David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fansbenficalondres

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2011, 16:19
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:16
O mais triste nisto tudo é a forma como o Presidente nos mente todas as semanas e ninguém se parece importar.

A mim dá nojo.
o pessoal habituou-se...

nem mais!

Toribas

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2011, 16:19
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

Discordo de uma parte e concordo com outro. Acho que o Jardel realmente se inclui no lote dos muitos, mas duvido que alguma vez venha a fazer parte dos bons.

Isso não sei, nunca o vi jogar.

Il Capitano

Também é bom não esquecer que o David esteve quase acabado para o Futebol ficando parado bastante tempo.

Conseguiu recuperar, vingar e hoje é dos melhores centrais do mundo.
Ele merece tudo. Que seja feliz no Chelsea que ganhou mais um adepto.
Pena não ficar até ao final da época !

dfernandes

Citação de: Ultra_SLB em 25 de Janeiro de 2011, 16:21
Boa sorte para ele!

Fez um bom trabalho no tempo que cá esteve.

Os jogadores vêem e vão. Nós ficamos.

O Benfica são os adeptos, não são este jogador ou aquele.

Obviamente que sim, mas os titulares vendem-se no fim das épocas e não a meio.

É absolutamente absurdo e demonstra desorganização, desorientação, e falta de planificação da temporada.

SLB semper fidelis

30 milhões em cash aceita-se, menos que isso não.

R3D3V1L

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:16
O mais triste nisto tudo é a forma como o Presidente nos mente todas as semanas e ninguém se parece importar.

A mim dá nojo.

Acho que tocaste num ponto fundamental shoky, o problema aqui não é a venda do David Luiz, mas sim quem critica a venda com base na opiniao que tem do presidente!

diplomat

enfim este ja era mais uma enrabadela vieirista
no verão será o coentrão e o cardozo
chega mais um camião de jogadores de qualidade desconhecida e duvidosa (mas que dão comissões valentes)
e la vai uma grande equipa em 2 anos com o crl!
fantastico sr. vieira que grande presidente
:disgust:

franciscoafonso

Já percebi a demora nas negociações: LFV foi a Londres por engano.



dfernandes

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 16:23
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:16
O mais triste nisto tudo é a forma como o Presidente nos mente todas as semanas e ninguém se parece importar.

A mim dá nojo.

Acho que tocaste num ponto fundamental shoky, o problema aqui não é a venda do David Luiz, mas sim quem critica a venda com base na opiniao que tem do presidente!

Isso é um facto.

Mas no meu caso estou à vontade porque sou independente. Quem me conhece sabe que nunca fui daqueles que alinham no coro.

sardao

Pró Chelski não David  :disgust:

Toribas

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 16:10
Citação de: bruno_ em 25 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.


Disse o mesmo.

Haja coerência...

Há coerência. O Benfica tinha 5 centrais no plantel quando se inicou este mercado (já para nem falar em emprestados). Vendendo o David Luiz ficava com 4. Logo é possível achar-se por um lado que a contratação de Jardel era desnecessária e ao mesmo tempo achar que vender um titular da Selecção Brasileira (e do Benfica) a meio da época, por valores inferiores a propostas que já existiam é uma má-venda, sem que haja incoerência. Ainda é mais possível aceitar este cenário acreditando que o Benfica tem as finanças em excelente estado, algo que muitos que agora falam da "necessidade de venda" também achavam ao contrário de algumas aves agoirentas que diziam que continuando com aquela gestão não haveria outro remédio (numa primeira fase) que a venda de activos para fazer face ao constante défice operacional.


Camone... Mais do que acharem a contratação do Jardel desnecessária, muitos defenderam que não devia ser contratado porque não tinha a qualidade dos outros «centrais» do Benfica, os que fazem parte do plantel e do emprestado, Miguel Vítor. E que a posição de «central» é a que está melhor servida de opções. Hoje, perante a saída iminente do David Luiz, o Sidnei, afinal, já não é tão bom, o Roderick está muito «verdinho», a equipa vai ressentir-se muito da saída do DL, etc... Do meu ponto de vista, há aqui uma contradição por parte de alguns users.

franciscoafonso

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2011, 16:19
Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

Discordo de uma parte e concordo com outro. Acho que o Jardel realmente se inclui no lote dos muitos, mas duvido que alguma vez venha a fazer parte dos bons.

Isso não sei, nunca o vi jogar.
Mas manda-se bitaites de qualquer das maneiras. É esse o espírito.

dfernandes

Citação de: diplomat em 25 de Janeiro de 2011, 16:23
enfim este ja era mais uma enrabadela vieirista
no verão será o coentrão e o cardozo
chega mais um camião de jogadores de qualidade desconhecida e duvidosa (mas que dão comissões valentes)
e la vai uma grande equipa em 2 anos com o crl!
fantastico sr. vieira que grande presidente
:disgust:

Qualquer presidente que cá estivesse não conseguia aguentar o David Luís. Podia era vendê-lo no fim das competições.

Não se aproveite a venda deste jogador para se começar com o populismo eleitoral.

vcart31

Mas quando é que vocês vão perceber que o benfica a nivel financeiro não é, nem nunca será um grande clube a nível financeiro e falo somente a nível financeiro...

O Benfica deixou de ter condições para segurar o David a partir do momento em que o Chelsea lhe está a oferecer 2,2 milhões por ano, são praticamente 3 vezes mais, o Benfica e qualquer clube português não consegue competir com esses ordenados...

A livre circulação de jogadores eurpeus matou os clubes mais fracos a nível financeiro, pois os grandes tubarões financeiros veem imediatamente buscá-los estejam em maior ou menor fase de maturidade, vejam o caso do Ronaldo, bastou fazer um bom jogo aos 18 anos frente ao united, que o fergunson nesse mesmo dia pagou 15 milhões para o levar... quer gostemos quer não é a lei do mercado e aí o benfica não está no topo da cadeia, estrá apenas a meio...

E nem vale a pena falar em Barcelonas, Milans, Manchesters e outros da minha linha, que estes clubes conseguem manter os jogadores, o que é lógico, pois esses clubes podem pagar os ordenados pricipscos que as suas estrelas querem...

Acham que se o Messi por exemplo estive cá em portugal, faria toda ou quase toda a carreira cá como deverá acontecer em barcelona? É claro que não, já tinha vindo alguém do topo da cadeia e pago para o levar... 

Shoky

O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.