David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Garibaldi em 27 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: Garibaldi em 27 de Janeiro de 2011, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Quantos centrais já vendeu Luisão pelo Benfica??? Aquilo é que é um professor.

Pois é, mas lixado lixado é que o aluno é Titular da A brasileira e o prof. é suplente dos suplentes.

Mais, a dupla Luisão/Sidnei é garanti de meia época de mer**, logo agora que estavamos a recuperar.

Enfim..VERGONHA

Se,
Rolando/Maicon serve para os porcos estar em primeiro, Luisão/Sidnei em que vão ser o nosso problema?

lol...que raio de argumento.

Olha ano e meio em que o Sidnei só calça qdo o D. Luiz ñ pode jogar, porque será?

Deve ser porque o Treinador confia cegamente nele..

Sim isso é que é um belo argumento

é argumento Sim..

O Sidnei esteve para ser despachado!

O Sidnei está há 2 anos e meio na Luz e só na 1.ª época, com o Quique, conseguiu jogar com alguma regularidade. A partir do momento em que o D. Luiz esteve em condições, o JJ nunca teve dúvidas sobre qual era a nossa melhor dupla de centrais. De tal forma que, no ano passado, nunca abdicou dele!

Este ano a mesma coisa, entramos no momento crucial da época, e vamos desfazer a dupla de centrais titularíssima do Benfica?

OMG...isso é brincar ao futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Quantos centrais já vendeu Luisão pelo Benfica??? Aquilo é que é um professor.

Pois é, mas lixado lixado é que o aluno é Titular da A brasileira e o prof. é suplente dos suplentes.

Mais, a dupla Luisão/Sidnei é garanti de meia época de mer**, logo agora que estavamos a recuperar.

Enfim..VERGONHA

Para ser bom professor não precisa de ser melhor que o aluno. Tem de os ensinar bem. D.Luiz tem muito mais potencial(pelas caracteristicas) que Luisão. E o facto é que que joga com ele tem melhorado sempre e potenciado as suas caracteristicas.

E não acho que a saída de D.Luiz seja sinónimo de um resto de época de mer**.

Acho Sidnei com grande potencial, assim ele queira provar, e espero estarmos todos  novamente tristes no futuro quando for a vez de ser ele a sair.

Grande potencial..

Grande treta, este amigo tem grande potencial há 2 anos e meio..e fica com o potencial..

LFVL

E como podemos ter a certeza que a dupla será Luisão-Sidnei?

Bola7

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: tquaresma em 27 de Janeiro de 2011, 11:40
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 11:22
mas o Chelsea quer 1 central pa quê? CARALHOS TA FODAM ANCELOTTI SEU MILANISTA DE MERDA

de acordo! esse animal do crl que se preocupe em manter a porcaria do emprego em vez de vir ca roubar o david
e não é o que ele tenta fazer ao contratar o David? :-X

não Bola ele pa segurar emprego devia contratar Fábio Faria
..e o Balboa tb não? :smokin:

esses tão em negociações mas os 45M são entrava porque Chelsea quer dar 50M nós só queremos 45
:-X

joase

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:41
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:37
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2011, 11:34
Citação de: Palmeirinha em 27 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: nytbs1984 em 27 de Janeiro de 2011, 11:21
Só mesmo um clube pequeno, desorganizado e sem ambição vende um titular a meio da época, e uma semana antes de um jogo importantíssimo para a possível conquista de um troféu.
que clube é esse? Ou melhor qual é o teu clube mesmo?

Esse clube precisa de dinheiro. Esse clube fez um investimento que foi manter david e cardozo esta epoca para ter retorno na champions que compensasse esse investimento...o retorno nao foi conseguido, o dinheiro tem obrigatoriamente de entrar por outras vias.
David é um excelente jogador...mas nao me parece q seja o Sidnei que vai deitar td a perder na conquista de eventuais trofeus, até pq o mesmo David Luiz estava cá e temos 8 de atraso para os porquistas

Faço novamente a pergunta que fiz ontem e que ninguém respondeu, qual era esse retorno da Champions que o Benfica esperava e não conseguiu para ter de vender agora o David Luiz?
fdx páh...eu respondi.
Fiz umas contas simples e dá +- 5 milhões de euros.

Se respondeste peço desculpa, não vi.
Ficasse com o Miguel Vitor e não contratasse Fábio Faria e Jardel e só aí já tinhas mais de metade desse valor, sem qualquer prejuízo desportivo e não era preciso vender o David.
Acrescento que nessas contas não juntei a valorização que sofrem os jogadores por continuarem na Champions. Só mesmo recietas imediatas.

Em relação à compra do Faria, isso é crítica muito fácil. Não percebo essa paranoia, quando um jogador "não dá certo". Ou melhor não percebo essa ideia de se criticar logo porque um miúdo que vem do Rio Ave, não entra de caras na equipa do Benfica, quando tem no seu lugar David Luisão e Sidnei.
Tem calma e deixa lá ver o que acontece ao Faria. O Coentrão quando foi contratado fez o quê?? Calma meu amigo calma.

Faz-te assim tanta confusão que o Benfica compre um jogador por 1 milhão de Euros??

Quando  não faz falta sim, até se custar 100 mil. Se custar 2,1 milhões faz-me 21 vezes mais confusão. E faz-me ainda mais confusão quando contratamos jogadores desses e passados 6 meses temos de vender um que realmente faz falta por andarmos a contratar muitos desses.
O Benfica só contratou o Jardel porque iria vender o David. Não percebo a confusão. Quuando contratamos Coentrão tinhamos Di Maria e Reyes certo? Ou era Di Maria e cebola?

L3GEND

E pronto, afinal podemos começar mesmo a dizer adeus...

Se comunicaram as negociações à CMVM, é porque mais dia menos dia, lá ficará confirmada a transferência para o Chelsea.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Marafado, daqui a 1 mês falamos!
Deus queira que esteja enganado!
Depois não quero desculpas.

Esquece amigo..anda tudo mortinho por vender o D. Luiz e andarmos outra vez a ver os nossos centrais a serem papados e velocidade por tipos como o João Tomás..

Volta dupla Bermudez/Hélder..a dos 0/5...
Também já chegei à conclusão que a maior parte dos adeptos preocupa-se mais em fazer grandes vendas do que com a estabilidade da equipa.
Depois queixam-se de ganharmos poucos títulos.

Marafado

Elogiar a forma como o Benfica tem sabido gerir este negócio.

Fiel aquilo que são as suas pretensões financeiras, não vacila, e continua a utilizar o jogador que ainda é jogador do Benfica, dando um sinal inequivoco de intransigência.

Bola7

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Marafado, daqui a 1 mês falamos!
Deus queira que esteja enganado!
Depois não quero desculpas.

Esquece amigo..anda tudo mortinho por vender o D. Luiz e andarmos outra vez a ver os nossos centrais a serem papados e velocidade por tipos como o João Tomás..

Volta dupla Bermudez/Hélder..a dos 0/5...
Também já chegei à conclusão que a maior parte dos adeptos preocupa-se mais em fazer grandes vendas do que com a estabilidade da equipa.
Depois queixam-se de ganharmos poucos títulos.
se calhar pensam que recebem algum das vendas... :whistle2:

TM28

ca para mim vai ficar acertado para sair no fim da epoca..
no chelsea tb ele nao pode jogar na champions por isso...

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Quantos centrais já vendeu Luisão pelo Benfica??? Aquilo é que é um professor.

Pois é, mas lixado lixado é que o aluno é Titular da A brasileira e o prof. é suplente dos suplentes.

Mais, a dupla Luisão/Sidnei é garanti de meia época de mer**, logo agora que estavamos a recuperar.

Enfim..VERGONHA

Para ser bom professor não precisa de ser melhor que o aluno. Tem de os ensinar bem. D.Luiz tem muito mais potencial(pelas caracteristicas) que Luisão. E o facto é que que joga com ele tem melhorado sempre e potenciado as suas caracteristicas.

E não acho que a saída de D.Luiz seja sinónimo de um resto de época de mer**.

Acho Sidnei com grande potencial, assim ele queira provar, e espero estarmos todos  novamente tristes no futuro quando for a vez de ser ele a sair.

Grande potencial..

Grande treta, este amigo tem grande potencial há 2 anos e meio..e fica com o potencial..
Ghost tem calma pá. O miúdo tem potencial precisa é mesmo de fazer alguma coisa com ele. É preciso querer esse é o ponto.

Ghost.Of.Red

Joase mas Tu acreditas que o Jardel/Sidnei são alternativas viáveis a um jogador com as qualidades do D. Luiz?

Por isso é que já se fala em Dedé e Vitorinos...

ganda lol amigo

joase

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2011, 11:42
Marafado, daqui a 1 mês falamos!
Deus queira que esteja enganado!
Depois não quero desculpas.

Esquece amigo..anda tudo mortinho por vender o D. Luiz e andarmos outra vez a ver os nossos centrais a serem papados e velocidade por tipos como o João Tomás..

Volta dupla Bermudez/Hélder..a dos 0/5...
Também já chegei à conclusão que a maior parte dos adeptos preocupa-se mais em fazer grandes vendas do que com a estabilidade da equipa.
Depois queixam-se de ganharmos poucos títulos.
se calhar pensam que recebem algum das vendas... :whistle2:
Em contrapartida outros esquecem-se que estamos em 2011 e não em 1980 ou 1990 ou 1970.

Vieri

O David Luiz vale muito pelo carisma e pelo espectáculo que dá a jogar.
É o único central do mundo que é espectacular a jogar e que justifica o bilhete só para o ver, mesmo que isso implique alguns disparates e não o torne mais eficaz do que os Luisões, Terrys, etc...
De outra forma, é uma grande perda para a nota artística, mas colmatável em termos de eficácia.
Agora que vou ter saudades daquele David que ontem encheu o campo, vou, mas c´est la vie...

Ghost.Of.Red

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:50
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: Nramos em 27 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: oPastor em 27 de Janeiro de 2011, 11:31
Estava muito mais preocupado se saisse o Luisão!!!
Eu também...o Luisão ou o Cardozo.

Quantos centrais já vendeu Luisão pelo Benfica??? Aquilo é que é um professor.

Pois é, mas lixado lixado é que o aluno é Titular da A brasileira e o prof. é suplente dos suplentes.

Mais, a dupla Luisão/Sidnei é garanti de meia época de mer**, logo agora que estavamos a recuperar.

Enfim..VERGONHA

Para ser bom professor não precisa de ser melhor que o aluno. Tem de os ensinar bem. D.Luiz tem muito mais potencial(pelas caracteristicas) que Luisão. E o facto é que que joga com ele tem melhorado sempre e potenciado as suas caracteristicas.

E não acho que a saída de D.Luiz seja sinónimo de um resto de época de mer**.

Acho Sidnei com grande potencial, assim ele queira provar, e espero estarmos todos  novamente tristes no futuro quando for a vez de ser ele a sair.

Grande potencial..

Grande treta, este amigo tem grande potencial há 2 anos e meio..e fica com o potencial..
Ghost tem calma pá. O miúdo tem potencial precisa é mesmo de fazer alguma coisa com ele. É preciso querer esse é o ponto.

Amigo, eu ñ acredito no Sidnei - fartei de me ver o tipo a dormir no pedaço, a ñ fazer dobras, a ser comido em velocidade, a ñ saltar..fartei-me..