David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

32campeonatos

30 milhoes e q seja muito feliz, o sidnei q agunete as pontas durante 6 meses e para o ano temos ca o miguel vitor !

CaCo

Perdi a aposta!!!  :disgust: Adeus David...

kalej

A menos de uma semana de uma meia-final importantíssima, numa das poucas competições que podemos aspirar a ganhar este ano, vamos vender um titular indiscutível.

É de ficar parvo com tanto amadorismo....

pabloelmago

Citação de: 32campeonatos em 27 de Janeiro de 2011, 12:29
30 milhoes e q seja muito feliz, o sidnei q agunete as pontas durante 6 meses e para o ano temos ca o miguel vitor !
Mas tu acreditas mesmo nisso que tás a dizer??

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: sammer em 27 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
EU vou-me rir com a teoria do pulso firme que alguns apregoam aqui....

Oh Vieira: RIP Benfica 2010-2011. E a culpa é tua, novamente.

Infelizmente tá tudo dito..

Há muito para ganhar...!

Não é a vender titulares indiscutíveis em janeiro que se dá sinal disso.

Para a semana é a 1ª parte de uma eliminatória. A eliminatória chave da época onde podes inverter o hype positivo dos andrades. No fim desta eliminatória, ou terás hipóteses de vencer Campeonato e Taça, ou não terás hipóteses de vencer nenhuma.
Uma semana antes, vende-se o titular indiscutível. O jogador mais utilizado, em 2 anos, pelo treinador.
Parabéns Joga, foste brilhante.

Ghost.Of.Red

Citação de: 32campeonatos em 27 de Janeiro de 2011, 12:29
30 milhoes e q seja muito feliz, o sidnei q agunete as pontas durante 6 meses e para o ano temos ca o miguel vitor !

:confused: ;D ;D


Joga Bonito

Ora bem: já que o único exemplo que conseguiram dar foi o Braga. Segue-se a pergunta seguinte:

E o que é que o Braga ganhou, mesmo ?

caocomasas

e pronto, foi bom enquanto durou.
Toda a sorte do mundo e que um dia voltes.

lonstrup

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:22
Citação de: sammer em 27 de Janeiro de 2011, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:14
EU vou-me rir com a teoria do pulso firme que alguns apregoam aqui....

Oh Vieira: RIP Benfica 2010-2011. E a culpa é tua, novamente.

Infelizmente tá tudo dito..

Há muito para ganhar...!

Não é a vender titulares indiscutíveis em janeiro que se dá sinal disso.

Para a semana é a 1ª parte de uma eliminatória. A eliminatória chave da época onde podes inverter o hype positivo dos andrades. No fim desta eliminatória, ou terás hipóteses de vencer Campeonato e Taça, ou não terás hipóteses de vencer nenhuma.
Uma semana antes, vende-se o titular indiscutível. O jogador mais utilizado, em 2 anos, pelo treinador.
Estásse a começar a fazer luz!
A esta hora já vai ser tarde!
Segundo alguns, vendam, vendam, vendam...
Mas não percebo a vossa preocupação. Então não tínhamos já a época totalmente perdida a partir do momento em que perdemos o Ramires e o Di Maria e não os «substituimos adequadamente»?

oZaLaN

É ridiculo, um dia depois do treinador fazer as declarações que não havia nada hoje lançarem o comunicado, mas não há um pingo de organização e coerência ?
É que duvido muito que a proposta só tenha saido hoje, mas enfim, bravo LFV.

Obrigado David.

Edu

Agora quero saber por quanto é que o David Luiz foi vendido para poder ter uma noção do numero de novos jogadores que iremos contratar.

MxPxFx

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Janeiro de 2011, 17:44
AHAHAHAH Boa... mas isto é festejo com força de soda, este abortar vai fazer com que eles voltem determinados amanhã!!!

Eu avisei ontem! :) Parvo é que não sou... pelo menos já não! Custou mas cheguei lá...

Joga Bonito

Tinha de vir o que responde a tudo menos ao que está em debate...

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 12:31
Ora bem: já que o único exemplo que conseguiram dar foi o Braga. Segue-se a pergunta seguinte:

E o que é que o Braga ganhou, mesmo ?
Oh Joga, calma lá, estás a fazer perguntas muito difíceis para o comum adepto Benfiquista, Menos, Menos...  ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

Tr - 17

De certeza que vender um titularíssimo a meio da época, não vai deixar equipa alguma mais forte.

Adivinham-se uns dez anos disto: fazer crescer, valorizar e vender jogadores jovens.
Se pelo meio houver algum sucesso desportivo é de louvar.. o treinador, talvez.

Entendo a necessidade de fazer entrar dinheiro. Não entendo a necessidade de vender o D. Luiz em a meio da época.