

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 12:01
Citação de: Grande em 25 de Janeiro de 2011, 12:00
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:56
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Eu faço o mesmo pedido.

Dito por um user há dias: estávamos a contar com o dinheiro da LC, como os jogadores fizeram merda, temos que vender.

Ninguém vai responder porque é apenas mais uma tirada demagoga, não fazem ideia dos valores, mandam apenas para o ar. E mesmo que o desvio seja grande, no caso da Champions só mostra uma orçamentação totalmente irresponsável, o chamdo "conta com o ovo no cú da galinha". Mas como há custos gigantescos que não fogem há que especular nos proveitos para bater tudo certo.

A situação financeira em Portugal piorou muito desde que foi feito o orçamento.

O que é que isso tem a ver, a UEFA diminui as verbas da Champions por causa da crise?

Não. Aumentou-as.

Marafado

Penso que é tempo das pessoas olharem para a realidade, e simplesmente opinarem com base na realidade.

O investimento que o Benfica fez na sua equipa nos ultimos 3 anos não caiu do céu. O Benfica contraiu empréstimos por forma a possibilitar esses empréstimos e agora tem que os pagar com receitas extraordinárias como a venda de jogadores.

No caso da venda de David Luiz, os 25 milhões de libras correspondem a 29 mihões de euros, o que para um defesa central que custou 1 milhão de euros ao Benfica e no actual contexto económico e financeiro Mundial representa sempre um grande negócio. Seria excelente se não o vendessemos, mas nessa necessidade, vendemo-lo bem.

Relativamente ao seu substituto directo, acautelamo-lo atempadamente com a ascenção de Sidnei À titularidade e a contratação de Jardel como opção directa aos titulares.