David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:40
Dificuldades financeiras? Tá tudo louco? O Benfica está é apetecivel!

Quando ao David, não me preocupa, Temos Jardel e os entendidos do fórum já lhe auguraram um futuro risonho.
Claro que esses entendidos ao pé dos génios que já auguraram um flop no Jardel não são nada.........

Quem foram os gajos que lhe auguraram um flop  :knuppel2:

E o Jumice não seria uma boa opção em relação ao Nuno Coelho?
O Jumisse? Agora é que me fizeste rir.......

PAslb

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:44
O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?
fica no crl mas kek isso importa?
Não percebi o que queres dizer!
quis com isto dizer: A Estabilidade vai para o caralho, mas parece que isso nao tem importancia! ironia claro
Ok!
É preciso arranjar rápidamente bodes espiatórios para o caso das coisas correrem mal. O David Luiz é um grande filho da mãe!

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
Tens de te informar melhor. Curiosamente, desde que desabafou, melhorou.

Sempre que jogou ao mais alto nível na sua posição, foi imperial. O resto é peanuts.

Quanto a isso da valorização, passou a internacional, se isso não é valorizar, não sei o que é. E digo-te mais: se queres agradecer a aquisição, agradece ao Bertolucci que foi ele que o indicou por desespero do Benfica que ficava sem centrais, e depois agradece ao próprio David, que se apaixonou pelo Benfica desde o primeiro dia, e perante o assédio dos andrades nesse final de época só quis uma coisa: ficar no Benfica.
Se calhar não há aí alminhas que por saberes coisas também inventam para levaram a sua avante, oh Joga... felizmente tenho cabecinha pa pensar e não acredito em tudo o que um user da internet diz.

Este ano foi de uma imperialidade....

Valorizou na selecção, indeed. Desvalorizou com o campeonato que está a fazer e com a ridícula participação na Champions.

Que tenha sido o Bertolluci, não deve ter sido o único que ele tentou pôr cá e alguns não vieram, este veio com a autorização de alguém que é um aldrabão, anda a roubar o Benfica e nos últimos 6 meses conseguiu valorizar 3 jogadores em 300%, 500% e 400%, vergonhoso.

johnny22

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€
Se o Vieira conseguir isto, invado o gabinete dele, para lhe dar um beijinho.
es pouco exigente.. n os acho nada demais sinceramente

No Chelsea, obviamente que não dão pa mostrar muito... o Javi Garcia é o que é, e nem lugar no Real tinha... eish, se viessem estes dois, quando o Jesus lhes pusesse a mão em cima, ja tinhamos mais 2 jogador pa vender, por no minimo 15M€, no ano seguinte.

LFVL

Com muita pena minha este tópico vai mudar para a "Saudade"... Acho que ele saindo deveria se fazer alguma coisa no próximo jogo em casa para demonstrar ao David Luiz que ele será sempre cá dos nossos... Este jogador é enorme e deverá ser sempre acarinhado pelo universo SLB.

alfredo

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
O que tens a dizer sobre o David, Coentrão e Cardozo terem ficado para esta época e só terem saído 2 jogadores?

Saíram 2 jogadores Mundialista e o Di Maria titularísismo da selecção Argentina.

Não veio 1 único jogador feito!

Vieram míudos sul-americanos, pagos a preço de Ouro (+ de 14 milhões os 2) 1 deles a ter de ser readaptado a ME para o lugar do Di Maria.

Não venho nem 1 substituto do Ramires por, alegadamente, falta de disponibilidade financeira.

Chamas a isto o quê? eu chamo a isso uma gestão danosa.

nao deves esquecer que nós nao tinhamos os direitos desportivos nele, e que apenas estava no benfica para se adaptar a europa.

Kostov

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Eu faço o mesmo pedido.

Dito por um user há dias: estávamos a contar com o dinheiro da LC, como os jogadores fizeram merda, temos que vender.

iur27

David Luiz um jogador de futebol... "À BENFICA"!!!



Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:32
Tenho uma questão a fazer.

Digam me o nome de um clube que vença títulos após vender um titular indiscutível a meio da época.

Obrigado.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Um clube que a mais de meio da época está a 8 pontos do primeiro e com as "dark force" a proteger essa equipa? Nenhuma.

Mas o Benfica está fora da Taça de Portugal? da Liga Europa? da Taça da Liga?

Não está em condições de assegurar título nenhum?

fdx..

E não tem praticamente as mesmas condições com D.Luiz ou Sidnei? Lá por sair D.Luiz, passamos a ter uma equipa de matraquilhos?

red_eyes_mafia

Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€
Se o Vieira conseguir isto, invado o gabinete dele, para lhe dar um beijinho.
es pouco exigente.. n os acho nada demais sinceramente

No Chelsea, obviamente que não dão pa mostrar muito... o Javi Garcia é o que é, e nem lugar no Real tinha... eish, se viessem estes dois, quando o Jesus lhes pusesse a mão em cima, ja tinhamos mais 2 jogador pa vender, por no minimo 15M€, no ano seguinte.
Bom desse ponto de vista talvez tenhas razao, mas tas mm a ver o nosso plesidente fazer um negocio desses? x)

Pika^^

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Já agora, apesar de me parece óbvio, falar em "valorização" é mais uma tirada demagoga porque é evidente que passar a ser titular no escrete (algo que não era no verão) valoriza bem mais que 1, ou até 10, títulos no Benfica.
E o jogador valoriza devido ao seu talento essencialmente. Os clubes podem dar melhores condições, estabilidade, mas ainda não inventam talento.

É necessário que lá dentro tenha o talento.
Paulo Ferreira tem 0 talento e saiu por 22M por causa do sucesso do clube. Acho que não é preciso dizer mt mais.

Zak

O pessoal esquece-se que os que tao mais lixados com esta venda foi por ser agora em janeiro .... a meio da epoca e numa altura que os jogadores se vendem mais caros e "nós" "toma lá um dos melhores do mundo e dá cá 25M".
No verao já estavamos á espera da sua saida.

Ninguem diz que o clube vai acabar crlh.

alfredo

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Com muita pena minha este tópico vai mudar para a "Saudade"... Acho que ele saindo deveria se fazer alguma coisa no próximo jogo em casa para demonstrar ao David Luiz que ele será sempre cá dos nossos... Este jogador é enorme e deverá ser sempre acarinhado pelo universo SLB.

x2

.:VMPT:.

Já foi para "Saudade"?

Ou vamos levar com esta novela mais uma semana?....

Depois o jogador não rende em campo.... :disgust:

Barmegera

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Com muita pena minha este tópico vai mudar para a "Saudade"... Acho que ele saindo deveria se fazer alguma coisa no próximo jogo em casa para demonstrar ao David Luiz que ele será sempre cá dos nossos... Este jogador é enorme e deverá ser sempre acarinhado pelo universo SLB.
Infelizmente nem um ultimo jogo em jeito de despedida teve.