David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 13:35
Bem, vindo esse miudo do chelsea, espero que o fundo, que já recuperou algum com as vendas de david luiz e di maria, invista no jovem do chelsea.

E já se sabe quem será?
Ainda se espera para saber.

Zak

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.
Preferia os 30 milhões mas eles não pagam isso.
Pelo menos que acrescentem no pacote esse tal puto de 5 milhões (isto é sempre duvidoso) o Paulo Ferreira.

Sim os 30M, e a pronto, seria muito melhor mas nao vai acontecer.
Nunca achei o P.Ferreira nada de mais. Ainda por cima agora com 32 anos. No entanto tambem nao o acho o cepo que muito falam aqui. É um jogador que cumpre mas preferia que nao viesse.

Mas o que eu preferia MESMO era o DL nao ser vendido .... mas isso já era. Nao vou matutar mais nessa.

Mas o P.Ferreira ainda vale 5M ??

Dos putos o que eu queria era o Kakuta, mas isso pró cao. Nao é prós nossos dentes.

Bekambol

penso que nos temos de preparar desportivamente para a sua saída....

Kostov

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

Então mas se ao longo destes 9 anos, se estabeleceu essa relação de confiança com os parceiros, banca incluída, porque é que não pedimos um empréstimo para cobrir este menor pequeno de tesouraria e vendemos o DL no final da época?

Não achas preocupante o Benfica ter que recorrer a estes activos?... Depois destes, não há mais nada...

E mais: se não há receitas para que é que se comprou indiscriminadamente?! Ou estás a sugerir que o administração foi irresponsável na previsão da receitas para este ano?...

Magnusson

O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.

nightcrowler

o fundo, com o david luiz, tem um lucro de uns 2 milhões de euros... impressionante...

Chelas

Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.

eles nao sao parvos como nos

van33

Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.
quem é esse kakuta que não o conheço? é bom?

LMAB89

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.
Preferia os 30 milhões mas eles não pagam isso.
Pelo menos que acrescentem no pacote esse tal puto de 5 milhões (isto é sempre duvidoso) o Paulo Ferreira.
Se eles avaliam o outro gajo em 5 Milhões então são supostamente 5 milhões que perdem. Sendo assim dêem para cá mas é  isso em dinheiro.
Como é obvio, esses gajos que eles oferecem nem metade disso devem valer.

francisco

mas vocês acham sequer possível não vender o David Luiz? o mesmo se aplicava ao Di María e se aplicará ao Coentrão.

Chelas

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2011, 13:39
mas vocês acham sequer possível não vender o David Luiz? o mesmo se aplicava ao Di María e se aplicará ao Coentrão.

por 30milhoes é perfeitamente possivel

Theroux

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 13:39
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.
Preferia os 30 milhões mas eles não pagam isso.
Pelo menos que acrescentem no pacote esse tal puto de 5 milhões (isto é sempre duvidoso) o Paulo Ferreira.
Se eles avaliam o outro gajo em 5 Milhões então são supostamente 5 milhões que perdem. Sendo assim dêem para cá mas é  isso em dinheiro.
Como é obvio, esses gajos que eles oferecem nem metade disso devem valer.

O Rodrigo também não valia nada e agora é o que se vê...

red_eyes_mafia

Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2011, 13:38
O único que valeria a pena é o Kakuta e esse eles não põe.
Kakuta? preferia q viesse o Malouda

joase

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.
Preferia os 30 milhões mas eles não pagam isso.
Pelo menos que acrescentem no pacote esse tal puto de 5 milhões (isto é sempre duvidoso) o Paulo Ferreira.

Sim os 30M, e a pronto, seria muito melhor mas nao vai acontecer.
Nunca achei o P.Ferreira nada de mais. Ainda por cima agora com 32 anos. No entanto tambem nao o acho o cepo que muito falam aqui. É um jogador que cumpre mas preferia que nao viesse.

Mas o que eu preferia MESMO era o DL nao ser vendido .... mas isso já era. Nao vou matutar mais nessa.

Mas o P.Ferreira ainda vale 5M ??

Dos putos o que eu queria era o Kakuta, mas isso pró cao. Nao é prós nossos dentes.

Eu disse os tais 25 milhões, mais um puto que perfazia os tais 5 milhões+ Paulo ferreira. Estamos sem alternativa ao Defesa direito e este era muito útil.
O ideal é mesmo como tu dizes 30 milhões.
O perfeito era mesmo não sair. Quando o Benfica conseguir atingir o patamar de rejeitar 25, 30 milhões por um jogador nessa altura estamos a lutar taco a taco com os mais ricos do mundo. Actualmente acho isso impossível.

totta

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.
Preferia os 30 milhões mas eles não pagam isso.
Pelo menos que acrescentem no pacote esse tal puto de 5 milhões (isto é sempre duvidoso) o Paulo Ferreira.

Sim os 30M, e a pronto, seria muito melhor mas nao vai acontecer.
Nunca achei o P.Ferreira nada de mais. Ainda por cima agora com 32 anos. No entanto tambem nao o acho o cepo que muito falam aqui. É um jogador que cumpre mas preferia que nao viesse.

Mas o que eu preferia MESMO era o DL nao ser vendido .... mas isso já era. Nao vou matutar mais nessa.

Mas o P.Ferreira ainda vale 5M ??

Dos putos o que eu queria era o Kakuta, mas isso pró cao. Nao é prós nossos dentes.


Mais importante que ser ou não ser cepo, queriam-no para quê? Temos Maxi e Amorim, vinha um gajo de 32 anos sem futuro para o banco? A mamar €? Ao menos que tenham o bom senso de trazer um médio, porque acho que não resisto a mais um "jovem avançado promissor".