David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

johnny22

Poizé... acho que a primeira coisa que escrevi, quando escrevi neste post, foi sobre o substituto do Maxi Pereira, caso ele se lesiona-se... Luis Filipe? Quantos golos vamos sofrer pela direita, se o Luis Filipe jogar a titular? tou pa ver o que vai sair daqui.

Joga Bonito

vcart31: ainda me hás de explicar essa de o jogador ficar do seu lado...

dfernandes

Citação de: Woody em 25 de Janeiro de 2011, 16:46
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:42
Citação de: Woody em 25 de Janeiro de 2011, 16:41
Quem quer ganhar títulos, antes de não vender jogadores a meio da época, prepara-se de forma conveniente para o início da época. 

E já agora, quem quer ganhar títulos, sai do campeonato português.

Mesmo a equipa bem preparada do ano passado estaria em 2º lugar.

O Campeonato deste ano, em termos pontuais, tem sido semelhante.

Sabemos bem como funcionam as coisas em Portugal, isso ainda reforça mais a incompetência do Benfica no início da época. Os favores de arbitragem são decisivos, mas primeiro que tudo esteve a nossa incompetência. Isso paga-se caro, muito caro.


O Benfica para ser campeão este ano pura e simplesmente não podia perder pontos nenhuns, porque eles também não os perdem.

PB

A saída de Luisão, Coentrão, Maxi, Cardozo e Saviola arruinaria os objectivos que ainda temos.
Não acho possível que a saída do David Luiz possa ser usar como desculpa para o insucesso.

SLB semper fidelis

No meio de tudo isto o que eu não percebo nem aceito é segurar o jogador no verão quando tínhamos ofertas superiores e vende-lo em Janeiro por valores menores. Isso de facto não faz sentido. A não ser que haja algum receio que se desvalorize ainda mais.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:44
Citação de: dfernandes em 25 de Janeiro de 2011, 16:40
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:39
Citação de: fffernas em 25 de Janeiro de 2011, 16:36
Ainda vou ler daqui a uns tempos que os 8 pontos de diferença são devido á saida do david luiz.

São devido aos árbitros e aos abutres.

Também são.

Se estivéssemos num campeonato normal estávamos muito mais perto do 1º.

Uma coisa não invalida a outra, como é óbvio.

Evidente.
Estamos a 8 pontos porque o mercado de verão foi uma absoluta e lamentável vergonha...de desleixo e fanfarronice.
Estamos a 8 pontos porque não se colmatou a saída do Ramires devidamente, nem a de Di Maria a tempo e horas.
Estamos a 8 pontos porque fomos roubados.
Estamos a 8 pontos porque o treinador inventou em alguns jogos.

Ficaremos a 15 ou 16 pontos porque se vendeu o David Luiz em Janeiro.
Ficaremos a 15 ou 16 pontos porque continuou a não se colmatar a saída de Ramires e não se colmatou a lesão do Ruben Amorim.
Ficaremos a 15 ou 16 pontos porque vamos continuar a ser roubados.

Ora ai está.

diplomat

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 16:46
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã...aquela alminha que ali está é incapaz de perguntar se conta com o DL para amanhã...

Conversa para encher chouriços interessa para quem?
Que antevisão...
vieira tv no seu auge...

Joga Bonito

Shoky, e depois vão dizer: "Perdemos tantos pontos para para o fóculporto com o David Luiz como sem o David Luiz".

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:50
Shoky, e depois vão dizer: "Perdemos tantos pontos para para o fóculporto com o David Luiz como sem o David Luiz".

Pois vão...isso sei eu.

Shoky

Temos de levar com a fanfarronice do chupista Malheiro...
Isso é que é importante.

Capitao Moura

Vai com 6 meses de atraso, ou 6 meses adiantado... Esta parvoíce é que não faz qualquer sentido

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:50
Shoky, e depois vão dizer: "Perdemos tantos pontos para para o fóculporto com o David Luiz como sem o David Luiz".

E não deixará de ser verdade.

vcart31

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:46
vcart31: ainda me hás de explicar essa de o jogador ficar do seu lado...

Simples: o sr. ganhar por exemplo 1 000 por mês (contacto efectivo) num determinado patrão, vem outro fala consigo e diz, se me ajudares a sair da empresa ondes está e vieres para a minha dou-te 3 000 por mês (contracto efectivo), logo aí fica do lado do seu futuro patrão, fazendo pressão para sair, pois quer triplicar o seu ordenado e manter as mesmas condições de trabalho... não sei se me fiz entender...

PB

Não há desculpas.
O engraçado é que estão a fazer este "choro" pela saída do David Luiz. Quando saiu um jogador fundamental, que até lesionado jogava e várias vezes, ninguém se queixou...
Tem a sua graça.

Joga Bonito

Citação de: vcart31 em 25 de Janeiro de 2011, 16:53
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 16:46
vcart31: ainda me hás de explicar essa de o jogador ficar do seu lado...

Simples: o sr. ganhar por exemplo 1 000 por mês (contacto efectivo) num determinado patrão, vem outro fala consigo e diz, se me ajudares a sair da empresa ondes está e vieres para a minha dou-te 3 000 por mês (contracto efectivo), logo aí fica do lado do seu futuro patrão, fazendo pressão para sair, pois quer triplicar o seu ordenado e manter as mesmas condições de trabalho... não sei se me fiz entender...

Eu perceber até percebo. Não percebo é onde se enquadra o David Luiz nesse cenário.