David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rjcc

A venda é inevitavel! penso que os Defesas Centrais não são o nosso maior problema. Precisamos de um suplente para o maxi (só temos Luis Filipe). Agora acho que o SLB deve pedir os 30M e só deixar sair por esse valor.

VALEBEM

Faz-se muito o paralelo, a meu ver errado, entre a saída iminente do David, com a saída do Rocha em 2007!
A meu ver, o Benfica não perdeu esse campeonato devido àquela saída, porque de Janeiro a fins de Março, continuámos a ganhar os nossos jogos, e encurtámos a diferença para 1 ponto, em relação aos corruptos! Além de termos passado duas eliminatórias europeias!

SLB semper fidelis

30 milhões em cash e sem jogadores "da cantera" na troca, eu ainda hoje não sei quanto é que o SLB recebeu pelo Di Maria.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 16:55
Faz-se muito o paralelo, a meu ver errado, entre a saída iminente do David, com a saída do Rocha em 2007!
A meu ver, o Benfica não perdeu esse campeonato devido àquela saída, porque de Janeiro a fins de Março, continuámos a ganhar os nossos jogos, e encurtámos a diferença para 1 ponto, em relação aos corruptos! Além de termos passado duas eliminatórias europeias!


Só estás a dar razão ao Shoky. Quando o calendário apertou é que foi o carái...

Woody

Dfernandes,

Se o Benfica não tivesse dado uma imagem tão fraca no início da época, acredito que a desfaçatez no roubo não fosse tão grande. Agora, com uma equipa que vai oito pontos à frente, que esmagou o segundo classificado, o que é que custa marcar um penalti que não existiu e assim dar mais três pontinhos à "melhor equipa do campeonato".

Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 16:41
Não temos objectivos?! Fdx brincamos?! Que merda é esta...temos todas as condiçôes para lutar pelo titulo até ao fim, ganhar as taças internas e chegar pelo menos ás meias da Liga Europa.
Querem já mandar os meninos de férias nâo?!...Aquela camisola é para dgnificar até a ultima gota de suor, nem que nâo tivessemos nada para ganhar!!!

E não continuamos a ter a mesma obrigação de lutar com D.Luiz ou com Sidnei?

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 16:55
Faz-se muito o paralelo, a meu ver errado, entre a saída iminente do David, com a saída do Rocha em 2007!
A meu ver, o Benfica não perdeu esse campeonato devido àquela saída, porque de Janeiro a fins de Março, continuámos a ganhar os nossos jogos, e encurtámos a diferença para 1 ponto, em relação aos corruptos! Além de termos passado duas eliminatórias europeias!


Nisso concordo, o plantel estava era mal feito e nâo tinhamos banco...

d.blow

Fogo. Má onda ir a meia da época.

Riquelme_10

Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2011, 16:57
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Janeiro de 2011, 16:41
Não temos objectivos?! Fdx brincamos?! Que merda é esta...temos todas as condiçôes para lutar pelo titulo até ao fim, ganhar as taças internas e chegar pelo menos ás meias da Liga Europa.
Querem já mandar os meninos de férias nâo?!...Aquela camisola é para dgnificar até a ultima gota de suor, nem que nâo tivessemos nada para ganhar!!!

E não continuamos a ter a mesma obrigação de lutar com D.Luiz ou com Sidnei?

Obviamente, isso nem se coloca...

vcart31

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:54
Citação de: vcart31 em 25 de Janeiro de 2011, 16:53
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:46
vcart31: ainda me hás de explicar essa de o jogador ficar do seu lado...

Simples: o sr. ganhar por exemplo 1 000 por mês (contacto efectivo) num determinado patrão, vem outro fala consigo e diz, se me ajudares a sair da empresa ondes está e vieres para a minha dou-te 3 000 por mês (contracto efectivo), logo aí fica do lado do seu futuro patrão, fazendo pressão para sair, pois quer triplicar o seu ordenado e manter as mesmas condições de trabalho... não sei se me fiz entender...

Eu perceber até percebo. Não percebo é onde se enquadra o David Luiz nesse cenário.

O david é como qualquer trabalhador, nós podemos não querer ver isso, mas o modo é o mesmo, se nós sabemos que teremos a mesma estabilidade ganhando 3 vezes mais, não há amor que resita, é a lei do mais forte...

Não viu por exemplo o caso do demba ba, que até se recusou a treina no Hoffenein para força a saida para inglaterra, onde o presidente chegou a ameaçá-lo deixando-o na bancada aé ao fim do contracto, a verdade é que ele já foi para um clube inglês...

SLB semper fidelis

Citação de: Woody em 25 de Janeiro de 2011, 16:57
Dfernandes,

Se o Benfica não tivesse dado uma imagem tão fraca no início da época, acredito que a desfaçatez no roubo não fosse tão grande. Agora, com uma equipa que vai oito pontos à frente, que esmagou o segundo classificado, o que é que custa marcar um penalti que não existiu e assim dar mais três pontinhos à "melhor equipa do campeonato".

Se fosse só um...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2011, 16:55
Faz-se muito o paralelo, a meu ver errado, entre a saída iminente do David, com a saída do Rocha em 2007!
A meu ver, o Benfica não perdeu esse campeonato devido àquela saída, porque de Janeiro a fins de Março, continuámos a ganhar os nossos jogos, e encurtámos a diferença para 1 ponto, em relação aos corruptos! Além de termos passado duas eliminatórias europeias!


O Anderson não enterrou o resto da época toda?
Se o Rocha tem ficado, o Anderson tinha tido chances de enterrar?

Pois.

Joga Bonito

Antes de mais, não vejo qualquer razão para ser tratado por você.
De seguida, o David Luiz encararia com muito bons olhos mais 6 meses e mais títulos no Benfica. Logo ele não estava do lado dos ingleses.

marcosantos

Citação de: Woody em 25 de Janeiro de 2011, 16:57
Dfernandes,

Se o Benfica não tivesse dado uma imagem tão fraca no início da época, acredito que a desfaçatez no roubo não fosse tão grande. Agora, com uma equipa que vai oito pontos à frente, que esmagou o segundo classificado, o que é que custa marcar um penalti que não existiu e assim dar mais três pontinhos à "melhor equipa do campeonato".

pois pois mas se não fossem os empurrões que eles levam não tinham 8 pontos de vantagem mas sim 4 ou 5 e aí andavam borradinhos de medo, ainda mais tendo de vir à Luz.

Gog

Muita sorte e felicidade!
Terás os benfiquistas sempre de braços abertos para te receberem de volta já que és um de nós!