David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 18:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...
Este Presidente não consegue negociar esses jogadores por 50M quanto mais lucrar 40M!
Uma parte das vendas reverte para o fundo.
Mas qual é o presidente que consegue actualmente negociar por esses valores?

pcnunes

Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 18:16
Citação de: pcnunes em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 18:07
Citação de: pcnunes em 26 de Janeiro de 2011, 18:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:04
se o nosso presidente o vendesse por 40 milhoes nao faltava quem dissesse que tinha sido uma má venda e que só devia de sair pela clausula (50m),os mesmos que agora pedem para nao o deixar sair por menos de 30 milhoes
nem que o vendesse pela clausula o homem nao se livrava de uns piropos
sim, eu sou dos que, desde o inicio, não me conformo com a ideia do David ser vendido. Algum problema com isso?


saudades ;D
tenho "enchido" tanto nos últimos tempos...
faça o favor de descarregar... ;D Deixa-me só ir buscar as pipocas :P
não, que vou sair.
Felizmente que vou acompanhando tudo via tm...e vejo que há aqui uns que não me deixam ficar mal...o gringo, o playnice, tu, o rkc, o predriouf, etc...


Marafado

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:54
A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.
Americano, eu cada vez o que vou vendo mais aqui, é a critica gratuita sobre toda e qualquer decisão tomada por esta direcção.

Há muito e muito tempo que constato que um grupo de users do SB, ironizam, satirizam, ridicularizam e repudiam qualquer que seja uma decisão tomada em relação a um determinado assunto da vida do clube. É o chamado "preso por ter cão e por não ter".

Ainda hoje o afirmei, se este fórum não está ao serviço de uma oposição organizada à direcção do Benfica, então gabo-lhes o entrosamento e cumplicidade natural na argumentação.

Não me revejo em posições extremistas, radicais ou fundamentalistas. Serve para ambos os lados. Mas o que tenho visto nos ultimos largos meses obrigam-me a fazer algo que transparece a sensação de ser um Vieirista ferrenho. Não sou Vieirista, mas não pactuo com campanhas vergonhosas que por aqui populam.

Isto tudo para te responder que o que tu afirmas serve para os dois lados da barricada. Carneiros e Abutres.

Mr_Ben

#52294
BB, diz q o Chelsea deve ceder aos 30M pedidos pelo Benfica... dito por um jornalista do  Daily Mail...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...

Não percebi como é que chegaste a esses numeros com uma venda de 30 Milhões ... Lucramos 40 milhões de meticais ou de kuanzas?
simples...
vendemos o david luiz (30milhoes) + coentrao (30 milhoes)= 60 milhoes
compramos o salvio (15 milhoes) + taiwo (5 milhoes no maximo)

somado vai dar umlucro de 40 milhoes,penso eu.

Edu

#52296
Citação de: leather em 26 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 18:16
Citação de: Edu em 26 de Janeiro de 2011, 18:15
Acima de 40M percebo que seja impossível ao Benfica segurar qualquer jogador. Esse valor tinha que ser compreendido pelos sócios. Mas o meu problema, tal como foi com o Di Maria, é temer que o Benfica depois gaste quase o mesmo valor que recebeu, em quantidade, em paletes de jogadores, de futuras promessas, em vários jogadores de 2M e que ao fim de 6 meses, são emprestados ou colocados à parte do plantel... Isso é que custa e depois duram até se acabar o contrato. Ficam cá anos a receberem salário e sem jogarem como acontece com o Zoro.

Porque se o Benfica vendesse o David e abatesse com esse dinheiro uma migalha do passivo, eu enquanto sócio e sabendo que ninguém pode estar acima da Instituição tinha que aceitar a venda do David, por muito que me custasse.

Eu ja nem digo abater o passivo, digo que se é para gastar, ao menos que se gaste num jogaodr, ou jogadores, de real valor, como o Salvio.

como é que sabes quue o Benfica não vai comprar os 80% do passe do Sálvio em falta?
Ele não disse que o Benfica não o iria fazer. Mas eu duvido e muito que o faça. Gato escaldado...

Munha

Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...

Não percebi como é que chegaste a esses numeros com uma venda de 30 Milhões ... Lucramos 40 milhões de meticais ou de kuanzas?

Retiro o que disse. Com a venda do Coentrão e do David Luiz. Concordo totalmente. Vendemos os dois em Junho, encaixamos 60 Milhões, compramos o Taiwo e o Salvio, e apostamos num central.

Perfeito. Só faltava á lá estar alguem com um minimo de cabeça na direcção!

Vieri

Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:17
Eu por mim deixava já cair o negócio. Os cabrões dão 20 Milhões pelo Paulo Ferreira, e não chegam aos 30 pelo David Luiz, titular de selecção Brasileira? Acabem com as negociações e deixem o Chelsea cair para o 5º ou 6º lugar na liga, com o plantel estupidamente curto que têm. Deixem-nos ter que voltar a usar o Paulo Ferreira como central de recurso. Toca a carregar no campeonato, na Taça de Portugal, na Taça da Liga e na Taça Uefa, e quando chegarmos a Junho de certeza que teremos mais clubes com melhores propostas a quererem ficar com o Central Canarinho!

Ainda o Paulo Ferreira?!?
Isso foi há 7 anos amigo!

joase

Citação de: TsubasaNN em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: joase em 26 de Janeiro de 2011, 18:18
Citação de: TsubasaNN em 26 de Janeiro de 2011, 18:15

Ouve lá páh....onde arranjo uma camisola dessas? Como a que tens no avatar?

http://www.toffs.com/Benfica/products/509/
ainda hoje perguntei se o Benfica não tinha â venda. é mesmo pena.
Vou encomendar uma por aqui. Muito obrigado.

Munha

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...

Não percebi como é que chegaste a esses numeros com uma venda de 30 Milhões ... Lucramos 40 milhões de meticais ou de kuanzas?
simples...
vendemos o david luiz (30milhoes) + coentrao (30 milhoes)= 60 milhoes
compramos o salvio (15 milhoes) + taiwo (5 milhoes no maximo)

somado vai dar umlucro de 40 milhoes,penso eu.

Já rectifiquei o meu comentário.

Vieri

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:54
A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.
Americano, eu cada vez o que vou vendo mais aqui, é a critica gratuita sobre toda e qualquer decisão tomada por esta direcção.

Há muito e muito tempo que constato que um grupo de users do SB, ironizam, satirizam, ridicularizam e repudiam qualquer que seja uma decisão tomada em relação a um determinado assunto da vida do clube. É o chamado "preso por ter cão e por não ter".

Ainda hoje o afirmei, se este fórum não está ao serviço de uma oposição organizada à direcção do Benfica, então gabo-lhes o entrosamento e cumplicidade natural na argumentação.

Não me revejo em posições extremistas, radicais ou fundamentalistas. Serve para ambos os lados. Mas o que tenho visto nos ultimos largos meses obrigam-me a fazer algo que transparece a sensação de ser um Vieirista ferrenho. Não sou Vieirista, mas não pactuo com campanhas vergonhosas que por aqui populam.

Isto tudo para te responder que o que tu afirmas serve para os dois lados da barricada. Carneiros e Abutres.

De pé!  :clap1:

Algarvio em forma!

Munha

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:17
Eu por mim deixava já cair o negócio. Os cabrões dão 20 Milhões pelo Paulo Ferreira, e não chegam aos 30 pelo David Luiz, titular de selecção Brasileira? Acabem com as negociações e deixem o Chelsea cair para o 5º ou 6º lugar na liga, com o plantel estupidamente curto que têm. Deixem-nos ter que voltar a usar o Paulo Ferreira como central de recurso. Toca a carregar no campeonato, na Taça de Portugal, na Taça da Liga e na Taça Uefa, e quando chegarmos a Junho de certeza que teremos mais clubes com melhores propostas a quererem ficar com o Central Canarinho!

Ainda o Paulo Ferreira?!?
Isso foi há 7 anos amigo!

Tens razão. Mas se o Chelsea já não perde a cabeça com valores astronómicos, então mais vale apontar baterias para outros clubes: Manchester City, Manchester United, Barcelona e Real Madrid. Duvido que não estejam todos interessados.

joase

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:54
A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.
Americano, eu cada vez o que vou vendo mais aqui, é a critica gratuita sobre toda e qualquer decisão tomada por esta direcção.

Há muito e muito tempo que constato que um grupo de users do SB, ironizam, satirizam, ridicularizam e repudiam qualquer que seja uma decisão tomada em relação a um determinado assunto da vida do clube. É o chamado "preso por ter cão e por não ter".

Ainda hoje o afirmei, se este fórum não está ao serviço de uma oposição organizada à direcção do Benfica, então gabo-lhes o entrosamento e cumplicidade natural na argumentação.

Não me revejo em posições extremistas, radicais ou fundamentalistas. Serve para ambos os lados. Mas o que tenho visto nos ultimos largos meses obrigam-me a fazer algo que transparece a sensação de ser um Vieirista ferrenho. Não sou Vieirista, mas não pactuo com campanhas vergonhosas que por aqui populam.

Isto tudo para te responder que o que tu afirmas serve para os dois lados da barricada. Carneiros e Abutres.
Estou na mesma posição que tu Marafado.
Excelente post

Cosme Campeão

Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...

Não percebi como é que chegaste a esses numeros com uma venda de 30 Milhões ... Lucramos 40 milhões de meticais ou de kuanzas?
simples...
vendemos o david luiz (30milhoes) + coentrao (30 milhoes)= 60 milhoes
compramos o salvio (15 milhoes) + taiwo (5 milhoes no maximo)

somado vai dar umlucro de 40 milhoes,penso eu.

Já rectifiquei o meu comentário.
15 milhões pelo Salvio quando tens 20 % do passe??5 milhões por um jogador que está em fim de contrato??