David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Janeiro de 2011, 22:21
1º Ele está deserto por sair daqui e ir para um campeonato a sério, ganhar dinheiro a sério.
2º O Benfica precisa de dinheiro a curtíssimo prazo
3º O Chelsea está interessado
4º 25 milhões por um central, que custou tuta e meia é um excelente negócio!

'tá no ir!!!

"Tuta e meia"  :tonge: foi no começo quando cá chegou. Depois de "todo" comprado ao Bertolucci, custou 4M€ com mais os mecanismos de formação ficará acima dos 4,5M€ ...

..só para te avisar que tás a ficar com tiques do Vieira...  :tomates:

VitorFernando

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 22:19
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:18
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Olha, o Fernando Santos a falar do David... um homem que sempre acreditou nele... até colocou um trinco a jogar como central.

Dá para rir não dá?
E nas Aves...contra o último.

Depois lesionou-se o Luisão e até os pelinhos do cú do Santos transpiravam quando teve de lançar o menino.
Ainda tenho a imagem na minha cabeça, ele a chamar o David todo atrapalhado quando o Luisão caiu... sempre foi um medroso.  :bah2:

Ainda me lembro do pessoal a defender o Santos...por não arriscar nesse jogo dificilimo nas Aves.


Mas tambem foi ele que disse, assim que David chegou, que ele ia ser um grande central, e o que ele fazia lembrar o Ricardo Carvalho, e toda a gente achou muita piada e riu-se

Redady

Opá, deixem o David ir para um campeonato a sério ... o gajo volta quando tiver 32, garantido.

Becken

Eu só consigo chorar a perda de um jogador pelo preço justo. Quando isso não acontece, choro pelo Benfica, que está no lodo.

Mais, compramos o DL por tuta e meia e com 25 temos muito lucro. E com 30 M não temos lucro?  :crazy2:

É aquela tal história do já é bom?

pauliter

Citação de: Arsène em 25 de Janeiro de 2011, 22:18
Citação de: pauliter em 25 de Janeiro de 2011, 22:15
Pelo que sei a cláusula de rescisão não é mais que um mecanismo de protecção dos clubes face às maiores potências do futebol europeu.

Alguém acredita mesmo que Ronaldo vale um bilião? Hulk 100 milhões?
Isso não faz sentido no Benfica. São os jogadores que mandam. Levar o David por 20 M, é gozar com a nossa cara.

O último grande negócio (Di Maria) vai contra o que dizes na minha opinião.

Para mim esta discussão é prematura. Não há valores, não há confirmações de nada, unicamente temos valores declarados na comunicação social.

Calejado como estou, aguardo pela conclusão. Mesmo assim ainda acredito honestamente que David fica no Benfica pelo menos até ao final da temporada.

Shoky

Citação de: Arsène em 25 de Janeiro de 2011, 22:28
Eu só consigo chorar a perda de um jogador pelo preço justo. Quando isso não acontece, choro pelo Benfica, que está no lodo.

Mais, compramos o DL por tuta e meia e com 25 temos muito lucro. E com 30 M não temos lucro?  :crazy2:

É aquela tal história do já é bom?

Por 10 Milhões...passa os 100% de lucro. Já é um óptimo negócio.

rotepa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 22:29
Citação de: Arsène em 25 de Janeiro de 2011, 22:28
Eu só consigo chorar a perda de um jogador pelo preço justo. Quando isso não acontece, choro pelo Benfica, que está no lodo.

Mais, compramos o DL por tuta e meia e com 25 temos muito lucro. E com 30 M não temos lucro?  :crazy2:

É aquela tal história do já é bom?

Por 10 Milhões...passa os 100% de lucro. Já é um óptimo negócio.
Mas fundamentalmente perdemos na mesma o jogador ou não?
E ai o seu benfiquismo ja não conta?

cacetadas

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 22:27
Opá, deixem o David ir para um campeonato a sério ... o gajo volta quando tiver 32, garantido.

isso é certo, irá fazer como o mozer, rui costa

Borsalin

Comecem é a dar minutos ao Roderick... Meia época para ganhar mais calo.

daviddgc

Citação de: cacetadas em 25 de Janeiro de 2011, 22:31
Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 22:27
Opá, deixem o David ir para um campeonato a sério ... o gajo volta quando tiver 32, garantido.

isso é certo, irá fazer como o mozer, rui costa

Até vem antes.

xeriff

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2011, 22:18
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:12
Mestre se não quer não sai , não é obrigado , ninguém lhe está a apontar uma arma a cabeça ,á  vontade de ambas as partes e isso é evidente . Ingrato não é , exagera é nas palavras , ingrato seria sair como saiu o cebola , isso seria ingrato e filho da puta mas não é este o caso , o clube tb não se importa de vende-lo se for uma boa proposta portanto á interesse de ambos os lados em que o negócio se faça. E nada disto que eu estou a dizer poem se quer em causa o seu profissionalismo , nem o facto de gostar do clube que acredito que goste.
Ele não quer sair! Agora a relação que ele tem com o LFV é que o pode "obrigar" a ir embora. Acredito que por vontade dele ficava até ao final da época. Já o mesmo não se poderá dizer de LFV.....
até ao final da época acredito que não se importava de ficar se assim o clube decidisse mas no verão de certeza que ia embora

Joga Bonito

Citação de: Arsène em 25 de Janeiro de 2011, 22:05
Vai David, sê Feliz e cresce!

Obrigado por tudo o que nos deste e não nos deixes ficar mal.

És grande e podes vir a ser Enorme.

Imortal  :cry2: :cry2: :cry2:

Totally !!!
O0 O0 O0

pauliter


Edu

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2011, 22:27
Opá, deixem o David ir para um campeonato a sério ... o gajo volta quando tiver 32, garantido.
Achas que o vieira já não está cá nessa altura? :huh:

Becken

O negócio do Di Maria está em papel? Por acaso gostava de ler.

Se o Benfica tivesse apreço pelo jogador, tentava esticar acorda até ao maximo e esmifrava o clube que o queria. Primeiro sou do Benfica, depois é que penso no David Luiz. Vendê-lo por 20 M também é uma forma, neste meio, o futebolistico, de o ridicularizar.

O Benfica podia ter lucros muito maiores, mas há coisas que falam mais alto... ::)