David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zaratustra

se fossem 20M pelo david luiz + zoro + balboa é que era negocio  :buck2:

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Quantos centrais já vendeu Luisão pelo Benfica??? Aquilo é que é um professor.

Pois é, mas lixado lixado é que o aluno é Titular da A brasileira e o prof. é suplente dos suplentes.

Mais, a dupla Luisão/Sidnei é garanti de meia época de mer**, logo agora que estavamos a recuperar.

Enfim..VERGONHA

Para ser bom professor não precisa de ser melhor que o aluno. Tem de os ensinar bem. D.Luiz tem muito mais potencial(pelas caracteristicas) que Luisão. E o facto é que que joga com ele tem melhorado sempre e potenciado as suas caracteristicas.

E não acho que a saída de D.Luiz seja sinónimo de um resto de época de mer**.

Acho Sidnei com grande potencial, assim ele queira provar, e espero estarmos todos  novamente tristes no futuro quando for a vez de ser ele a sair.

Grande potencial..

Grande treta, este amigo tem grande potencial há 2 anos e meio..e fica com o potencial..

Para confirmar potencial, tem que jogar. Quem ficava de fora para ele aprender com Luisão e demonstrar o potencial??? D.Luiz?

Joga Bonito

O Bruno Alves era um bocadinho mais velho.

Continuo na minha: o Jurema foi por mais de 30 Milhões e não era nem internacional, nem comunitário, e tinha estado meia época no estaleiro.

joase

Conclusão desta historia segundo alguns users do forum:

Os dirigentes do Benfica estão-se a cagar para o Benfica, e o treinador igual, porque NÃO PERCEBEM que o David é mesmo bom e importante, por isso vão vende-lo.

De facto só aqui é que existem iluminados de futebol, nem Rui Costa nem JJ nem toda a estrutura de futebol do Benfica, percebe nada disto. É só nabos... ;D



Americano69

Citação de: Thunderboy em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 12:02
Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2011, 11:59
Retorno da Champions??!!

Ide enganar o caralho!!

Desculpem a liguagem mais é mesmo assim...o Benfica pensava que iria atingir os 1/8...e isso só significava mais 4M€!!

Farto deste Presidente!!

Mais 3 que como já mostrei bastava não ter gasto em jogadores que atá agora acrescentaram 0 desportivamente e estavam compensados.
quem são esses?Menezes e + quem?

Nem estou a ir por aí, estou a falar em jogadores da mesma posição, no caso Faria e Jardel.

Thunderboy

Citação de: Zaratustra em 27 de Janeiro de 2011, 12:05
se fossem 20M pelo david luiz + zoro + balboa é que era negocio  :buck2:
mas tinham de dar + 1 deles para compensar os 2 que levam. :D

sammer

Deixa os livres para quem sabe...

Thunderboy

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 12:05
Citação de: Thunderboy em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 12:02
Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2011, 11:59
Retorno da Champions??!!

Ide enganar o caralho!!

Desculpem a liguagem mais é mesmo assim...o Benfica pensava que iria atingir os 1/8...e isso só significava mais 4M€!!

Farto deste Presidente!!

Mais 3 que como já mostrei bastava não ter gasto em jogadores que atá agora acrescentaram 0 desportivamente e estavam compensados.
quem são esses?Menezes e + quem?

Nem estou a ir por aí, estou a falar em jogadores da mesma posição, no caso Faria e Jardel.
pois. :)

Pedro Neto


BENFIKA

Eu acho que era muito importante chegar aos 30M até porque no verão vamos vender outro defesa....e se vendemos o D.Luiz por 25M podemos estar a passar a mensagem que por 25M tambem vai o Coentrao

Vieri

Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: Vieri em 27 de Janeiro de 2011, 11:55
O David Luiz vale muito pelo carisma e pelo espectáculo que dá a jogar.
É o único central do mundo que é espectacular a jogar e que justifica o bilhete só para o ver, mesmo que isso implique alguns disparates e não o torne mais eficaz do que os Luisões, Terrys, etc...
De outra forma, é uma grande perda para a nota artística, mas colmatável em termos de eficácia.
Agora que vou ter saudades daquele David que ontem encheu o campo, vou, mas c´est la vie...
Eu já disse aqui que o que se pode perder em classe, pode-se ganhar em eficácia. Ou pelo menos não perder.

Em 2006-2007, com a dupla Pepe-Bruno Alves o Porto sofreu 20 golos, em 2007-2008 com a dupla Pedro Emanuel-Bruno Alves sofreu 13. E o Pedro Emanuel era suplente na anterior.

Ó amigo não vás tão longe.
O FCP tem a melhor defesa e grande avanço pontual com Rolando/Maicon, 2 Jardeis que andavam na nossa Liga em clubes de 2º plano.
Nós já fomos campeões com uma dupla Dito/Edmundo.
Acho que não é por aí que o gato vai às filhós.

Agora, e independente disso, resta aguardar a confirmação e os números e depois comentar a oportunidade do negócio.

PAslb

#53156
Podiam-me dar um exemplo de um jogador titular indiscutível que os porcos tenham vendido a meio da época, por favor.
Obrigado.

Americano69

#53157
.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 27 de Janeiro de 2011, 12:07
Eu acho que era muito importante chegar aos 30M até porque no verão vamos vender outro defesa....e se vendemos o D.Luiz por 25M podemos estar a passar a mensagem que por 25M tambem vai o Coentrao

Amigo o Coentrão já tem destino...


Wampyro

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
Citação de: Wampyro em 27 de Janeiro de 2011, 12:03
O Pessoal ao comparar as nossas transferências com as dos outros, tem aquela tendência normal de valorizar os nossos e desvalorizar os dos outros. Tal como dizer que B. Alves era um caceteiro e que o Cissocko (Internacional Francês) não valia os 15M (Mas o Coentrão tem de valer mais do dobro) ou 12M por um miudo (rodrigo) é pouco..

Mas se a venda de D. Luiz se confirmar por estes valores entre 25M e 30M, se ouvirem a opinião dos outros, vão dizer certamente que é uma grande venda pq o jogador nem vale 10 ou 15M.

É o normal.

Se D. Luiz tem sido titular na Canarinha, não esqueçam que B. Alves tb o foi na Portuguesa e foi inclusive muito importante para o apuramento.

mas o Cissokho ea internacional francês onde?

na playstation???

O rapaz era um desconhecido do camandro, só foi titular francês depois de ir p/o Lyon..

Não gozes cmg..

Não estou a gozar com ninugme, estou a dizer que o Cissoko é internacional francês e se o é, alguma qualidade teria qd foi contratado pelo Lyon.

A mesma coisa posso dizer sobre o Sidney ou Airton, alguem aceitava que fossem vendidos por menos de 10M?