David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:44
O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?
fica no crl mas kek isso importa?
Não percebi o que queres dizer!
quis com isto dizer: A Estabilidade vai para o caralho, mas parece que isso nao tem importancia! ironia claro
Ok!
É preciso arranjar rápidamente bodes espiatórios para o caso das coisas correrem mal. O David Luiz é um grande filho da mãe!

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
Tens de te informar melhor. Curiosamente, desde que desabafou, melhorou.

Sempre que jogou ao mais alto nível na sua posição, foi imperial. O resto é peanuts.

Quanto a isso da valorização, passou a internacional, se isso não é valorizar, não sei o que é. E digo-te mais: se queres agradecer a aquisição, agradece ao Bertolucci que foi ele que o indicou por desespero do Benfica que ficava sem centrais, e depois agradece ao próprio David, que se apaixonou pelo Benfica desde o primeiro dia, e perante o assédio dos andrades nesse final de época só quis uma coisa: ficar no Benfica.
Se calhar não há aí alminhas que por saberes coisas também inventam para levaram a sua avante, oh Joga... felizmente tenho cabecinha pa pensar e não acredito em tudo o que um user da internet diz.

Este ano foi de uma imperialidade....

Valorizou na selecção, indeed. Desvalorizou com o campeonato que está a fazer e com a ridícula participação na Champions.

Que tenha sido o Bertolluci, não deve ter sido o único que ele tentou pôr cá e alguns não vieram, este veio com a autorização de alguém que é um aldrabão, anda a roubar o Benfica e nos últimos 6 meses conseguiu valorizar 3 jogadores em 300%, 500% e 400%, vergonhoso.

johnny22

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€
Se o Vieira conseguir isto, invado o gabinete dele, para lhe dar um beijinho.
es pouco exigente.. n os acho nada demais sinceramente

No Chelsea, obviamente que não dão pa mostrar muito... o Javi Garcia é o que é, e nem lugar no Real tinha... eish, se viessem estes dois, quando o Jesus lhes pusesse a mão em cima, ja tinhamos mais 2 jogador pa vender, por no minimo 15M€, no ano seguinte.

LFVL

Com muita pena minha este tópico vai mudar para a "Saudade"... Acho que ele saindo deveria se fazer alguma coisa no próximo jogo em casa para demonstrar ao David Luiz que ele será sempre cá dos nossos... Este jogador é enorme e deverá ser sempre acarinhado pelo universo SLB.

alfredo

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
O que tens a dizer sobre o David, Coentrão e Cardozo terem ficado para esta época e só terem saído 2 jogadores?

Saíram 2 jogadores Mundialista e o Di Maria titularísismo da selecção Argentina.

Não veio 1 único jogador feito!

Vieram míudos sul-americanos, pagos a preço de Ouro (+ de 14 milhões os 2) 1 deles a ter de ser readaptado a ME para o lugar do Di Maria.

Não venho nem 1 substituto do Ramires por, alegadamente, falta de disponibilidade financeira.

Chamas a isto o quê? eu chamo a isso uma gestão danosa.

nao deves esquecer que nós nao tinhamos os direitos desportivos nele, e que apenas estava no benfica para se adaptar a europa.

Kostov

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Eu faço o mesmo pedido.

Dito por um user há dias: estávamos a contar com o dinheiro da LC, como os jogadores fizeram merda, temos que vender.

iur27

David Luiz um jogador de futebol... "À BENFICA"!!!

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:32
Tenho uma questão a fazer.

Digam me o nome de um clube que vença títulos após vender um titular indiscutível a meio da época.

Obrigado.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Um clube que a mais de meio da época está a 8 pontos do primeiro e com as "dark force" a proteger essa equipa? Nenhuma.

Mas o Benfica está fora da Taça de Portugal? da Liga Europa? da Taça da Liga?

Não está em condições de assegurar título nenhum?

fdx..

E não tem praticamente as mesmas condições com D.Luiz ou Sidnei? Lá por sair D.Luiz, passamos a ter uma equipa de matraquilhos?

red_eyes_mafia

Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 11:48
David Luiz = 25M€ a pronto + Matic + Rajkovic... com isto, tinhamos uma venda superior a 40M€
Se o Vieira conseguir isto, invado o gabinete dele, para lhe dar um beijinho.
es pouco exigente.. n os acho nada demais sinceramente

No Chelsea, obviamente que não dão pa mostrar muito... o Javi Garcia é o que é, e nem lugar no Real tinha... eish, se viessem estes dois, quando o Jesus lhes pusesse a mão em cima, ja tinhamos mais 2 jogador pa vender, por no minimo 15M€, no ano seguinte.
Bom desse ponto de vista talvez tenhas razao, mas tas mm a ver o nosso plesidente fazer um negocio desses? x)

Pika^^

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Já agora, apesar de me parece óbvio, falar em "valorização" é mais uma tirada demagoga porque é evidente que passar a ser titular no escrete (algo que não era no verão) valoriza bem mais que 1, ou até 10, títulos no Benfica.
E o jogador valoriza devido ao seu talento essencialmente. Os clubes podem dar melhores condições, estabilidade, mas ainda não inventam talento.

É necessário que lá dentro tenha o talento.
Paulo Ferreira tem 0 talento e saiu por 22M por causa do sucesso do clube. Acho que não é preciso dizer mt mais.

Zak

O pessoal esquece-se que os que tao mais lixados com esta venda foi por ser agora em janeiro .... a meio da epoca e numa altura que os jogadores se vendem mais caros e "nós" "toma lá um dos melhores do mundo e dá cá 25M".
No verao já estavamos á espera da sua saida.

Ninguem diz que o clube vai acabar crlh.

alfredo

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Com muita pena minha este tópico vai mudar para a "Saudade"... Acho que ele saindo deveria se fazer alguma coisa no próximo jogo em casa para demonstrar ao David Luiz que ele será sempre cá dos nossos... Este jogador é enorme e deverá ser sempre acarinhado pelo universo SLB.

x2

.:VMPT:.

Já foi para "Saudade"?

Ou vamos levar com esta novela mais uma semana?....

Depois o jogador não rende em campo.... :disgust:

Barmegera

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2011, 11:54
Infelizmente nem um ultimo jogo em jeito de despedida teve.

EPluribusUnum

Ainda "acardito" que fique.