David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

#50430
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.


É para veres como é que sentem aqueles que lidam todos os dias com o sarcasmo, a ironia, e o bota abaixo a tudo o que é decisão tomada por parte da direcção.

hiend

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Desde há 15 ou 20?

Se for assim, concordo.

Desde que o Gamásio entrou na presidência.

Não quero alimentar esta conversa, mas acho que ao Damásio se pode apontar total incompetência, mas não de outras coisas como sugeres...

Joga Bonito

O porto, O porto, O porto...

Olha johnny22, o David Luiz também vai para o Porto em 2015.

Shoky

Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 16:36
Ainda vou ler daqui a uns tempos que os 8 pontos de diferença são devido á saida do david luiz.

São devido aos árbitros e aos abutres.

_daniel

vergonha nao e o benfica vender o david luiz a meio da epoca...


vergonha e nao ver nada no site do benfica em relaçao ao eterno miki feher, isso sim e uma vergonha!!!

dfernandes

Citação de: cristao69 em 25 de Janeiro de 2011, 16:36

Mas de resto concordo, o timing de venda é pessimo. Mas se sair, confio plenamente nas capacidades do Sidnei.

Eu não. Digo e repito isto as vezes que foram precisas: quem quer ganhar títulos não vende jogadores a meio das temporadas. É só isso que critico, não a saída nem os valores.

VermelhoVivo

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 16:32
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Infelizmente palhaços e ursos é o que nâo falta por ai...

Em todo o lado e em todas as "facções"!

Ora aí está!!
E é por isso que os q lá andam hão-de continuar até se fartarem...
Viva o Benfica!

fffernas

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Janeiro de 2011, 16:38
Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 16:36
Ainda vou ler daqui a uns tempos que os 8 pontos de diferença são devido á saida do david luiz.

Se der jeito para tapar outras coisas, haverá quem irá fazê-lo.
Eu aposto mais naqueles da "critíca pela critíca".

Shoky

Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:37
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:34
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:26
O que eu acho mais engraçado é ver aqui uma fanbase acentuada de adeptos incondicionais de tudo o que LFV faz que escrevem com ar de gozo, de felicidade em resposta a comentários de pessoas que estão mesmo tristes com toda esta situação...como eu.

Eu não acho piada nenhuma a esta palhaçada toda. Bem pelo contrário.
Mas deve haver palhaços para tanto circo...já que isto já dura desde há muitos anos.



Desde há 15 ou 20?

Se for assim, concordo.

Desde que o Gamásio entrou na presidência.

Ora, é isso mesmo. Os problemas do Benfica que todos ainda vivemos hoje, tiveram a sua origem há muitos anos e não são de hoje.

Até já no tempo do Jorge de Brito (Futre...) ou do João Santos se fizeram tantas asneiras.

Circo é desde que entrou o Gamásio...depois Vale, Vilarinho e agora Vieira.
Há circo porque há palhaços para sustentar esse espectaculo e vice-versa.

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 16:36
Ainda vou ler daqui a uns tempos que os 8 pontos de diferença são devido á saida do david luiz.

São devido aos árbitros e aos abutres.

Também são.

Se estivéssemos num campeonato normal estávamos muito mais perto do 1º.

Uma coisa não invalida a outra, como é óbvio.

Woody

Quem quer ganhar títulos, antes de não vender jogadores a meio da época, prepara-se de forma conveniente para o início da época. 

Riquelme_10

Não temos objectivos?! Fdx brincamos?! Que merda é esta...temos todas as condiçôes para lutar pelo titulo até ao fim, ganhar as taças internas e chegar pelo menos ás meias da Liga Europa.
Querem já mandar os meninos de férias nâo?!...Aquela camisola é para dgnificar até a ultima gota de suor, nem que nâo tivessemos nada para ganhar!!!

Joga Bonito

Mais logo o Afonso explica que se todos convencessemos um amigo a ser sócio, seriamos o dobro dos sócios e poderiamos manter o David Luiz.

johnny22

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:39
O porto, O porto, O porto...

Olha johnny22, o David Luiz também vai para o Porto em 2015.

Lá por ter escrito aquilo sobre o Raul Meireles, do"...nós ficamos com 3M€", ja sou do Porto, enfim...
Veremos no final da época, se ele não vai la parar... já nem vou ficar fdd... é o habito com esta merda de direcção.

dfernandes

Citação de: Woody em 25 de Janeiro de 2011, 16:41
Quem quer ganhar títulos, antes de não vender jogadores a meio da época, prepara-se de forma conveniente para o início da época. 

E já agora, quem quer ganhar títulos, sai do campeonato português.

Mesmo a equipa bem preparada do ano passado estaria em 2º lugar.

O Campeonato deste ano, em termos pontuais, tem sido semelhante.